Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: NetBook HP 210

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    NetBook HP 210

    Alguém poderia me dar umas recomendações, estou querendo comprar um netbook principalmente pelo tamanho/peso, estou cursando engenharia atualmente e vou começar uma pós-graduação do meu outro bacharel e uns artigos cientificos meus que preciso tomar vergonha na cara e escreve, com isso, acredito que irei precisar de um PC portátil em breve.

    Tenho em mente esse HP Mini 210, eu tive pouco contato com netbooks, o preço não achei muito caro, R$ 1199,00, a pergunta é se o preço está compatível com a configuração. O Windows Starter eu troco.

    Sugestões são sempre bem vindas

    [hr]

    http://www.americanas.com.br/produto...s-navigator-hp

    Alimentação (tipo de bateria) Lítio-Íon
    Bluetooth Sim
    Cache 512KB L2
    Chipset Intel ® NM10 + ICH8m
    Conexões 3 portas USB 2.01, conexão VGA, 1 porta RJ-45, 1 saída compartilhada para fones de ouvido e microfone
    Conteúdo da Embalagem Netbook, cabos, fonte,manual de usuário e bateria
    Cor HP Imprint charcoal com design cristal
    Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,2-3,2x26,8x19,1cm
    Drives Quick Launch Lightscribe System Software for Consumer NB
    Fornecedor HP
    Garantia do Fornecedor 12 meses
    HD 320GB SATA (7200RPM)
    Mais Informações Leitor de cartões de memória 2 em 1 - Secure Digital cards e MultiMedia cards
    Marca HP
    Memória RAM 2GB DDR3 (1 DIMM), expansível até 2048MB
    Modelo HP Mini 210-2040br
    Mouse Não aplicável ao produto
    Peso líq. aproximado do produto (kg) 1,3Kg
    Placa Mãe Não informado pelo fornecedor
    Processador Intel® Atom N455 (1.66GHz, 512KB L2, 667Mhz FSB)
    Rede 10/100
    Referência do Modelo XR173LA#AC4
    SAC (11) 4004-7751
    Sistema Operacional Windows® 7 Starter
    Softwares inclusos Microsoft® Office 2010 Starter Windows Live, Messenger Windows Live, Mail Windows Live Writer
    Som Audio Dolby Advanced
    Teclado 93% do tamanho convencional com 82 teclas
    Tela 10.1" WSVGA LED antireflexiva (1024 x 600)
    Voltagem Bivolt
    Vídeo Não informado pelo fornecedor
    Wireless Sim

    [hr]

    [img width=480 height=480]http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/7352/6/7352639_3GG.jpg[/img]

    [img width=480 height=480]http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/7352/6/7352639GG.jpg[/img]

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:NetBook HP 210

    1200 por um netbook? Paga um pouco mais e leva um note, eu comprei um note da hp, Hp G42,
    por 1280, 12x de 108, na loja da HP, Athlon2 X2 2.2, 2gb de ram, hd 320, tela de led, video radeon hd 4250,tela de 14" e varias outras coisas, to gostando bastante.
    Eu tinha um netbook da Acer, Aspire One de telinha de 8.9 e hd ssd de 8gb, o que mais me irritava aquela telinha minuscula que me dava dor de cabeça de forçar a vista pra ver as letrinhas, e sua extrema lerdeza. Fora o hd minúsculo.
    O windows 7 starter vem com o tal do windows anytime upgrade, baixa pelo torrent um serial pra esse upgrade que vc transforma ele em ultimate sem perder a originalidade.
    Moto é tudibão!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:NetBook HP 210

    Alan, os HP tem fama de esquentar demais e deixar de funcionar por "descolar" componentes, mas meu cunhado tá com um 1040br faz 6 meses e nada.
    E olha que ele substituiu o desktop por esse net e ele usa coisa de 4hs seguidas todos os dias.


    Mas eu olharia com mais carinho para os Asus.
    O Mantta mesmo está vendendo um. Igual o meu: pau pra toda obra. Caiu no chão, viaja de moto, já recebeu água e nada de reclamar...


    Esse dai trem DDR3. Excelente!!!
    Mas não creio que o proc. Atom vá deixar a memo trabalhar com tudo o que pode.


    E o Windows7 starter dá conta... unica coisa que sinto falta é não poder trocar papel de parede...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:NetBook HP 210

    como vc vai usar pra estudo e tal acho que ele taria de bom tamanho so olha a quantidade de celulas da bateria pra te dar uma autonomia maior, mas se la tiver tomada facil n é muito de pensar nisso.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:NetBook HP 210

    Nada a ver comparar note com net, césar.

    Eles são pra usos totalmente diferentes e o Alan especificou o uso.
    Eu não troco meu net pot note nem a pau. Nada como botar o net em qualquer bolsa, ocupar pouco espaço na bagagem, pouco peso, bateria durando 6 horas...

    Quannnnndo preciso de tela grande em casa plugo o net no monitor de 22". huehehehehehe...
    E quando realmente preciso de muito desempenho uso o desktop tb.

    Mas cadum, cadum....
    Usos diferentes, coisas diferentes.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:NetBook HP 210

    Brother opta pela marca ACER, possuo um de modelo Aspire One 4540 e o notebok é excelente, porem ha melhores, eles não esquentam, a bateria dura cerca de 3 horas, ótima tela de led, teclado super sensivel, Leve e muito mais, só pra completar ele ja ficou ligado 4 dias direto fazendo download e estava só morno, e alem de possuir várias conexões, tipo VGA, HDMI e Etc...

    Obs.: pela diferença de valores sugiro optar por um Notebook e não um Netbook, pois vc terá um teclado mto pequeno e ruim de digitar dependendo do tamanho dos dedos e a tela é ruim de trabalhar com textos e apresentações power point, alem de não ter Gravador neh q é um s@co, e o valor não altera tanto...

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:NetBook HP 210

    Eu ia comprar um net tb, mas acabei desistindo e comprei outra coisa para ser meu portatil, mas ja tinha decidido o net, seria esse:
    http://netbook.pontofrio.com.br/Netb...-7-301884.html

    Bom processador, boa memoria, boa bateria, bom preço.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:NetBook HP 210

    seguinte pro seu uso o negocio e ver a autonomia da bateria nisso os asus são imbativeis sem falar do teclado em alguns modelos muito confortaveis e tela de exelente qualidade , o acer one não esquenta a ponto de perceber por fora mais ja vi muito digo muitos mesmo descolando chip , o hp acho ele meio caro perto do que ele oferece , tem uma marca num so muito fan mais que tem se saido bem é a megaware tem uns nets interessantes o maximo que fiz em alguns foi trocar o sistema por ser starter do resto não aparece muito pra eu arrumar , se for partir pra note book essa opção que postarão da hp é muito boa esses Athlon2 tem um exelente desempenho digo isso pq meu vaio tem esse processador e gostei muito



    ae galera de moto eu ainda to aprendendo mais de informatica quem precisar estamos ai rsrs
    http://img824.imageshack.us/i/cartodevisitac.jpg/

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:NetBook HP 210

    Alan, tá anunciado aqui nos classificados do pequenas meu netbook, menos que a metade desse valor.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/o...-eeepc-1000ha/
    Aqui pro povo, para pagamento à vista, to fazendo 550.
    Se quiser parcelar ou pagar por boleto ou cartão, no TodaOferta posso alterar o preço para 600 (os 550 + as taxas que me cobram), usa o pagseguro e só libera o pagamento quando receber). Ou até mesmo mando por sedex à cobrar (valor do sedex antecipado)


    Pode perguntar pro povo que me conhece sobre a conservação das minhas coisas.
    Vou te falar que, tirando fora trabalhar com CAD, para trabalhos de faculdade é a melhor opção.
    Um amigo rodava emulador de HP48g numa boa num netbook dele, enquanto estava na FEI.


  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:NetBook HP 210

    Só sei que não tenho saudade do meu Net, aquela tela minúscula me forçava a vista e era incômodo de ler as coisas, e a bateriua durava menos do que meu atual note. No atual, jogo até Crysis nele.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:NetBook HP 210

    Afinal... qual a diferença de uso de um Note pra um Net??
    Comprei um note e não me arrependo... levo ele pra tudo q é lugar sem stress, não é de marca famosa mas não esquenta, roda tudo q eu preciso, mais de 2 anos e continua zeradinho!!
    Minha irmã tem os 2... só usa o net qdo vai tirar do quarto (ela usa o note fixo na mesa... parece um pc normal).
    Pelo tamanho do net... não me vejo comprando um tão cedo... é mto pekeno, com menos recursos q um note e mesmo preço quase.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:NetBook HP 210

    Furious e Cesar

    O problema é quando compram um NetBook achando que é apenas um Notebook barato.

    Netbook é pra ter portabilidade e capacidade de bateria.
    Quem comprou o mais barato na onda dos lançamentos comprou com bateria de 3 células, que não dura nada mesmo.
    Comprou pra substituir um desktop ou notebook velho, aí reclama da performance.

    Para quem está viajando ou trabalha na rua e precisa trabalhar com textos, planilhas, consultas e sistemas na web, etc, um Netbook leve, menor e com bateria boa é bem mais útil que um notebook.

    Netbook é NICHO de mercado, não é opção pra usuário padrão.


    No caso do amigo perguntando desse netbook da HP, o uso dele será específico, um equipamento leve, com bateria boa (nem toda sala de faculdade tem tomada fácil pra todos), e que sirva para ele fazer as notas de aula, adiantar trabalhos, ver um email, etc.
    Para isso carregar um notebook que vai ter 10 a 15cm a mais, 1kg mais pesado, e bateria com metade da duração acaba sendo pior que um Netbook.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:NetBook HP 210

    Então manta, grande e incômodo pra levar pór aí é desktop, (eu já fiz isso), 2 mochilas, uma pra cpu, outra pra monitor, e aquele monte de fio, teclado, etc...um notebook não é tão mais incômodo assim a diferença é mínima pra um net no tamanho e peso. Por isso que acho que ao invés de comprar um notebook capado por quase o preço de um note se compra notebook de vez que roda coisas que no net uma hora vc vai querer instalar. O meu net eu só comprei porque precisava de um pc e tava muito curto de grana. E o lance do tamanho da tela realmente faz a diferença, ainda mais se a pessoa costuma ficar algumas horas com o note lendo, fazendo trabalhos, etc... E outra, uma hora vc vai querer gravar um dvd, ou assistir.
    Moto é tudibão!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:NetBook HP 210

    Um Driver de CD/DVD USB é 150,00, então vale muito a pena comprar um net pro dia a dia...eu estou vendo uns no ML, na base de leilão ^^
    Mais eu teria um notebook não gosto muito do net por ser pequeno e minha mão é meio que grande kkkkkk

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:NetBook HP 210

    Depende do uso.
    Eu optei por um tablet para ter ainda mais bateria e menos problema de espaço e peso.
    Mas não dá para trampar por exemplo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •