Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Andar sem carteira :]

    andava muito sem carteira e de menor ainda pra piorar
    mas ai fiz 18 anos e tirei carteira, mas enquanto ela nao chegava continuei andado sem
    uma semana antes de ela chegar os pm me pegaram e nem era blitz, pararam pq viram q eu era novinho, na moto do meu pai!
    sorte q estava perto de casa ai meu pai buscou a moto e eu fui apé e levando uma multa acima de 500 reais para ele pagar!
    sabado passado mesmo estava tendo blitz aqui perto, passei entre eles e so ficaram olhando, nem me pararão, e eu querendo usar minha carteira :-/
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Andar sem carteira :]

    Não podemos colocar o carro na frente dos Bois!
    Tira a carteira, compra a moto, esse negócio de que não pega e mentira!
    Você pode passar tamanho constrangimento com policiais sem um pingo de educação e mal treinados.
    colega meu levou supapo na cara porquê estava com escape 95 e sem carteira!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Andar sem carteira :]

    comprei a 1ª moto eu tava começando as aulas ainda, masi só sai com ela no dia que passei nas provas de carta, e sai sem mesmo, fui parado até hj uma vez só e na estrada durante uma viajem..
    Ribeirão Preto - SP

  4. #34
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Andar sem carteira :]

    andei 2 anos sem
    viajei mais e 750 km numa semana
    ia pra goias, minas, parana, sou de SP e trabalhava viajando...
    dps que tirei minha segunda carta (pq a primera eu perdi qndo tava com a permissao
    faltando 1 mes pra pega a definitiva, tomeiu 45 pontos!) na primeira semana e carta nova
    fui parado!
    hUAIohuIAHuoiHauihUIAhUIA

    mta sorte

    boa sorte pra vc brow

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155

    Re:Andar sem carteira :]

    Vou falar a verdade pra vcs!!!
    Tenho 17 anos e tenho uma titan 150 prata 2007 totalmente minha e paga.
    Trabalho desde dos 14 anos e meu sonho foi um dia ter uma moto minha,coprei ela com 15 anos e ando sem abilitação mas desviando sempre dos HOME. :k
    Tudo vai da personalidade do cara,eu não te aconselharia a andar sem abilitação,mas cada um faz o que acha conveniente e melhor.
    Sou apaixonadissimo em moto!SOU FACINADO EM AVENTURAS EM DUAS RODAS SEJA QUAL FOR... ]
    MOCOCA SP

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Andar sem carteira :]

    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    Olha Mora em Bh
    Andei 6 Meses sem carteira, e nunca Blitz me parou..
    Andava tambem cortando caminho evitando rota onda dava mais blitz..
    E mesmo tirando carteira ate hoje? ainda nao fui parado..
    Mas nao tem coisa melhor do que ser habilitado. andar tranquilo sem ter que ficar fujindo de blitz
    Tira sua carteira irmao.. pois se alguem te esbarar mesmo vc estando certo , vc ta errado ta sem carteira
    abraço
    Eu foi o contrario, tb moro em BH nao se se vc conhece o Jardim America aki.. andei um tempo sem carta, nunka me pararam (viseira abaixada, tenis, calça, e cara de bom moço) ai eu tirei carta, comecei a andar sem filtro, viseira levantada, de short florido e blusa de time, resultado, no primeiro dia de carta, me pararam 2 vezes em 10 MINUTOS, isso msm, eu andei, os Pm de Falcon correu atras de mim, esculachou eu por ta sem filtro, e liberou, ai eu virei algumas esquinas, e a Blazer da Pm simplesmente qs bateu de frente comigo... ai eu voltei a andar certinho denovo :P

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Andar sem carteira :]

    Citação Postado originalmente por caaio.sc Ver Post
    não te aconselho, eu tenho minha moto +/- 4 meses e ando sem habilitação, a primeira vez que me pegaram so fizeram a multa de dirigir veiculo sem possuir cnh ou permissão para dirigir, preço de 574,72 e após a o preenchmento da atuação liberaram a moto pra um que possuia cnh, e a segunda vez que me pegaram foram 2 multas, uma de dirigir veiculo sem possuir cnh ou permissão para dirigir e uma de conduzir o veiculo com caracteristica alterada por causa dos retrovisores, pq nao eram originais e eram menores, meu azar que foi o mesmo guarda da primeira vez, e dessa vez ele nao aliviou, game over pra mim, levaram miinha faanzoca. | | :NOOK:

    obs.: retireii ela 2 dias depois que foi apreendida, só que nessa ultima sexta, veio um bebado em um monza, virou na contra mão sem usar a seta e bateu em mim, minha grande sorte é que ele nao tem cnh também, ai fizemos acordo sem precisar abrir B.O :P
    Caso vc seja maior, já teria saido bem mais barato tirar a carteira.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Andar sem carteira :]

    Cara isso vai da sorte de cada um,andei 3 anos aki em são paulo todo irregular,sem habilitação e com o doc atrasado nunca me ferrei,mas tinha ciencia q se me pegassem,perdia tudo...Tive muita sorte,tem q ver se vc tbm tem sorte...


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Andar sem carteira :]

    [b]Kra...eu nem olhei as respostas dos outros membros AINDA.
    Mas vou lhe dizer a minha situação:
    Vou fazer um ano que ando de moto.Quando comecei nem tinha 18 anos,e ateh hoje naum tenho carta e passo de boa pelas blits sem ser parado(EH CLARO QUE EH MUUUIITA SORTE NEH?!)
    Ando um pouco receoso eh claro,mas naum me limito mto naum...faço uma viagem de 20 Km para a capital(salvador) por estrada federal e ateh hje nada deu errado.
    Como vc mesmo falou:"depende da humildade...'' Seja educado,fale da sua situação com relação a ônibus,trabalho faculdade,enfim...os fatos q te levam a andar de moto sem carteira.Diz q tah juntando dinheiro para dar entrada em uma,e a depender do humor ou do caráter do policial ele te libera.
    O q estou fazendo naum eh induzir às pessoas ''enrolar'' os policiais,mas sim saber livrar-se de uma situação embaraçosa.
    Entendedor de carros.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Andar sem carteira :]

    Mermão, esse negócio de ser educado não é via de regra não. A Rodoviária Federal me parou a 200 metros da minha casa sem portar habilitação e documento da moto, deixei ela lá fui em casa buscar e mostrei ao agente (tudo em dia por sinal), adivinha? Mesmo assim ele fez questão de me notificar.

    Eu andei de moto sem CNH durante 1 ano, fui parado 2 vezes e não deu $#@%$# por muito pouco.

    Então o conselho que eu te dou é o seguinte:
    É melhor você esperar 1 mês (passa rápido) com a moto em casa até resolver a CNH, a não ser que precise e por um trajeto curto. Se quiser andar sem CNH, assuma o risco.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #41
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Andar sem carteira :]

    Vei, andei um ano ser a carteira de moto...me envolvi num acidente....nada grave, apenas escoriações....fui embora do local pra não ser pego pela PF....é uma vida louca...vc fica apreensivo se na proxima curva tem uma blitz ou não....pra mim foi ate "normal" pq eu começei a dirigir carros com 12 anos e andava pra todo canto quando meu velho viajava de deixava o carro em casa...e ate quando ele tava em casa me fazia dirigir...andavamos pra todo lugar....graças a Deus nunca fui pego. Quando fiz 18 tirei logo a categoria "B" e como disse...a de moto eu demorei 1 ano...tava liso...
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  12. #42
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:Andar sem carteira :]

    eai jaum vai correr o risco de andar sem CNH ? cara naum vale a pena naum pq se tu se envolver num acidente msm Vc tando certo o cara pode fazer vc pagor o dano dele
    e fora a vergonha de cair numa blitz e sair de pé ...
    mas ai como a galera já falou vai de cada um correr o risco e esta a deriva da "sorte"

  13. #43
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Andar sem carteira :]

    definitivamente nao vale a pena.

    se quer ir contra a lei, fica sem pagar ipva que é mais "vantajoso".

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •