Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A $#@%$# é manca, vibra pra cacete e quebra balança e acabamento. Só teria uma pra diversão, como motor 350 no lombo...
    Melhor uma Sahara..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Com a Flash era a mesma coisa, todo mes quebrava uma coisinha, "manutenção normal"

    Uma vez estourou um rolamento da roda traseira, estava entrando na rodovia dos imigrantes uns 70km/h, o rolamento estourou e a corrente caiu da coroa travando a roda, nisso ja podia ter me fu...

    Tentei colocar a corrente, sujei toda a mão de graxa, comecei a empurrar a moto, nisso um motoboy me ajudou e empurrou minha moto com a perna até a rua de casa, o cara sem noçao, a moto toda bamba, rebolando e ele me empurrando a uns 90km/h

    A rua da minha casa é uma $#@%$# de uma ladeira, não tem como subir empurrando, deixei a moto no começo da rua e liguei pro meu pai buscar a moto com a Fiorino dele

    Fui em uma moto peças, la pelas 7 da noite e o cara da moto peças me falou que os rolamentos da cg 2000 serviam, levei 2, cheguei em casa, não tinham nada a ver

    No outro dia entrei mais tarde no serviço e levei a roda pro mecanico trocar o rolamento, deixei a roda la e fui trabalhar, meu pai buscou a roda e deixou em casa

    Chegue em casa coloquei a roda, coloquei a corrente e fui dormir, problema resolvido?

    Que nada, no outro dia saio pra trabalhar e a traseira da moto fica rebolando, estabilidade zero, acho que pelo motoboy ter me empurrado acabou quebrando 2 raios da roda e outros perderam aperto, deixe de novo a moto no mecanico e fui trabalhar de onibus

    Um misero rolamento me deixou uns 3 dias a pé, ou pior, de onibus, fora a grana dos rolamentos que comprei errado, do rolamento certo, de um jogo de raios, e ainda tem a encheção de saco de ficar pedindo pro meu pai buscar moto, buscar roda...

    EU não arrisco mais, pior que ficar a pé é ficar empurrando moto
    Vixe, tenso heim..
    Por coincidência, minha Green ta parada com rolamento quebrado kakakaka
    Não to nem um pouco animado pra arrumar

  3. #18
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Bom, com tudo que a galera falou e principalmente com a dica que o Blaugusto deu, não precisa de mais nada, ja sabe oque fazer com esta moto.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    @blaugusto
    hehe ate procurei, mas queria opiniões mais frescas :# as que achei tinham 2 anos +

    @topico

    ah sei lá to desencanando da moto pq o proprietario parece meio enrolado... tenho que pensar aqui :k
    A moto é a mesma, os causos não vão mudar. uhehehuehehhe...

    Problemas são os de sempre: caixa de marcha zoada e balança delicada.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Ahhhh... se meu uso fosse "solo" e urbano eu encarava.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Mermão, procura uma Yes pouco usada, tipo 2009, com certeza você pega baratinha e é uma moto boa. Se você cuidar bem dela só vai te dar alegrias.
    mas 8.000 km rodados é nova, não? melhor pegar uma stx com 12 mil do que uma yes com 12 mil, gosto da yes, tive uma e nao tive dor de cabeça, mas yes tem pra todo lado... e a STX é quase única... autentica e pioneira (sundownzeiro mode on)
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #22
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    A minha ae:
    [img width=640 height=365]http://i52.tinypic.com/14vs3nr.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i55.tinypic.com/2kr6nk.jpg[/img]

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Olha, ouvi muita coisa boa dos proprietários aqui:

    http://www.dhbrasil.com.br/forum/ind...pic=19846&st=0

    A galera que tá metendo pau nesse tópico lá é hondeiro xiita, sei que não é o caso do pessoal aqui, rlx! Sei que tão expondo os problemas só tentando me ajudar, agradeço d+ por isso, mas a qualidade dos comentários contras nesse tópico ai que postei é ridiculo, depois c ve o cara falando "moto é honda" rsrs, nem sabe o q tá falando a respeito da Motard...

    Se eu fosse comprar já tenho algumas coisas a fazer...

    Cromar a curva do escapamento (ou pintar com tinta epox de alta resistência)
    Substituir a cobertura do banco ou botar uma capa impermeável
    Adicionar filtro de gasolina

    Sou técnico em manutenção de aeronaves, piloto sempre atento à manutenção e tento manter ao máximo a moto, qualquer problema é "resolvível", acho que se der algo consigo resolver, com peças paralelas, originais ou adaptações... Hmm, pelo preço tá valendo a pena, uma 0km pagaria 7 conto, dobro do preço... To pensando ainda, to aberto a sugestões, comentários, prós e contras!

    Abraços :OK: :OK:

    -- edit --

    Você tem a STX então? Quantos KM? Está satisfeito?

    Um comentário desse tópico que postei, sobre a manutenção: (Rabeta quebrar parece que é problema crônico, mas não ligo pra isso rsrs)
    A minha moto comprei em leilão mais é Trial, e no leilão tinha até aqueles adesivos de campeonato com numeração, então ja sabia que corriam com a motoca, mais as STXs no leilão aquele dia sairam por R$5.600 e eu paguei R$4.200 enquanto o preço normal daquela época era quase R$7.000,00!!!

    Peguei ela com 7.000km e não fiz nada na moto, apenas agora com quase 10.000km e depois de 3 anos (ando muito pouco) troquei o pneu traseiro que ja estava ruim quando comprei e precisei trocar o retificador, mais isso qualquer CG,Yes,YBR dá!!

    Minha balança está zero e a 3ª marcha ronca muito pouco, isto é item de série nas STX!!!

    As carenagens e rabeta da Trial são mais flexiveis e reforçadas que a da Motard, se der pau é só trocar ou colocar da XTZ!!!

    O motor dela tem um torque muito bom, um colega que teve uma Falcon e uma Tornado andou nela e só elogiou, gostou da puxada dela e dos freios!!!

    Melhor coisa que vc faz é andar 30 minutos em uma aí vc já decide!!!!

    Agora se ta pensando em vender dqaqui uns 2 ou 3 anos esquece e vai atrás de outra, ela é muito boa mais é um &¨%$#$ pra vender!!!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Cara, acho essa moto muito bonita...

    Se bobear eu compro uma, troco essa balança safada e ponho o motor da minha Strada nela, sem falar que trocaria todos os plásticos por uns de melhor qualidade, aproveitava e casava com ela ... :lol:

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    44

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Olha, hoje estou com uma Intruder 250 graças a um doido que no final do ano passado resolveu me acertar, em cheio, no meio da faixa central da radial leste, felizmente comigo foram só arranhões e um roxo no cox, mas a STX Motard deu R$ 3.500 de manutenção e a seguradora do doido, deu perda total. Com os R$ 5.143,00 do ressarcimento comprei a Intruder 1997, com 13.000 km e aparência de 0km. No começo sentí saudades da Motard, mas já passou, e estou curtindo a Trudinha.
    Quanto a Motard: gostei muito da motoca, é muito divertida, versátil se comporta bem em todo tipo de terreno, inclusive nas cheias e alagamentos de São Paulo, foram vários. O único problema que difere a motard das outras motos é apenas A NÃO EXISTÊNCIA DA SUNDOWN, as poucas oficinas autorizadas da Sundown estão trabalhando com peças resgatadas das autorizadas que fecharam e quando acabarem as peças as coisa vai ficar feia para os Motardeiros. Para ter idéia é mais fácil encontrar uma carenagem lateral da Intruder 250, que parou de ser fabricada a 10 anos que lateral da motard.
    Aikido, Moto e Família

  11. #26
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Cara, acho essa moto muito bonita...

    Se bobear eu compro uma, troco essa balança safada e ponho o motor da minha Strada nela, sem falar que trocaria todos os plásticos por uns de melhor qualidade, aproveitava e casava com ela ... :lol:
    Faça isso, os plasticos que vc pode usar sao os mesmos da XTZ... que parecem mais maleaveis... nossa com o motorzinho da strada hein.....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Deste fabricante só presta a Hanter 100cc o resto tá dificil apontar alguma que tenha sido considerada pelo menos como regular.
    Para voce ter uma idéia aqui na minha cidade todos os revendedores fecharam as portas. :NOOK:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Cara me encaixo muito no perfil dessa moto...

    Gosto de me destacar, admito, não gosto muito de Honda por ser muito popular, não quero uma coisa baiana toda colorida, mas algo bonito, que chame atenção discretamente sabe, essa moto tem isso

    Motoqueiro de primeira viajem, tenho 18 anos, solteiro, uso totalmente urbano, nem viajar eu vou (por falta de experiência)

    Sou muito zeloso com as coisas que gosto, se eu fosse comprar verificaria quase que diariamente a balança e peças possíveis de dar problema em busca de trincas e coisa do tipo para não passar aperto, trocaria a balança pela da Falcon como fez nosso amigo Ronnytrials, não é isso ronny? Recebi algumas dicas dele por PM e vou fazer uma lista aqui, essa lista vai servir também para perguntar ao atual dono da moto sobre o histórico dela, e é com base nela que vou fazer a revisão pré-compra da moto...

    Como já disse, sou técnico em Manutenção de Aeronaves (formo em Julho agora), adoro mecânica e acho que posso aprender muito com essa motoca, sempre ligado na manutenção preventiva, claro...

    Vou tentar conversar com o proprietário dela pelo msn, tentar saber mais da moto, vou lá ver a moto pessoalmente e levo pra inspeção, dependendo do resultado de cada um desses passos, eu compro :]


  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Lukinha:

    Se o propósito for mexer na motoca, sem se importar com revenda, manutenção e queres peronalizar ela, como no caso do Ronnie, até vai, por um simples propósito:

    É um projeto emocional.

    Nesses momentos, se manda a razão pra PQP e se mete bronca. Finaceiramente vc vai fazê merda, mas se esta merda te faz feliz, vai fundo!

    Também não gosto de aparentar ser muito popular (apesar de ser um cara simples) mas ando de Honda. O que importa é teu estilo, não a marca da moto...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Sundown STX 200 Super Motard

    Cara, dá uma olhada na comunidade da STX no orkut, tem muito mais usuários da Motard 200 que aqui no fórum e vais conseguir inúmeras informações

    Veja estas fotos de um cara que colocou a balança da falcon e as rodas da twister:

    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOjG_F2Kd6hM2K4kHhN7JPy9xpAVXMlHe_PqHw9c3_yd9J KqB_WgcurIYj5bxxaVnspPts8Ep0nM4ZzLokNRHOUAm1T1ULOE DKovkwZyOQnYv0sDwdb9JmmC.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALGNHxSSxXXl0GJ6d8DstkU49o1iCr44zJNWNS0MSGDBFz 6QD-GrutRlotVTNV3p7PzC46ZUr3K2MfhLjGPEmJAAm1T1UODYU_Bq cZzxnJT4boznTBr5_wGZ.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI1ui44fuljq88EndxlDdlC1qslJ-IyErjVKVR5X3kZkNZZcJx_FZd_pgcxLcf1lsDPcC6Bvt_7iCd2 yd0RIw8EAm1T1UCXg8FOePLElhwXnAOBeR2etyFa2.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAAjz_P_79gpgX598hOG5BnRRe9Syt8YIpeXsO6H69k8n5 rzbxe7rBnvrWAuQruws-aXAHJv0xWs72dHWssTWkwAm1T1UCAFDu_NYzxmQIUqYJTbK1En RB5a.jpg[/img]
    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM-RSCu1p42au-csUc2ylhAXhSzLNAQzgjnHe-OWMrsfzibKlzYxvseEpk-oCI4IA525VJEsBf3thjPRyiiOZDAAm1T1UNLkmCNJVnXPNq7vh 0GGqVDIZROQ.jpg[/img]

    Aposto que o pessoal de lá já deve ter uma lista de peças compatíveis de outras motos, sem falar que são proprietários com depoimentos e problemas direto da fonte, nada de telefone sem fio. Espero ter ajudado

    Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26570620

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •