Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Parceiro do Fórum
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Idade
    44
    Posts
    76

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
    não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços
    Na parte que me toca não sei se a quantidade de postagens pode servir de parâmetro para uma avaliação e muito menos se só isto pode distinguir o certo do errado, mas o PN tem moderadores e estes já se monstraram responsáveis e competentes o suficiente para administrarem e zelarem pelo bem geral do mesmo não permitindo "pegadinhas", e se servir - embora não exista um obrigação por parte das pessoas em saberem - a loja RS1 não é nova, já tem um tempo de estrada e é bem conhecida no meio, também existem outros meios (tipo Google) de se pesquisar quem é quem e assim ter mais subsídios para uma tomada de decisão. Voce está certo em ter o pé atras, ainda mais havendo tantos golpes na praça, mas sites como o reclameaqui.com.br, procon´s, e tantas outras comunidades de moto são meios válidos para se tentar saber com quem pode estar fazendo (ou não) negócios. O mundo realmente hoje é doido e pouco confiável, mas não são todas as pessoas e empresas que são desonestas e ninguém engana muita gente por muito tempo, um dia a máscara cai e a verdade prevalece!
    [img width=480 height=84]http://www.rs1.com.br/banners/banner_assinaturaForuns.jpg[/img]
    http://www.rs1.com.br/blog / http://www.rs1.com.br

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Chapeco-SC
    Posts
    256

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    pena que ja acabou
    mas não tinha do meu tamanho mesmo
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

    Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    4.253

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
    não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços
    eu participo do PN desde 2006, e quando se loja fixa, site confiável, e ali embaixo do nick name está escrito "parceiro" quer dizer que os moderadores elegeram esse lojista para nós usuários desfrutar de mercadorias e promoções que eles nos possam oferecer, então mais confiança nisso não tem! senão eu vou lá em ponta grossa e parto a cara do Cyber, hahahahaha


    RS1 é uma loja confiáel, comprei produtos lá, chegou certinho, e nosso amigo Barrugo demonstrou com fotos também que isso funciona certinho!!!!

    só tem que se cuidar com o mercado livre, pq lá tem bons e tem ruins!

    "Pq assim como no transito das cidades, os carros são como as lanchas, as motos são como os jetskis, (...)"
    (Chico Xavier)
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  4. #34
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    eu participo do PN desde 2006, e quando se loja fixa, site confiável, e ali embaixo do nick name está escrito "parceiro" quer dizer que os moderadores elegeram esse lojista para nós usuários desfrutar de mercadorias e promoções que eles nos possam oferecer, então mais confiança nisso não tem! senão eu vou lá em ponta grossa e parto a cara do Cyber, hahahahaha


    RS1 é uma loja confiáel, comprei produtos lá, chegou certinho, e nosso amigo Barrugo demonstrou com fotos também que isso funciona certinho!!!!

    só tem que se cuidar com o mercado livre, pq lá tem bons e tem ruins!

    "Pq assim como no transito das cidades, os carros são como as lanchas, as motos são como os jetskis, (...)"
    (Chico Xavier)

    Coloquei as fotos, justamente pra mostar pra a galera que o négocio foi rápido e eficiente.
    Quem aproveitou a promoção se deu muito bem!


    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
    não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços
    Agora, charlespicol, você que faz 23 mensagens em um dia, se todas forem nesse tom, acho que das suas 521 não valem por 10. :NOOK:
    A quantidade de mensagens que eu tenho no fórum, não muda e não mudará nada em minha vida.
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  5. #35
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
    não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços
    Charles,

    Pode ter certeza que o Rubens é um dos poucos empresários honestos que ainda restam no meio do motociclismo.
    Já comprei muita coisa na RS1, as vezes online, outra svezes pessoalmente. Sempre fui muito bem atendido, tanto pelo Rubens, quanto pelos funcionários dele.

  6. #36
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
    não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços
    charles, usando a busca, tanto aqui como no google a gente encontra muita informação sobre
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...437/#msg258437
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Roça Iluminada PR
    Posts
    148

    Re:Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!

    Rubens, você não teria alguma bolha que sirva na CB 450 (farol quadrado)?
    Giron bacon Xotonson

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •