Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 185
  1. #136
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Plaquetinha Coyote RS1

    E ai Galera blz, chegou a Plaquetinha do meu escapamento: Coyote RS1, ja madei pintar a curva e o escape, acho que amanhã ela ja esta pronto, o Kit 2008 tmbm ja foi encomendado e deve estar chegando até sexta-feira, segue a foto da Plaquetinha e como esta o escape da moto no momento, dps eu posto como ficou o escape dela, flw.

    Esta é a plaquetinha Coyote RS1:



    Este é de como a minha moto esta atualmente e como esta o escape tmbm antes de pinta-lo:


    ^^Esta foto acima é o "ANTES" do Escape, assim que ele estiver pintado e pronto eu posto a foto aqui flw.
    Última edição por Julian280891; 30-11-11 às 22:34.

  2. #137
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    E ai Galera blz, 1º vou começar mostrando meu Capacete novo. É da marca LS2 modelo Pinton Head Gloss Black com viseira espelhada original, segue as fotos ai:







    O Capacete novo e o antigo:
    show de bola seu capacete novo mano!! meus parabéns!!
    felicidades com ele... hehe

  3. #138
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Kit 2008

    Blz galera, o Kit 2008 + Adesivos chegaram, eu pedi sem cor e com os adesivos separados, mas eles tiveram que mandar pintado com alguma cor, mas conseguiram mandar os adesivos separados, o fornecedor do meu vendedor é a empresa MELC, segue as fotos abaixo.

    Elas estão pintadas, mas serão lixadas e pintadas todo o kit + o tanque com uma mesmo cor, pois a tonalidade pode variar um pouco.












    ---------- Mensagem adicionada às 00:43 ---------- Mensagem anterior foi às 00:41 ----------

    Pintura Escapamento Coyote RS1

    Galera segue algumas fotos de como ficou o escapamento da minha moto pintado de preto com a plaquetinha referente ao modelo do escape, ficou show de bola, foi reirado a ferrugem da curva e pintada a mesma tmbm, não reparem na sujeira, ois não deu pra lavar ela nesse findi, espero que gostem.







    ---------- Mensagem adicionada às 00:55 ---------- Mensagem anterior foi às 00:43 ----------

    Paralama para Twister

    Encomendei um Paralama para twister, deve estar chegando no máximo até a próxima semana, o meu eu pedi sem cor para poder pintar da mesma cor do Kit 2008, assim que checar eu posto uma foto do mesmo, segue uma imagem do paralama:


    Última edição por Julian280891; 07-12-11 às 23:45.

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498
    Com o paralama ficará daora hein ..

    Curto moto com paralama ... São poucas que combinam ..

    Coyotinho ai deve fazer barulho hein ..

    Descola um vídeo ai pra nós ...
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  5. #140
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    ta bonita, e com esses ups vai ficar ainda mais, parabéns pelo bom gosto amigo.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #141
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Motoca ta bonita heim irmão.......chama a atençao msm....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #142
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    ta bonita, e com esses ups vai ficar ainda mais, parabéns pelo bom gosto amigo.
    Vlw cara, ainda tem mais algumas coisas que vou fazer assim que pintar ela e colocar o kit 2008, tmbm quero deixar cromado as tampas do motor, e suporte dos pés, e aquela alça do garupa, mais o vara de freio traseiro e o braço do freio traseiro, to só esperando pelo tempo mesmo. Flw

  8. #143
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    carai julian, eu já achava ela padrão agora ta pika das galáxia essa tua moto, quero ver montadinha com tudo o que tu tem aí, show de bola mano

  9. #144
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    carai julian, eu já achava ela padrão agora ta pika das galáxia essa tua moto, quero ver montadinha com tudo o que tu tem aí, show de bola mano
    "pika das galáxia" kkkkkkk essa é nova pra mim, vlw cara, to fazendo td q eu quero de vagar pra não faltar grana pra gasosa kkkk. Pode deixar que assim que estiver redondinha eu posto as fotos ai. Flw

  10. #145
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cara nunca tinha comentado aqui eu acho... parabens!!! Muito linda, parabens pelo capricho que tem com a moto.

    Curti muito essa pintura desse escape, ficou perfeita essa cor! Não ficou nem brilhosa demais, nem fosca, perfeita! Sabe me dizer que tinta é essa?

  11. #146
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    "pika das galáxia" kkkkkkk essa é nova pra mim, vlw cara, to fazendo td q eu quero de vagar pra não faltar grana pra gasosa kkkk. Pode deixar que assim que estiver redondinha eu posto as fotos ai. Flw
    IUASDHASUHSAD eh gíria pra mt fo da

    c ta que nem eu com a crypton, to com um par de aros faz quase 1 ano pra montar... mas enfim, tamo acompanhando, abração

  12. #147
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara nunca tinha comentado aqui eu acho... parabens!!! Muito linda, parabens pelo capricho que tem com a moto.

    Curti muito essa pintura desse escape, ficou perfeita essa cor! Não ficou nem brilhosa demais, nem fosca, perfeita! Sabe me dizer que tinta é essa?
    Putz cara, realmente não sei, quem faz essas modificações na minha moto é meu cunhado, ele tem uma mecânica de motos, mas quando eu for la denovo e se eu me lembrar eu pergunto, qualquer coisa me manda um MP pra eu lembrar que dai assim que souber te aviso blz. Flw

  13. #148
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Escape Coyote RS1 Gritando

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Com o paralama ficará daora hein ..

    Curto moto com paralama ... São poucas que combinam ..

    Coyotinho ai deve fazer barulho hein ..

    Descola um vídeo ai pra nós ...
    Manodaw blz, vc tinha pedido um vídeo que eu ja tinha feito, mas aproveitei que tava dando um banho nela e descolei um videozinho do escape, segue abaixo, espero que gostem, pois não gosto de esgaçar mto a motor. Flw



  14. #149
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    julian como q ficou a moto com alongador, vc acha q piorou a estabilidade dela??
    Esse paralama vc comprou onde, e por qt ficou? meu proximo up vai ser um eliminador de paralamas, to pensando em busca um aki em BH msm...

    O alongador me disseram q METADE de um ja e suficiente pra deixar a moto bonita, macia, e com boa estabilidade... talves eu coloque um agora tb.. ai como ela vai fika mais alta tava pensando em colocar esse paralama ai tb..

    ta bem bonita sua motoka, to adorando minha tw, moto bakana msm...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #150
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    julian como q ficou a moto com alongador, vc acha q piorou a estabilidade dela??
    Esse paralama vc comprou onde, e por qt ficou? meu proximo up vai ser um eliminador de paralamas, to pensando em busca um aki em BH msm...

    O alongador me disseram q METADE de um ja e suficiente pra deixar a moto bonita, macia, e com boa estabilidade... talves eu coloque um agora tb.. ai como ela vai fika mais alta tava pensando em colocar esse paralama ai tb..

    ta bem bonita sua motoka, to adorando minha tw, moto bakana msm...
    E ai Bandit blz, pra mim o alongador só melhorou, pois eu acho a twister mto baixinha, 1º eu usei um alongador alto, senão me engano de 3cm que deixa a twister com 8 dedos mais alta, fica bonita porem é ruim para estacionar, pois ela fica mto deitada e qualquer terreno em falso ela cai, em relação a estabilidade esse alongador prejudica um pouco mesmo mas nada de mais, sem contar que a relação pede ajuste quase toda semana não sei pq mas toda semana estava frouxa, dai a poucos dias eu coloquei um alongador menor senão me engano de 1,5cm, esse deixa ela 3 dedos mais baixo, ou seja 5 dedos de altura em relação ao tamanho original, dai esse ficou excelente, da pra estacionar em qualquer local sem problemas e a estabiliadade fica igual a original sem contar que o design fica ótimo. Em relação ao paralama eu comprei nesse link: Novo Paralama Esportivo Traseiro Integrado Cbx250 Twister - R$ 89,00 en MercadoLibre foi meu presente de natal da minha noiva kkkkk. Flw

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •