Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 71
  1. #46
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    Boa Tarde!

    Pessoal, só terminando o assunto do motor, eu mandei fazer em uma oficina de confiança, ficou em R$ 780,00, e ficou muito bom, quebrou o pistão, a biela em 3 lugares, o cilindro, e afetou um pouco a carcaça por dentro, fez um estrago legalzinho. eu comprei as peças na concessionária da dafra, eles me atenderam super bem, compre as juntas o cilindro e o pistão com o jogo de anel, tudo muito bom, só não comprei a biela porque segundo meu mecânico era de ma qualidade, optamos por uma biela mahle metal leve, a campana de embreagem esta com um manchinha o que iria ocasionar um pouco de ruido mas eu resolvi não trocar já que a mesma estava nova e da pra rodar ate o fim desse motor, ruido a gente aguenta kkkk, bom é isso ai, fiz funcionou já esta rodando, continuo pagando e bola pra frente. mas neste meio período estou viajando com a minha cg, demos uma afinada no motor e na carburação ,[size=10pt][size=12pt] ta dando 120 e reta e 140 de decida sem cortar,[/size][/size] ta bom né ? Levando em conta que eu peso110 k, kkk a dafra esta com a minha mulher, não quero nem chegar perto... e não vou viajar pra longe mais com ela, não confio mais na moto infelizmente...

    Valew

    Galera.

    t+
    To começando a desconfiar de como esse motor travou! :G
    So de boa... observando!

  2. #47
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    Mas, neste meio período, estou viajando com a minha CG, que dei uma afinada no motor e na carburação , agora a CG ta dando 120 e reta e 140 de decida sem cortar... ta bom né ? Levando em conta que eu peso 110 kg, kkk.
    A Dafra esta com a minha mulher, não quero mais nem chegar perto nunca mais... e não vou viajar pra longe mais com ela, não confio mais na moto infelizmente...
    Agora sim, o texto com algumas correções :lol:

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Dafra Trava o Motor

    Boa observação jmn83....hehehehehe
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  4. #49
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    que isso pessoal nao é assim tb.. quando ela travou comigo eu tava a 80 por hora e sem forçar e tava com tudo em dia kkk
    a moto que foi ingrata mesmo kkkk agora a cg eu derreto porque eu sei que aguenta..... rodo com ela 2000 km no mes so com a mao colada.... kkkkkk e a bichinha vai que vai kkkk.

    valew

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Dafra Trava o Motor

    Depois desse estupro na moto a culpa é dela que quase jogou o cara longe!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Lei da ação e reação!!! :G
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  6. #51
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Dafra Trava o Motor

    dafra travando motor é novidade ?

  7. #52
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Bom, taí a speed rodando outra vez, você gastou R$ 780,00 (deixou de comprar aproximadamente 15cxs de cerveja) pra consertar o motor e eu só não vi o "resultado da perícia", ou seja, qual foi o motivo da quebra ??? Pelo tanto de coisas que quebrou, parece má qualidade das peças (defeito de fabricação) e isso dá garantia independente do tempo da moto, segundo o código do consumidor. Acho que você poderia ter pleiteado isso perante a dafra, mandando pra eles as peças danificadas para análise e eles teriam condições de avaliar o problema e estudar melhorias, e te mandassem "de grátis" as peças e o conserto completo do motor na concessionária.
    Abraço!

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Dafra Trava o Motor

    Fire_Head
    O que estás achando da sua Mirage 250?
    Tenho vontade de comprar uma assim que a situação melhorar ($$$)

    Ao autor do tópico.
    Manera essa mão aê irmão. Você acabou de consertar o motor e já está andando a 120-140 km/h.

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Manera essa mão aê irmão. Você acabou de consertar o motor e já está andando a 120-140 km/h.
    Essa rebordosa ele dá na Titan, e não na Speed que ele consertou.


    Citação Postado originalmente por Bio Ver Post
    Bom, taí a speed rodando outra vez, você gastou R$ 780,00 (deixou de comprar aproximadamente 15cxs de cerveja) pra consertar o motor e eu só não vi o "resultado da perícia", ou seja, qual foi o motivo da quebra ??? Pelo tanto de coisas que quebrou, parece má qualidade das peças (defeito de fabricação) e isso dá garantia independente do tempo da moto, segundo o código do consumidor. [glow=red,2,300]Acho que você poderia ter pleiteado isso perante a dafra, mandando pra eles as peças danificadas para análise e eles teriam condições de avaliar o problema e estudar melhorias, e te mandassem "de grátis" as peças e o conserto completo do motor na concessionária. [/glow]
    Abraço!
    Pô bixo, isso daria um filme lindo.

    Pena que na prática não é tão simples. Esses dias mesmo vi na TV uma mulher que foi devolver um sapato porque ele estava danificado e ela alegava não ter usado. Chegando na loja o gerente disse que ela usou, a mulher chamou a polícia, sei que foi dito de tudo na confusão, o gerente disse que se ela quisesse ir para o PROCON podia ir, o sapato ia ser mandado pra análise e tudo mais.. Resultado: a mulher votou com o sapato pra casa.

    Às vezes você consegue fácil, às vezes é uma batalha que desanima. A gente só sabe se vale a pena tentando.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Essa rebordosa ele dá na Titan, e não na Speed que ele consertou.
    Putz, é mesmo :-/ Mas fica a dica :lol:

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Putz, é mesmo :-/ Mas fica a dica :lol:
    Ah, com certeza.. Andar desse jeito, seja qual for a moto, aumenta as chances de ferrar o motor precocemente né? :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #57
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

    Pena que na prática não é tão simples. Esses dias mesmo vi na TV uma mulher que foi devolver um sapato porque ele estava danificado e ela alegava não ter usado. Chegando na loja o gerente disse que ela usou, a mulher chamou a polícia, sei que foi dito de tudo na confusão, o gerente disse que se ela quisesse ir para o PROCON podia ir, o sapato ia ser mandado pra análise e tudo mais.. Resultado: a mulher votou com o sapato pra casa.

    Às vezes você consegue fácil, às vezes é uma batalha que desanima. A gente só sabe se vale a pena tentando.
    Tu assiste o polícia 24h né? :lol:

    Mas é verdade, as vezes a confusão é monstra, mas o brasileiro só vai ser respeitado de modo geral quando se fizer respeitar.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Tu assiste o polícia 24h né? :lol:

    Mas é verdade, as vezes a confusão é monstra, mas o brasileiro só vai ser respeitado de modo geral quando se fizer respeitar.
    :lol: Exatamente brother, foi lá mesmo..

    Pois é, também acho isso. O problema é que muita gente não procura o PROCON já por descrença. Aqui em casa aconteceu com um modem da claro, que deu zica. Documentei tudo, salvei screenshots de velocidade 0kbps e tudo mais, mas minha mãe (estava no nome dela) não quis ir para o PROCON.

    Tem que se fazer respeitar, exatamente.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #59
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Essa rebordosa ele dá na Titan, e não na Speed que ele consertou.


    Pô bixo, isso daria um filme lindo.

    Pena que na prática não é tão simples. Esses dias mesmo vi na TV uma mulher que foi devolver um sapato porque ele estava danificado e ela alegava não ter usado. Chegando na loja o gerente disse que ela usou, a mulher chamou a polícia, sei que foi dito de tudo na confusão, o gerente disse que se ela quisesse ir para o PROCON podia ir, o sapato ia ser mandado pra análise e tudo mais.. Resultado: a mulher votou com o sapato pra casa.

    Às vezes você consegue fácil, às vezes é uma batalha que desanima. A gente só sabe se vale a pena tentando.
    É uma verdade, mas comigo eu fiz exatamente o que eu escrevi só que com uma saveiro que eu tinha. Tirei 0km em 2001 e rodei até 2004 sem problemas, porém com 40.000km todas as velas travaram no cabeçote. Fui na concessionária VW e o carro já não estava na garantia, porém fiz todas as revisões lá e no manual a troca das velas seria com 60.000km. Liguei no 0800 e informei os dados, e depois de 2 dias chegou um cabeçote novo e substituiu o travado, sem custo nenhum. Mas não acaba aqui, rodei mais uns 10.000km e travou tudo de novo as velas; liguei outra vez relatando o problema e a mesma coisa, 2 dias cabeçote novo e + garantia indeterminada no motor, desde que eu procedesse as revisões na rede VW. Useia mais 1 ano e troquei ela, que não apresentou mais problemas até quando vendi.
    Mas o que quero dizer é que o impossível acontece às vezes, mas só quando corremos atrás, tentamos e não desistimos. Tive sorte, mas não só sorte, eu tinha argumentos (troca das velas no manual com 60.000 e pifou com 40.000 e todas as revisões em dia) então a VW não tinha como não negar. Armem-se de argumentos sempre.

  15. #60
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Dafra Trava o Motor

    financiada? motor trancado?
    faz o motor e usa ela até termina o financiamento... depois que tu pagar passa ela a diante e nunca mais faz a cagada de comprar uma dafra zero km

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •