Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 173
  1. #121
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Próxima troca de óleo, vou testar o Molycote.

  2. #122
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Próxima troca de óleo, vou testar o Molycote.
    pode usar que não irá se arrepender.

    Mas lembre-se: Se sua embreagem ja estiver mostrando desgates, não use. Pois vai agravar o inevitável "A TROCA".

    Molycote A2 - Só aje em metal, por isso nao ataca a embreagem (menos gastas demais, pois ae ja comeca aparecer o ferro).

    Use 30ml Molycote A2 para 1lt oleo.

  3. #123
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa, agora aqui em jundiai, aonde compro molykote e molisysl para a relação, tem militec tb. Caro...69,90 se não vi errado. Mas pra mim é uma boa noticia...quero comprar uma 2t...e nesse caso da pra usar militec com oleo 2t. Molykote na não da essa opção...e o lugar aonde compro é confiavel.

  4. #124
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    quem comprou a tal vela IRIDIUM no RJ, pode dizer onde foi ? to catando pra comprar pra minha TW, mas ngn tem aki.

  5. #125
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa, agora aqui em jundiai, aonde compro molykote e molisysl para a relação, tem militec tb. Caro...69,90 se não vi errado. Mas pra mim é uma boa noticia...quero comprar uma 2t...e nesse caso da pra usar militec com oleo 2t. Molykote na não da essa opção...e o lugar aonde compro é confiavel.
    Sabe quanto tá o Molisyl? Pretendo utilizar ele pois o Motul Chain Lube Factory Line é muito caro, só pra motoca esportiva mesmo, a minha 250, apesar de minha, não merece tudo isso, pois não tem nem sentido, comprei só pra testar mesmo, é bom mas é caro (é mais ou menos como comprar um ARAI ou SHOEI de mais de 3 mil pra andar de 150cc)

    Quanto a embreagem da motoca, está novinha, não tem 4 mil km minha moto ainda.

  6. #126
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Uso Bardahl B12! Faz 2 Anos na minha Twister, nunca tive nenhum problemas em termos de Embreagem e mecânica! ( Obs TW 2006/2006 70 mil KMs motor Original!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #127
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Sabe quanto tá o Molisyl? Pretendo utilizar ele pois o Motul Chain Lube Factory Line é muito caro, só pra motoca esportiva mesmo, a minha 250, apesar de minha, não merece tudo isso, pois não tem nem sentido, comprei só pra testar mesmo, é bom mas é caro (é mais ou menos como comprar um ARAI ou SHOEI de mais de 3 mil pra andar de 150cc)

    Quanto a embreagem da motoca, está novinha, não tem 4 mil km minha moto ainda.
    Eu paguei R$ 12,00 Molisyl se nao me engano aki no RJ.

    Mas ainda prefiro um outro que usei chamado "Jerold" um treco desse. Achei muito bom e mais barato R$ 5,00

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Uso Bardahl B12! Faz 2 Anos na minha Twister, nunca tive nenhum problemas em termos de Embreagem e mecânica! ( Obs TW 2006/2006 70 mil KMs motor Original!
    A minha TW 2004 ta com 55mil, motor e embreagem originais 0km.

    Embreagem eu sei pq vi os discos da minha e comparei com os discos 0km da Fisher. Os sugos da minha ainda estavam mais altos. kkkkkkkkkk

    Twister é Twister, o resto se diz moto 250cc

  8. #128
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Sabe quanto tá o Molisyl? Pretendo utilizar ele pois o Motul Chain Lube Factory Line é muito caro, só pra motoca esportiva mesmo, a minha 250, apesar de minha, não merece tudo isso, pois não tem nem sentido, comprei só pra testar mesmo, é bom mas é caro (é mais ou menos como comprar um ARAI ou SHOEI de mais de 3 mil pra andar de 150cc)

    Quanto a embreagem da motoca, está novinha, não tem 4 mil km minha moto ainda.
    Aqui em jundiaí-sp ta 16,90 a lata.

  9. #129
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Sei que o tópico é antigo mas a discussão é sempre válida...

    Uso o Militec-1 na minha Next. Não quis arriscar com o tal do Molikote A-2 porque não conheço o produto e quem já usou os dois disse que não tem comparação, Militec-1 é muito mais negócio.

    É mais caro? É sim, mas se for ver que pro meu motor dura 20 mil km ou seja, 2 anos, então estou bem, pois é um investimento de apenas 40 reais anuais.
    E ai Natão como vc adiciona o Militec na Next? Eu pretendo colocar apartir da primeira revisão/primeira troca de óleo. No caso vc tira 120ml de óleo e adiciona a mesma quantidade de Militec ou só adiciona o produto ao óleo?

  10. #130
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Sei que o tópico é antigo mas a discussão é sempre válida...

    Uso o Militec-1 na minha Next. Não quis arriscar com o tal do Molikote A-2 porque não conheço o produto e quem já usou os dois disse que não tem comparação, Militec-1 é muito mais negócio.

    É mais caro? É sim, mas se for ver que pro meu motor dura 20 mil km ou seja, 2 anos, então estou bem, pois é um investimento de apenas 40 reais anuais.
    20 mil só?? c ta é loko..., se o meu q eu arrebento ele durar menos de 40 eu arremesso a moto dentro da concessionaria bem o meio da porta de vidro, c acha...
    com o molikote nos 1ºs dias ele tava girando igual o motor que acabou de sair da retifica.., isso que eu colokei com 6 mil.., ainda acho que deveria ter colocado SÓ depois dos 8, 10.. quem anda de boa eu recomendaria la pelos 15 mil.

    Meu uso: só alto giro( alto msm, num tenho dó não, motor foi feito pra usar ), ligo a moto, tiro pra fora do portão na mão, e já saio em alto giro, isso da 10,15 segundos de "aquecimento",
    motor num é toda essa delicadeza tbm não..

    Como o tempo e o vento...

  11. #131
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Acho que ele quis dizer que uma aplicação de militeq dura 20 mil km

  12. #132
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Acho que ele quis dizer que uma aplicação de militeq dura 20 mil km
    será ??.., eu reli umas 3,4 vezes pra ver se num era esse sentido msm.., bom, esperar pra ver.. =S

    Como o tempo e o vento...

  13. #133
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Isso mesmo, a aplicação de militec a cada 20mil km... O meu pneu dura 20 mil km, a minha relação dura 40 mil km, meu motor, bem não sei, nunca precisei fazer um... Eu ando com giro super baixo, estico as marchas até entre 4 e 5 mil giros numa moto que vai até 9500 de giro útil.

  14. #134
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post

    Meu uso: só alto giro( alto msm, num tenho dó não, motor foi feito pra usar ), ligo a moto, tiro pra fora do portão na mão, e já saio em alto giro, isso da 10,15 segundos de "aquecimento",
    motor num é toda essa delicadeza tbm não..
    Pra mim moto foi feita pra aguentar giro alto msm....os engenheiros estudaram anos e anos. senao nao faria moto com 10...12...15mil rpm/min. Ate pq o torque e toda cavalaria so chega em giro alto.

    Respeitando a faixa critica "vermelha" nao vejo problemas.

    imagina 1000cc durar so 10mil rodados por o cara so anda no talo ????

    se motor de moto durar so 50...60...70... tao fazendo motor de plastico.

    Mais facil vir no manual: durabilidade do motor: 10mil km e depois joga ela fora. kkkkkkkkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 21-08-12 às 20:17.

  15. #135
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Já comprei os Molycote, assim que chegar vou colocar nas motocas (Yes e V-Strom). Aproveitei e já comprei dois frascos de Molysil para a corrente.
    Última edição por Natão; 06-09-12 às 12:55.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •