Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    245

    Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c



    O balanço dos acidentes no carnaval 2011 nas rodovias federais apontou o maior número de vítimas fatais dos últimos anos.

    Mais informações no link:

    http://motoride.blogspot.com/2011/04...lam-media.html

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c


  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Maravilha
    Posts
    72

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    eita

    =´[

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    só no carnaval !!! Caraca !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    sumaré
    Posts
    15

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    tirando as iresponsabilidades dos carros perante os motoqueiros, o motoqueiro só sofre acidente pq quer, pq sabe q se for na sua e de bia na estrada nao vai sofrer acidente,pq afinal a vantagem é dele

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    sumaré
    Posts
    15

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    ha pessoal sou nova aqui no forum e to até com dificuldades de colocar minha foto e tal, mais nao importa to acompanhando o trabalho de vcs a algum tempo pq afinal né se eu entra-se direto ninguem iria dar moral pra mulher falando de moto rsrsrs

    prazer

  7. #7
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    Que isso Ruth.. Aqui a gente respeita mulher, gay, cachorro, gato..

    Seja bem vinda e o prazer é nosso

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    Citação Postado originalmente por Ruth Dias Ver Post
    ha pessoal sou nova aqui no forum e to até com dificuldades de colocar minha foto e tal, mais nao importa to acompanhando o trabalho de vcs a algum tempo pq afinal né se eu entra-se direto ninguem iria dar moral pra mulher falando de moto rsrsrs

    prazer
    Não se rebaixe Ruth, nem discrimine. Temos mulheres aqui no fórum e as informações postadas por elas sobre motos são muito respeitadas.
    O maior exemplo disso é a NiveaC.

    Seja muito bem vinda ao fórum e participe a vontade!! Sem medo de ser feliz...

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    sumaré
    Posts
    15

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    obrigada pessoal, digamos q tem entre vcs um dos membros conhecido meu ¬¬

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    60

    Re:Estatísticas do DPVAT revelam média anual de 900 mortos nas estradas durante o c

    foda!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •