Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    SAMPA!!!
    Idade
    35
    Posts
    8

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Cara, dá uma olhada na comunidade da STX no orkut, tem muito mais usuários da Motard 200 que aqui no fórum e vais conseguir inúmeras informações

    Veja estas fotos de um cara que colocou a balança da falcon e as rodas da twister:

    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOjG_F2Kd6hM2K4kHhN7JPy9xpAVXMlHe_PqHw9c3_yd9J KqB_WgcurIYj5bxxaVnspPts8Ep0nM4ZzLokNRHOUAm1T1ULOE DKovkwZyOQnYv0sDwdb9JmmC.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALGNHxSSxXXl0GJ6d8DstkU49o1iCr44zJNWNS0MSGDBFz 6QD-GrutRlotVTNV3p7PzC46ZUr3K2MfhLjGPEmJAAm1T1UODYU_Bq cZzxnJT4boznTBr5_wGZ.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI1ui44fuljq88EndxlDdlC1qslJ-IyErjVKVR5X3kZkNZZcJx_FZd_pgcxLcf1lsDPcC6Bvt_7iCd2 yd0RIw8EAm1T1UCXg8FOePLElhwXnAOBeR2etyFa2.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAAjz_P_79gpgX598hOG5BnRRe9Syt8YIpeXsO6H69k8n5 rzbxe7rBnvrWAuQruws-aXAHJv0xWs72dHWssTWkwAm1T1UCAFDu_NYzxmQIUqYJTbK1En RB5a.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM-RSCu1p42au-csUc2ylhAXhSzLNAQzgjnHe-OWMrsfzibKlzYxvseEpk-oCI4IA525VJEsBf3thjPRyiiOZDAAm1T1UNLkmCNJVnXPNq7vh 0GGqVDIZROQ.jpg[/img]

    Aposto que o pessoal de lá já deve ter uma lista de peças compatíveis de outras motos, sem falar que são proprietários com depoimentos e problemas direto da fonte, nada de telefone sem fio. Espero ter ajudado

    Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26570620


    Isso que é ajuda! rs
    Eu quase comprei uma STX antes de ter comprado a minha cg 150 esd, mas como a maioria das pessoas falavam mal e eu não manjo nada de mecânica e tal, e por ser da sundown que não tem cc direito...se precisar de peça F¨%$#...Acho muito loko esse estilo Motard...é uma bela moto no visual...essa com roda de tw então...tá loka demais!!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    @Strada Prata

    Woww tudo que eu precisava

    já enviei solicitação pra participar, aguardando aprovação do modera!!

    essa moto é linda cara :drool: a q to pensando em pegar é dessa cor tbm


  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Lista de peças compatíveis de outras motos para a Sundown Motard retirado da comunidade no orkut:

    1Cabo do acelerador: CG 150/Bros ... plug and play(esperando confirmação do modelo exato)
    2 Estator: Intruder / YES e a nossa rs essa peça fica dentro do motor na tampa do lado esquerdo.
    3 Regulador de Voltagem ou Retificador: Yes
    4 Bateria: Twister 7ah
    5 Cabo do velocimetro: Burgman 125 .... plug n play
    6 Disco de embreagem: Suzuki Yes... o da Yes são 5 discos e 5 separadores apenas, enquanto a STx pega 6 de cada... tem que comprar um a mais de cada.
    7 Cabo da Embreagem - ???
    8 Retentor Suspenção Diant - Honda NX4 Falcon
    9 Retentor Tampa do Filtro de Oleo - Suzuki Intruder 125
    10 Retentor Bujao de Oleo - Suzuki Intruder 125
    11 Filtro Oleo - Suzuki Burgman 400
    12 Lona Freio Traseiro - Suzuki YES comparado com a minha e foi trocada pela da YES
    13 Pastilha Freio - Yamaha XTZ 125, YES EN, DAFRA KANSAS 150 na embalagem q eu troquei tem essas informações.
    14 Tensor Corrente de Comando - Suzuki EN 125 YES
    15 Escova do Motor de Arranque - Suzuki EN 125 YES
    16 Vela - Yamaha YS Fazer 250 (((DR8EA)))
    17 Tampa da Valvula - Honda Biz C100
    18 Amortecedor Traseiro - Honda XR200 (não dá certo tem que fazer adaptação e a moto fica muito dura
    19 Retentor do pedal de cambio-Intruder 125
    20 Retentor do pinhão-Referencia SABÓ RETENTORES N:1595
    21 Pinhão 12- 13 -14 dentes-DR 350 ou RM 250 - SUZUKI (desbastar +- 2mm na largura)
    22 Manete do freio - Honda strada
    23 buzina - HONDA POP, ENCAIXE PERFEITO sahara ou xlx 350 fica perfeito
    24 Rolamentos da caixa de direção: ref. 32006X e 30205
    25 Raio da roda TRASEIRA sahara 350 fica perfeito ( Testado e confirmado, coloquei hj na traseira os raios da sahara300)
    26 Socket lanterna traseira Fan 125 + lampada desencontrada 2 polos (se quiser retirar o esquema de LED)
    27 Raio de roda DIANTEIRO traseiro da agrale aro 18 ow dianteiro das titas mais antigas de raio reto.
    28 Emulador de Suspensão Dianteira DT180/XL250
    29 RELE DE PARTIDA = Tenere 600c
    30 Rententor da embreagem: 10 x 20 x 6
    31 placa de partida ybr 125 marca wgk
    32 estator suzuki yes/intruder 125 cc
    33 cdi suzuki yes/intruder 125
    34 filtro de óleo rm 200/dr 200
    35 retificador/regulador de voltagem suzuki yes-só precisa fazer adptação no plug funciona perfeitamente (ou não)

    Tem muitas peças de outras motos que segundo o pessoal lá servem plug and play ou com pequenas adaptações. Acredito que seja útil.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    O problema é que varias das peças alternativas são bem xaropinhas de se achar, ao mneos longe dos grande centros.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Moro em Belo Horizonte, então é mais tranquilo... Vou conversar com meu pai e a gente decide o que fazer :OK:


  6. #36
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    embreagem da ybr serve. a minha tem.
    e lukinhas, pega a moto sim. e quanto a balança nao fui eu quem adaptou nao, foi um cara aki do forum e eu nao lembro quem... ontem um amigo viu numa oficina aki um stx com balança quebrada tbm.... ... mas no mercado livre vende por 450 reais a balança.
    o lance é sempre verificar e mandar soldar e reforçar logo no inicio. ja soldei varios quadros de bike de aluminio e aguentaram... a proposito eu moro em coronel fabriciano 200 km de bh, já fui aí de moto ano passado 2x.... comprar um xbox e fazer acerto com uma firma (refrigerantes del rey)... rsrsrs.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •