Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: NetBook HP 210

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    NetBook HP 210

    Alguém poderia me dar umas recomendações, estou querendo comprar um netbook principalmente pelo tamanho/peso, estou cursando engenharia atualmente e vou começar uma pós-graduação do meu outro bacharel e uns artigos cientificos meus que preciso tomar vergonha na cara e escreve, com isso, acredito que irei precisar de um PC portátil em breve.

    Tenho em mente esse HP Mini 210, eu tive pouco contato com netbooks, o preço não achei muito caro, R$ 1199,00, a pergunta é se o preço está compatível com a configuração. O Windows Starter eu troco.

    Sugestões são sempre bem vindas

    [hr]

    http://www.americanas.com.br/produto...s-navigator-hp

    Alimentação (tipo de bateria) Lítio-Íon
    Bluetooth Sim
    Cache 512KB L2
    Chipset Intel ® NM10 + ICH8m
    Conexões 3 portas USB 2.01, conexão VGA, 1 porta RJ-45, 1 saída compartilhada para fones de ouvido e microfone
    Conteúdo da Embalagem Netbook, cabos, fonte,manual de usuário e bateria
    Cor HP Imprint charcoal com design cristal
    Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,2-3,2x26,8x19,1cm
    Drives Quick Launch Lightscribe System Software for Consumer NB
    Fornecedor HP
    Garantia do Fornecedor 12 meses
    HD 320GB SATA (7200RPM)
    Mais Informações Leitor de cartões de memória 2 em 1 - Secure Digital cards e MultiMedia cards
    Marca HP
    Memória RAM 2GB DDR3 (1 DIMM), expansível até 2048MB
    Modelo HP Mini 210-2040br
    Mouse Não aplicável ao produto
    Peso líq. aproximado do produto (kg) 1,3Kg
    Placa Mãe Não informado pelo fornecedor
    Processador Intel® Atom N455 (1.66GHz, 512KB L2, 667Mhz FSB)
    Rede 10/100