Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Andar sem carteira :]

    Eu já fiz isso. Mas no seu caso, acho melhor esperar um pouco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Andar sem carteira :]

    cara eu vou te falar , é errado pra caramba , eu rodo de moto desde meus quinze anos já me pegaram uma vez guincharam minha moto e tive que desembolsar R$ 1.800,00 dinheiros , hoje tenho minha habilitação e eles quase não me param , mas vai a dica quando vc naum tem habilitação parece q eles te perseguem mas quando vc é habilitado eles num tão nem ai , eu passo dentro de blitzs e eles nunca me pararão , mas se vc optar por andar sem carteira vc tem que ter muito cuidado , pois se caso acontecer um acidente vc pode estar certo mas vai levar ferro do mesmo jeito se tivesse errado.
    abrassssssss...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Andar sem carteira :]

    amigo hj tah bem arriscado, pois o detran ja começou a fiscalizar quem ta com td pago... entao os Pm, estao parando sem dó agora, e multando de com força.. so te digo uma coisa..

    Nao vale os riscos..

    Se vc esperou por 18 anos, pode espera + 1 ou 2 meses..
    Abrço!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:Andar sem carteira :]

    se te pegar sem habilitação os policia nao alivia nao .... é patio na certa .... e vai ficar 10 dias no patio .... agora se estiver VENCIDA ai eles manda vc chamar alguem pa buscar a moto na blitz ou entao é guincho tb


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  5. #20
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Andar sem carteira :]

    do tempo que eu rodo com carta eu ja fui parado em blitz 1 vez no ano passado 1 x no ano retrazado, não vou mentir pra vcs que eu ja rodei com documento da moto atrazado e ja fuji de barreiras varias vezes.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  6. #21
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Andar sem carteira :]

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    amigo hj tah bem arriscado, pois o detran ja começou a fiscalizar quem ta com td pago... entao os Pm, estao parando sem dó agora, e multando de com força.. so te digo uma coisa..

    Nao vale os riscos..

    Se vc esperou por 18 anos, pode espera + 1 ou 2 meses..
    Abrço!
    Sumemo Bandit..

    A gente sabe, que fica uma anciosidade do caraleo pra andar com a moto e tal.. Mas é soda :x
    Assim que tirei minha habilitação, ainda não pude andar com a moto, pq como ela ficou parada, tava irregular.. Tive que esperar uns 2 meses até deixar a moto certinha..

    E agora que começou a fiscalização então, viixe.. aheuhea

    Eu não arriscaria...

    Meu pai é malucão, tem 20 anos que mexe com moto, é mecânico de moto/carro e não tem habilitação até hoje haehue
    Semana retrazada ele bateu a twister numa kombi, o cara da kombi tava errado, mas como ele tava sem CNH não pôde exigir nada..
    Esse é mais um problema de andar sem cnh...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Andar sem carteira :]

    eu sei né boy...

    mas todos sabiamos o risco q restavamos correndo.., muitos ja levaram multa, (graças a deus eu não )
    e hoje, por saber o risco q corria, por saber q os outra ja se infiaram em furada todo mundo recomenda q não faça o mesmo..

    ainda mais em cidade pequena q guarda de mete a deus


    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Andar sem carteira :]

    amiguinho, no mundo sempre haverá 2 caminhos a seguir, basta vc escolher o que é melhor pra ti, as vezes o melhor pra mim não é bom pra vc, e vice e versa...

    Juízo garoto!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guarda Mór / MG
    Idade
    31
    Posts
    49

    Re:Andar sem carteira :]

    não te aconselho, eu tenho minha moto +/- 4 meses e ando sem habilitação, a primeira vez que me pegaram so fizeram a multa de dirigir veiculo sem possuir cnh ou permissão para dirigir, preço de 574,72 e após a o preenchmento da atuação liberaram a moto pra um que possuia cnh, e a segunda vez que me pegaram foram 2 multas, uma de dirigir veiculo sem possuir cnh ou permissão para dirigir e uma de conduzir o veiculo com caracteristica alterada por causa dos retrovisores, pq nao eram originais e eram menores, meu azar que foi o mesmo guarda da primeira vez, e dessa vez ele nao aliviou, game over pra mim, levaram miinha faanzoca. | | :NOOK:

    obs.: retireii ela 2 dias depois que foi apreendida, só que nessa ultima sexta, veio um bebado em um monza, virou na contra mão sem usar a seta e bateu em mim, minha grande sorte é que ele nao tem cnh também, ai fizemos acordo sem precisar abrir B.O :P

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Andar sem carteira :]

    as vezes a multa que vc vai tomar se a moto for pro pátio do detran vai sair mais cara do que você pagaria pra tirar a carteira, e isso é uma grana alta.
    Acho que seria melhor esperar. Mas nao vou ser hipocrita, já andei sem carteira por um tempo e hoje vejo que fui bastante irresponsável.
    No final das contas só depende de você, de onde você anda, da sorte e no pior dos casos no bom humor do agente de trânsito.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    44
    Posts
    22

    Re:Andar sem carteira :]

    Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir moto sem habilitação gera multa e apreensão da motoca, se vc for abordado por um guarda legal e de bom humor, ele pode pedir para vc chamar alguém habilitado para levar a moto, no entanto, o correto é rebocar sim... Se sua moto for um ciclomotor (aquelas abaixo de 50cc) o correto é possuir uma Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) que substitui a habilitação (CNH).
    Falooooouu...
    Ligue-se, use capacete e liberte-se com sua moto!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Andar sem carteira :]

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    cara..existem muitos hipócritas aqui no forum ..então vamos devagar..

    eu acho que todo mundo já andou sem carteira..

    é errado ? É ..CLARO QUE É!

    mas me baseando pelo que vc disse..acredito que vc não terá problemas..agora..e si..eu disse SI vc se envolver num acidente ? ai tu tá ferrado..fora isso só ser um motociclista exemplar mesmo! :OK:
    No começo achei que aqui muita gente era hipocrita tambem, mas existe gente que anda na lei, se preocupa com segurança, com o proximo, é estranho no Brasil gente que respeita os outros, que respeita as leis, mas elas existem, impressionante né?

    Andei bastante sem carta, desde os 15 anos pegava o carro do meu pai escondido, as vezes até com ele do lado e hoje me pergunto, sera que meu pai é retardado? Que pessoa em sã consciencia entrega um carro pra um MOLEQUE de 15 anos?

    Pelas quantidades de merd@ que fiz e com a visão que tenho hoje, que podia ter me matado, ou pior, matado outra pessoa eu te aconselho a não dirigir sem carta

    independende do que aconteça voce estara errado
    voce ja esperou tanto, tira a carta e espera mais um pouco, é tão bom passar do lado da policia, passar em uma blitz e não se preocupar com nada, não ficar ouvindo asneira de policia

    E jaqueta e capacete não faz de ninguem exemplar, ta cheio de "motociclistas" arrumadinhos por ai fazendo merda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Andar sem carteira :]

    Eu não arriscaria, vc pode estar andando perfeitamente bem, mais e se atropela alguem?
    Cara eu não arriscaria, independente de qualquer coisa....quem anda direito tem como brigar e quem anda errado?
    E se acontece de vc bater em algum carro ou até de um carro bater em vc? Vai ser abaixar a cabeça e ainda pagar o conserto sem reclamar...

    Agora imagine uma cena...vc andando de Skate, vem um cara com uma moto sem habilitação e te atropela?
    vc ia falar poucas e boas pra ele ein...

    Então pense sempre ao contrário ok?
    Não estou querendo brigar nem discutir, apenas conscientizar!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Andar sem carteira :]

    Olha Mora em Bh
    Andei 6 Meses sem carteira, e nunca Blitz me parou..
    Andava tambem cortando caminho evitando rota onda dava mais blitz..
    E mesmo tirando carteira ate hoje? ainda nao fui parado..
    Mas nao tem coisa melhor do que ser habilitado. andar tranquilo sem ter que ficar fujindo de blitz
    Tira sua carteira irmao.. pois se alguem te esbarar mesmo vc estando certo , vc ta errado ta sem carteira
    abraço

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Andar sem carteira :]

    Vai muito da sorte, eu rodei um bom tempo sem a CNH enunca fui parado, no dia que eu peguei ela, na esquina da autoescola a PM me parou!!!!!
    mais trata de providenciar, porque os comandos estão cada vez pior, pra eles qualquer motivo tá sendo apreenção, então parceiro, nada melhor que estar em dia!!!!!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •