Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    E lá vem os Twisteiros tomando conta do tópico... "pq a twister é melhor" "pq a twister é mais isso, mais akilo"!!hehehe E viva a diversidade d marcas e novos produtos...
    Não evoluiu=perdeu parte no mercado (independente da "tal tradição"!!)
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    nos temos q comemorar a concorrencia :lol:

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    E lá vem os Twisteiros tomando conta do tópico... "pq a twister é melhor" "pq a twister é mais isso, mais akilo"!!hehehe E viva a diversidade d marcas e novos produtos...
    Não evoluiu=perdeu parte no mercado (independente da "tal tradição"!!)
    nao to desfazendo da fazer...

    na reportagem...uma tava do lado da outra...e os cara ja comeca a falar q a fazer levou comet e twister...


    eu nao ligo da fazer ser melhor q a twister....pq sempre existira uma moto melhor q a twister....

    se eu quiser ser o melhor de todos compro yahabusa...ai sim nao vai ter pario


    -----------------------------------------

    " TWISTER CONTRA FAZER: TEST-RIDE, FUNDAMENTAL"
    A principal concorrente da FAZER, a HONDA CBX 250 TWISTER, ainda tem cacife para encarar a nova YAMAHA. A TWISTER tem balança de alumínio, motor com quatro válvulas/dois comandos, acabamento mais esmerado e um painel belíssimo são alugns dos pontos altos da moto que já nasceu com vistas à exportação - há tempos faz sucesso até no exigente mercado europeu.
    A HONDA pode se vangloriar de um desempenho levemente superior ao da desafiante. Aliás, fizemos um breve teste comparativo com a TWISTER de 24cv, e a FAZER, a despeito dos "modestos" 21 cv declarados, não saiu-se nada mal.
    Visto que a maior vantagem da YS FAZER sobre suas concorrentes é a incomparável dirigibilidade (gosto estético à parte), as concessionárias Yamaha deveriam, sem medo, efetuar test-ride comparativo, como fazem muitas das revendas do concorrido mercado de automóveis. Sem dúvida a FAZER será considerada, na maioria dos casos, a mais agradável de pilotar no dia-a-dia.
    TABELA COMPARATIVA:

    TWISTER FAZER
    Velocidade Máxima (real).......... 132 km/h 129 km/h
    Aceleração 0 a 80 km/h............ 7,1 seg 7,3 seg
    Retomada 40 a 80 km/h............ 8,9 seg 7,5 seg


    REPETINDO: Esse texto NÂO FOI INVENTADO E NEM È MEU. É da REVISTA DA MOTO! (editora Mestra) número 130 de Outubro de 2005 e foi escrito por F. Passarella com fotos de M. Moretti. Esse comparativo está em um quadro destacado em vermelho na parte superior direita da página 38 dessa edição da revista. Para quem se interessar: NÂO ACHEI SITE da revista, mas o fone/fax de lá é: (011) 3063 1818

    -----------------------------------

    ta escrito na testa do bush q a twister ainda infelismente anda mais....

    nao faz mais q obrigacao tb por ser mais potente...

    e outra coisa...q eu to vendo muito " á é carburado é lixo "

    cb 500
    gs 500
    cg 150
    cg 125
    twister 250
    strada 200
    ybr 125
    xt 600
    xt 225

    é tudo lixo intao....

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Essa coisa de carburado é lixo eu não concordo não!!! tanto q a R1 só foi injetada a partir de 2003... até então era carburada ainda... e nem por isso era lixo!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    intao...lá no tw online tinha uns dono de fazer falando isso...q motos carburada hoje é regredir...

    o dono da padaria q eu compro aki compro uma fazer...disse q o consumo dela ta entre 26 a 28 km / l....

    porque q NENHUM dono de fazer fala o consumo ?

    estranho....

    quando ela fazer mais de 30 km / l na cidade eu troco minha twister em uma fazer...

  6. #21

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Citação Postado originalmente por pppocos
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    E lá vem os Twisteiros tomando conta do tópico... "pq a twister é melhor" "pq a twister é mais isso, mais akilo"!!hehehe E viva a diversidade d marcas e novos produtos...
    Não evoluiu=perdeu parte no mercado (independente da "tal tradição"!!)
    nao to desfazendo da fazer...

    na reportagem...uma tava do lado da outra...e os cara ja comeca a falar q a fazer levou comet e twister...


    eu nao ligo da fazer ser melhor q a twister....pq sempre existira uma moto melhor q a twister....

    se eu quiser ser o melhor de todos compro yahabusa...ai sim nao vai ter pario


    -----------------------------------------

    " TWISTER CONTRA FAZER: TEST-RIDE, FUNDAMENTAL"
    A principal concorrente da FAZER, a HONDA CBX 250 TWISTER, ainda tem cacife para encarar a nova YAMAHA. A TWISTER tem balança de alumínio, motor com quatro válvulas/dois comandos, acabamento mais esmerado e um painel belíssimo são alugns dos pontos altos da moto que já nasceu com vistas à exportação - há tempos faz sucesso até no exigente mercado europeu.
    A HONDA pode se vangloriar de um desempenho levemente superior ao da desafiante. Aliás, fizemos um breve teste comparativo com a TWISTER de 24cv, e a FAZER, a despeito dos "modestos" 21 cv declarados, não saiu-se nada mal.
    Visto que a maior vantagem da YS FAZER sobre suas concorrentes é a incomparável dirigibilidade (gosto estético à parte), as concessionárias Yamaha deveriam, sem medo, efetuar test-ride comparativo, como fazem muitas das revendas do concorrido mercado de automóveis. Sem dúvida a FAZER será considerada, na maioria dos casos, a mais agradável de pilotar no dia-a-dia.
    TABELA COMPARATIVA:

    TWISTER FAZER
    Velocidade Máxima (real).......... 132 km/h 129 km/h
    Aceleração 0 a 80 km/h............ 7,1 seg 7,3 seg
    Retomada 40 a 80 km/h............ 8,9 seg 7,5 seg


    REPETINDO: Esse texto NÂO FOI INVENTADO E NEM È MEU. É da REVISTA DA MOTO! (editora Mestra) número 130 de Outubro de 2005 e foi escrito por F. Passarella com fotos de M. Moretti. Esse comparativo está em um quadro destacado em vermelho na parte superior direita da página 38 dessa edição da revista. Para quem se interessar: NÂO ACHEI SITE da revista, mas o fone/fax de lá é: (011) 3063 1818

    -----------------------------------

    ta escrito na testa do bush q a twister ainda infelismente anda mais....

    nao faz mais q obrigacao tb por ser mais potente...

    e outra coisa...q eu to vendo muito " á é carburado é lixo "

    cb 500
    gs 500
    cg 150
    cg 125
    twister 250
    strada 200
    ybr 125
    xt 600
    xt 225

    é tudo lixo intao....

    boa pppocos.... primeiro deixa eu de desejar melhoras ok...

    muito boa sua resposta mano... isso indica o alto nivel do forum ... a galera se preocupa em trazer informações, comparações etc... gostei muito..
    claro que a tw num é lixo... eu por muito tempo sonhei com uma... mas nao podemos negar que cuanto mais tecnologia embarcada melhor né.. e outra.. a Fazer ta ae pra faser a honda acorda e construir uma moto melhor... que é o que todos desejam... e como ja foi dito ae em cima... Viva a livre concorrencia.. quem ganha é agente que consome.. eu acho que os consumidores deveriam ser mais exigentes com relação aos produtos...

    essa reportagem ae nem da pra levar muito em conta.. como o reco disse nao foi feita por pessoal especializado em motos mas sim pra aparecer na globo... vamos esperar mais comparativos.. reportagens pra ver como em 2007 a honda respondera...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Só quem dirige em São Paulo sabe a droga que é um veículo (carro ou moto) com 4 válculas por cilindro...

    só tem torque e potência em alta... não serve para o trânsito...

    deve ser porisso que não tem muitos defensores da tw de SP...

    de resto... é gosto... não se esqueçam que no final dos anos 70, 95% do mercado de motos era da Honda... e 55% do mercado de carros VW... aí veio a concorrência e quem dormiu no ponto ficou para trás... quandto a honda tem de mercado hoje???

    das três citadas eu compraria a kasinski, mesmo sendo cara de doer...
    a menos que a suzuki lancasse o burgmann 250 (refrigerado a agua...)
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    37
    Posts
    246

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    media depende mto do kra.....

    eu fiz 16 por litro na estrada com minha tw!

    quando meu pai viaja com ela ele faz 22!
    ashasiusahiuashasiuhasiuash

    qdo uma moto gasta mto o problema nao ta na moto!
    hasuihasiuhausihasiusah

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Rio -RJ
    Idade
    49
    Posts
    16

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    gente relaxa

    eles fizeram essa reportagem de qualquer maneira, eles nao estao nem ai se alguma moto saiu na frente ou no fim da reportagem ando mais na frente nem se ligaram nisso

    para agente ter uma comparaçao mesmo precisaria de muitos kilometros muitas arrancadas e retomadas freiadas e depois desmontar a moto toda para ver os desgastes é uma mao de obra monstruosa

    isso q agente viu é piada
    Free for Ride

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    123

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Cade o video?????
    Tiago Porto
    Cachoeira do Sul - RS
    O Fim da Camada de Ozônio:
    YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Não vi nada de mais na comparação, foi muito superficial e eles se preucuparam mais em mostrar as novidades, tenho certeza que não passou na cabeça deles que estavam mostrando que uma ou outra era melhor, o maior erro foi usar uma Twister e uma Comet de modelos antigos.
    Eduardo

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    116

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    mas quem olhou direito conseguiu ver que nas curvas a Fazer e a Comet deram PAU na TW ...

    a TW eles nao conseguiram deitar de geito nenhum .....

    resumindo .. ou a TW melhora .,... ou entao vai virar sucata!!!!!!!

    nao vai passar de uma cg melhorada ... ao inves de uma 250 de porte ....


    da pra ver NITIDAMENTE que ela eh a mais fraca .. a com o pior visual .. e a com menos acessorios ..

    e tem gente que ainda acha vantagem pagar um pouquim a menos pra ter a PIOR moto do mercado das 250 .. pga um pouquim a mais e pega uma moto de verdade!

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Bernard, não vi nada disto, os caras sequer eram pilotos profissionais, eram os próprios propietários, se as mesmas fossen mostradas sendo pilotadas pelo mesmo piloto daí daria para ter noção da qualidade de cada uma nas curvas.
    Eduardo

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    Citação Postado originalmente por Bernard
    mas quem olhou direito conseguiu ver que nas curvas a Fazer e a Comet deram PAU na TW ...

    a TW eles nao conseguiram deitar de geito nenhum .....

    resumindo .. ou a TW melhora .,... ou entao vai virar sucata!!!!!!!

    nao vai passar de uma cg melhorada ... ao inves de uma 250 de porte ....


    da pra ver NITIDAMENTE que ela eh a mais fraca .. a com o pior visual .. e a com menos acessorios ..

    e tem gente que ainda acha vantagem pagar um pouquim a menos pra ter a PIOR moto do mercado das 250 .. pga um pouquim a mais e pega uma moto de verdade!
    não chuta o pau da barraca também né.... quando só tinha a twister ninguém falava mal, só elogios, agora com a fazer e comet, todos metem o pau na coitada....
    Um dia ela vai superar tudo isso a vai, a Honda logo logo toma um medida emergencial lança uma super Twister...
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Reportagem da globo com as 250 do mercado ... (download)

    não fala isso cara, quando as fazer estiverem amaciadas e se fizeram essa média tu vai quebrá a cara, as motos são muito novas ainda pra tarem boas de média....

    mas a fazer é boa de retomada apesar dos cv a menos hein



 

 

Tópicos Similares

  1. 25/06 - Dia Sem Globo
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 28-06-10, 18:30
  2. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-08, 18:01
  3. Download de jogos
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-08, 20:13
  4. Reportagem na Globo sobre moto flex
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 31-10-07, 18:47
  5. Download MP3
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 26-10-05, 17:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •