Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:problemas com a factor 2011

    Fala galera!hj andei a manhã inteira e nada do problema aparecer...muito eskisito....vou aguardar mais um pouco pra ver o q vai dar pra eu tomar alguma posição e levar num mecanico...valeu :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:problemas com a factor 2011

    Podia ser por conta de gasolina ruim. Não sou o mais indicado pra dar certeza disso, tbm tive um problema parecido quando fiz uma viagem pruma prainha aqui perto, ela ficava engasgando quando reduzia. As vezes penava pra pegar... ai quando abasteci ela num posto de confiança, simplismente parou.
    Pode ser tbm o que o Tqf2 disse, sobre bura desregulado.

    Se voltar o problema, leva no mecanico e pede pra ele dar uma verificada... se precisar uma regulada e uma limpeza tbm.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:problemas com a factor 2011

    Salve galera!!!hj de manhã a moto apagou denovo e naum kis mais pegar de jeito nenhum....fikei uns 40 dando coice e nada da bixa ligar....cheguei a conclusão q pelo fato dela sequer dar sinal pra ligar fikei matutando e pensei.......será que não ta chegando gasolina até o bura???.....dito e feito...tirei a mangueira q vai to tanque ao bura e nada de gasolina sair....dei uma soprada na mangueira q vai no tanque e a gasolina jorrou com pressão.....conclusão....tava entupido!!!...drenei a gasolina removi a torneira e vi q tinha dois filtros e pelo jeito não tem como entupir nesses filtros q são duas telinhas bem fininha....então o q podia ser o problema era justamente a torneira....não me aguentei e tbm desmontei a torneira ,retirei o volante e limpei todo o mecanismo com KAR80 q se utiliza para limpar carburadores...montei coloquei devolta no tanque fiz um teste e pello jeito tudo normal....se o problema voltar ja sei q vou ter q comprar uma torneira nova....depois q limpei a torneira percebi q até ficou mais facil de girar q antes era um pouco duro e agarrava...obrigado a todos pela ajuda!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:problemas com a factor 2011

    Menos mal cara!

    Mas pense da seguinte forma, se está entupindo a torneira, o problema provavelmente não é da torneira, mas sim do que passa por ela

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:problemas com a factor 2011

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Menos mal cara!

    Mas pense da seguinte forma, se está entupindo a torneira, o problema provavelmente não é da torneira, mas sim do que passa por ela
    Pensando bem faz sentido...pode ser gasolina suja!mas depois q vi akeles dois filtros q ficam pra dentro do tanque achei quase impossivel a sujeira passar por ali!possa ser que eu esteja errado...por isso chei que o defeito era com a torneira!se bem q não vi nada q pudesse esta obistruindo a passagem da gasolina ou saiu ae eu não vi! Agora é esperar pra ver...até agora ta de boa!!!valeu stone! Abraço!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:problemas com a factor 2011

    Fiquei meio encucado tentando regular o carburador da factor, ao meu ver a moto ficou ideal com 3 voltas no parafuso da mistura e o mecânico achou com 3,75.
    Se eu deixar menos de 3 voltas ela dá estouro no escape, se eu deixar com mais de 3,5 voltas ela abaixa a lenta com o motor quente, pelo que eu li aki no fórum até hoje, os dois são sintomas de mistura rica.
    E agora qual dos conceitos está errado?
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:problemas com a factor 2011

    A minha ta com um problema parecido quando acelero ela começa a engasgar, não chega a morrer, mas fica esgasgando, vou zerar a gasolina hoje, olhar vela, filtro e se não resolver vou mecher no carburador

    minha moto nunca viu gasolina comum na vida, se for sujeira vou ficar muito triste
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:problemas com a factor 2011

    A minha o carburador e o filtro limpei e regulei este final de semana.com 3 voltas a moto fica perfeita, mas olhando a vela ela está marrom e o pé do eletrodo está com um pouco de fuligem.o mecânico olhou a vela ontem e disse que num tá queimando direito e aumentou pra 3,75 voltas, fui andar e depois que o motor esquentou caiu a lenta e tinha hora que a moto morria,aí eu voltei pra 3 voltas.
    Estou certo ou estou errado?
    E pq caiu a lenta sendo eu eu abri o parafuso e quando eu fechei ela ficou dando pipoco?
    Olhando no diagnóstico de defeito da titan 125 diz:
    Combustão retardada quando o freio motor é utilizado=mistura muito pobre no circuito de marcha lenta.
    Então os pipocos no escape é de mistura pobre?
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:problemas com a factor 2011

    Que eu saiba os pipocos são mistura rica, mas nem por isso quer dizer que é prejudicial, voce pode deixar a mistura um pouco gorda pra melhorar o rendimento

    voce regulou a mistura com a propria chave que vem na moto?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:problemas com a factor 2011

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Que eu saiba os pipocos são mistura rica, mas nem por isso quer dizer que é prejudicial, voce pode deixar a mistura um pouco gorda pra melhorar o rendimento

    voce regulou a mistura com a propria chave que vem na moto?
    Sim o parafuso da mistura da factor fica de lado qualquer chave de fenda fina dá pra regular.
    Quando eu tinha a titan, eu usava uma ponta de chave de fenda daquela que dá pra trocar as pontas que vende em 1,99.

    edit: Isso que eu estou confuso tb, pq os dois são sintomas de mistura rica.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:problemas com a factor 2011

    Mas se a mistura ficar um pouquinho rica ACHO que não tem problema, um amigo meu comprou uma bros e levou no mecanico reclamando que a moto não passava de 100km/h ai o mecanico dele mecheu na agulha e deixou a mistura mais rica, ele falou que as vezes da uns pipoco em alta, mas pega 110/120 facil, como ele não liga pro consumo pra ele ficou bom
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:problemas com a factor 2011

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Mas se a mistura ficar um pouquinho rica ACHO que não tem problema, um amigo meu comprou uma bros e levou no mecanico reclamando que a moto não passava de 100km/h ai o mecanico dele mecheu na agulha e deixou a mistura mais rica, ele falou que as vezes da uns pipoco em alta, mas pega 110/120 facil, como ele não liga pro consumo pra ele ficou bom
    Na verdade deixa eu conta a história pra vc:
    Sábado levei a moto pra regular válvula, o mecânico no olhometro "regulou" e deixou válvula presa.Segunda depois do serviço levei a moto lá de novo pra não precisar pagar de novo, ele regulou e sem eu pedir limpou e mexeu na regulagem do carburador.Quando eu cheguei lá ele falou que a moto num estava queimando gasolina direito, mas nem liguei pq ela tá fazendo entre 40 á 42 km/l andando em estrada de chão, liguei a moto sem acelerar, ela segurou lenta normal, depois dei uma volta ela diminuiu e tinha vezes que morria, olhei no parafuso e vi que ele tinha mexido e voltei a regulagem q estava.
    Então não tem jeito de melhorar, se fecha ela dá pipoco, se abre ela cai a lenta, e pode regular de 2 a 4 voltas que a vela fica do mesmo jeito.
    Se for pra diminuir o combustível só se mexer na altura da bóia agora.

    Mais a minha dúvida é sobre qual dos dois sintomas não são de mistura rica.

    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:problemas com a factor 2011

    não é xiitismo da minha parte naum , ou coisa do tipo,mas tem tanta Factor dando pipino aqui no forum,já notaram?

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:problemas com a factor 2011

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    não é xiitismo da minha parte naum , ou coisa do tipo,mas tem tanta Factor dando pipino aqui no forum,já notaram?
    kkkk... é q vc vc num entendeu.A minha moto não estava com defeito nenhum até o mecânico C@#@ na regulagem de válvula, agora já voltou ao normal.
    O carburador da factor não tem regulagem na agulha, ele é a vacuo.
    Se é defeito uma moto fazer mais de 40 km/l e ainda pedir pra diminuir a quantidade de gasolina na mistura, eu quero que apareça mais desses defeitos nela.kkk

    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:problemas com a factor 2011

    Renan dei uma olhada no meu carburador agora e aquele buraco em baixo do parafuso da mistura ta vazio, é um buraco com rosca mas aparentemente ta vazio, tem algum parafuso ali?

    na imagem não da pra ver direito, é o buraco bem em baixo do parafuso da mistura

    [img width=640 height=480]http://4.bp.blogspot.com/_6krNy8nfBVg/TUYdHGUL72I/AAAAAAAAAJM/UgryEH0Bos0/s1600/1.JPG[/img]

    Esse buraco embaixo da chave, vai alguma coisa lá dentro
    [img width=640 height=480]http://2.bp.blogspot.com/_6krNy8nfBVg/TUXZD-238dI/AAAAAAAAAGs/hniA29vV0P0/s1600/5.JPG[/img]
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •