Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    7

    Viagem com pneus remold

    Galera, tenho ums twister e vou fazer uma viagem em abril de São José do Rio Preto (interior SP) para Trindade RJ, são aproximadamente 750 km. A pista na maior parte do percusro é a Washington Luiz, tapetão, lisinha. Comprei a motoka faz 6 meses e vieram com pneus remold novos, hoje estão quase meia vida, mas aguentam muito chão ainda, minha dúvida é:

    Posso viajar com esses pneus ou preciso trocar por novos? Ja vi pneus remold ruins que ficam soltando borracha perto do aro, mas esses até o momento estão bons, to com dó de trocar por que ainda aguentam muito chão entende,,, mas também tenho medo de me dar mau por causa dessa econômia.

    Me digam a opinião de vocês por favor, se alguêm ja fez uma viagem parecida e como foi.

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Viagem com pneus remold

    boa sorte!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Viagem com pneus remold

    Olha cara essa é uma questão bem complicada de se avaliar,
    muitas pessoas falam mal desses pneus, mais eu particularmente nunca tive problemas
    uso pneus remolds a 9 meses [tempo que comprei a moto], já rodei 15 Mil Km's com a moto, e nunca apresentaram problemas
    semana passa fui para Foz do Iguaçu, rodei cerca de 500 Km's ida e volta
    todo Domingo, rodo mais que 130 km's, e nunca aconteceu nada
    mais confesso que estou guardando um dinheiro para comprar pneus originais...

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Viagem com pneus remold

    Se tá na duvida tá com eles ainda por que???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Viagem com pneus remold

    Thiago beleza irmão!? eu particulamente não consigo usar um pneu remoldado, apesar que contribuiria com o meio ambiente, mas um pneu remold pode custar uma vida!!! nao é o seu caso mas em algumas motos eles cortam as camaras de ar em outros deixa a roda bamba!!! :NOOK: mas ai vai de cada um, eu em 1º lugar prezo a minha segurança!! :OK:

    Com pneus remold ou não, boa viagem e fica com Deus!! :OK: :OK:

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Viagem com pneus remold

    É como o Syd falou kra. Eu to usando um remold da Pneus Oeste na dianteira da minha twister, já rodei mais de 12000km entre trabalho e viagens e não tive problema algum com ele.
    Quase todo fim de semana eu verifico os pneus pra ver se criou bolhas, desgastes prematuros e coisas do genêro... até o momento o remold está perfeito... nada além do normal.

    Se vc quiser viajar com eles, vai fundo, mas seja atento e cauteloso... qualquer comportamento diferente na moto vá a um posto mais proximo, procure um mecanico e pare para averiguar.
    Não se esqueça de levar uma grana extra para eventuais problemas, pois nunca se sabe né amigo.

    No mais é pegar a estrada, tirar fotos, curtir a paisagem, criar um tópico dela pra nós com relatos... e boa sorte irmão!

    Abs.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Viagem com pneus remold

    ahuha achei legal a parte pneu remold novo, se e remold e pq e velho '-' ou estou equivocado.
    mas cara na boa eu nun arriscaria fica com remold nao, cair de moto e um coisa tao besta mas tão foderosa q e melhor nun brinca

    eu ate hj nao viagei com minha bros sm, por causa q ela ta com um barulho estranho na terceira marcha acho q e engrenagem
    pq tenho medo de dar merd no meio da estrada , imagina com pneu roleta russa o_o
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Viagem com pneus remold

    eu uso NA 400 e nunca tive problemas....
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Viagem com pneus remold

    Vai tranquilo. Caso esteja com dúvida, vá dando uma revisada neles a cada 100km o quando for parar pro pipi...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Viagem com pneus remold

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vai tranquilo. Caso esteja com dúvida, vá dando uma revisada neles a cada 100km o quando for parar pro pipi...
    Eu ia acrescentar isso agora... só que vi a notificação de uma resposta e atualizei pra ver... AeuihIAeh :lol: :lol: :lol: :lol:
    Tirando o pipi, a frase seria essa, igualzinha :lol:


  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Viagem com pneus remold

    O Bleno foi bem direto... se está com dúvida... saca fora e coloca outros.
    EU recomendo a marca Levorin, q tem preços ótimos e a durabilidade é gigantesca. Aderência, conforto... melhor q os pneus originais, e é uma marca confiável, bem conhecida no país.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Viagem com pneus remold

    Eu particulamente não confiaria, não porque já usei. Mas um amigo meu tinha na moto dele e a banda de rodagem simplesmente descolou do resto do pneu :0_0:
    Ele disse que na hora ficou com o "tobias" na mão......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Viagem com pneus remold

    ja tive problemas com pneus originais, intao todos estao sujeitos.

    tudo que é fabricado pelo homem depende de milhoes de fatores para dar certo, o maior problema e o maior defeito dos produtos, é o humor do humano que o fabricou naquele dia...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  14. #14
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Viagem com pneus remold

    Me junto ao côro do Bleno e do VIPER

    Viagem de moto pra mim é um ótimo relaxante, descontrai e etc. Se for pra ir pensando no pneu, parando pro pneu, olhando pro pneu não vale a pena.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Viagem com pneus remold

    Essa história que pneu remold não presta é mito, sempre usei e nunca tive problemas, tanto na Suzinha como na 150, acho que depende muito do fabricante, claro, pra dar problemas até original dá!!!!!!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •