Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Bateram em mim novamente, palhaçada.

    Palhaçada. Estava eu voltando hoje da facul, em torno de 22:00, descendo por uma avenida. Havia reparado que um veículo guincho, a cada abertura de semáforo o mesmo arrancava como se as ruas fossem uma pista, correndo pra caramba. Me distanciei do cara. Alguns semáforos a frente, o transito parou, e então eu passei pelos carros pelo corredor (transito estava parado ok). Uns quinhentos metros a frente eu percebi o cara grudando atrás de mim, querendo de qualquer forma passar, como se tratava de uma via de uma única faixa, não tinha pra onde correr. Então me distanciei do cara. Beeeeeeeeeem lá na frente tinha um pare, foi só eu parar por completo pra sentir a pancada atrás de mim, parado e levando uma pancada atrás não teve jeito, foi chão. Eu consegui sair da moto mas não teve jeito, ela foi pro chão. O cara já começou a me xingar, eu falei pra ele "encosta e desce". O cara a todo momento afirmou que eu não estava com a moto parada (mesmo se não estivesse, ele bateu atrás bem na ponta do escape, então por lei ele está errado), ele quis tirar o dele da reta.

    Logo já chamei minha irmã pra vir me ajudar. O cara não queria ir registrar BO, todo o momento eu afirmei "colega, vai ser pior pra você se não for comigo lá". O interessante foi que como esta na frente de um colégio, estava cheio de gente, inclusive um aluno me ajudou a erguer a moto, na hora ele já falou "o cara veio andando que nem um louco atrás de você" e tinha também um vigia da escola que viu tudo e confirmou que eu estava parado, que o cara estava olhando pro lado pra ver se não tinha carro e que não enxergou a moto. O cara estava indo atender um ocorrência, estava uniformizado, portanto estava a serviço da empresa. Ele se recusou a passar o telefone da empresa, no guincho só tinha o logo dela. Fomos na delegacia e nos informaram que só podemos fazer o BO amanhã cedo, pois não foi acidente com vitima. Eu vou fazer minha parte amanhã logo cedo. Na hora de ir embora eu perguntei de novo o telefone da empresa e o cara não passou, disse que ELE vai resolver comigo. Eu insisti e o cara saiu me mostrando o dedo, entrou na avenida de uma forma tão brusca, que o carro que vinha atrás derrapou e quase bateu atrás dele.

    Chegando em casa eu achei o telefone da empresa dele no google, empresa grande, acho que vai ser um fator que vai me ajudar. Me passaram o nome da supervisora do cara e pediram pra eu entrar em contato com ela amanhã.

    Veremos no que vai dar agora. É $#@%$# termos que andar por nós e pelos outros. Se a dor no meu braço piorar (torci ele) vou entrar no pequenas causas contra esse cara, nem que demore anos, mas não vou aceitar ser feito de palhaço não.

    Abraço povo.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Putz que cara folgado, além de fazer merd@ ele te mostra o dedo e quase causa outro acidente na hora de ir embora, vai até o fim com esse cara ai mesmo que demore anos, ainda bem que pegou na ponta do escapamento e não passou por cima de você e da motoca, melhoras pra tu.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Háaaaaaaa se é comigo o chicote ia estrala para ele.... Melhoras ai Amigão.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    ae dumbo tirou fotos do local?
    se não, pelo menos tire fotos do estrago da sua moto
    faça o B.O. entre em contato com o cara e com a empresa
    pois nesse caso a empresa tem que arcar também pois ele estava em serviço
    se precisar use as testemunhas
    anote o tel delas pra ajudar
    tudo que poder guardar como prova ajuda!!


    e boa recuperação do seu ombro
    moto se compra outra a vida não

  5. #5
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    E eu achando que o cara disse que ia resolver cm voce pra nao se ferrar na empresa e sai mostrando o dedo!!
    Pau nele Dumbo e melhoras cara.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Este aí ainda é do tempo do grandalhão bobalhão..pensa que só porque é grande pode tudo nas ruas, quem não gostar sai da frente....Imbecil por completo, devia reter a carta de habilitação por dirigir de forma perigosa e expor as pessoas ao perigo.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    não entre nas pequenas causas... se tu tem certeza que tá certo e ver que o cara pode pagar... entra na comum, nem que pague um advogado agora... depois é ressarcido...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Um diabo ignorante desses nem carteira merecia ter. Era pra andar no máximo de bicicleta.
    Vai em frente, não alivia pra ele. Achar o número da empresa e ligar foi uma ótima atitude. Se ela for séria a coisa vai feder pra ele.
    Boa sorte cara!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Cara, é por isso que eu não ando armado....se isso acontece comigo e o cara ainda quer dar uma de gostoso, ia descarregar só na cara do imundiça.

    Melhoras aí e não tem dó do cara não, senta o fumo mesmo.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Rapaz Brabo ele ne?.. Coitado um dia ele acha outro mais brabo que ele! esquenta naoo!

    Mano seguinte ai na sua cidade a policia de Transito nao vai ao local do sinistro?

    porque aqui na cidade qualquer batida eu aciono a policia de transito e eles fazem a pericia do acidente!

    depois levam pra o batalhão e tem as pessoas que julgam o acidente! ai com 6 a 8 dias voce vai buscar o laudo!

    caso ganhe, liga pra o Propiciatório do veiculo informando que voce ganhou a causa! e caso ele recuse a pagar vai na justiça
    que eles tomam as medidas cabíveis!

    outro dia Postei um acidente que uma mulher jogou o carro na minha frente! ganhei a causa, ela recusou a pagar, fui na justiça e ela dançou!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Rpz. Ai quando precisamos de guarda de transito eles não aparecem, só aparecem para multar a gente mesmo e sair fora.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Que ***, não dava pra deixar ele passar e ir embora? Porque tem cada lkouco no volante q e melhor ficar longe.
    Que foda, sua CB300 tava novinha. Faz tudo o que tem direito
    Moto é tudibão!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Melhoras ai dumbo e não deixa barato pro cara não, pessoa desse tipo merece levar uma esfrega pra ficar mais experta.

  14. #14
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Primeiro, que bom que vc esta bem.
    Segundo, vai no medico dar uma olhada.
    Teceiro, oq aconteceu com a moto? Vai acionar o seguro?

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Bateram em mim, palhaçada.

    Pessoal, valeu ai pelo apoio de todos.

    Hoje já fiz o BO e liguei na empresa do cara. A empresa não demonstrou tanto interesse em ajudar, mas como eu já estava na delegacia falaram que o cara estava carregando um carro com o guincho e que logo iria lá. Passado uma hora o cara não apareceu, o guarda falou que BO já estava feito e se ele não comparecesse até às 18:00h seria melhor pra mim, pois ele iria marcar como negligência da outra parte.

    Sai da delegacia e fui nas concessionárias fazer o orçamento.

    A mais barata saiu R$410 tudo, porém com um guidão novo e mão de obra da troca do guidão. Acho que não vai precisar trocar não, aparentemente não fez nada com ele.

    Na volta a delegacia era caminho, eu vi o guincho estacionado lá e aproveitei pra parar e conversar com o cara. Ele já estava mais calmo, confirmou que estava errado e disse que ia ser homem de pagar o concerto, só que disse que esse mês estava enrolado e tal, disse que queria parcelar comigo. Eu falei que iriamos juntos na CC e ele iria se virar lá com eles, que eu não ia parcelar nada.
    A empresa dele disse que tem seguro. Agendei com o cara pra terça feira levar minha moto na CC. Se ele não pagar, iriei entrar em contato com a empresa, afinal o veiculo é nominal dela. Se nada disso der certo, entro na justiça. Nem que fique muito tempo, mas não vou ser feito de palhaço não.

    No mais, abraço e valeu a todos ai pelo apoio.

    \o
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •