Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    assaltantes motoqueiros

    aqui naum se fala em outra coisa, eh assaltante motoqueiro assaltou aqui e ali... Blitz em tudo q eh lugar q se pod imaginar p/ prender os desgraçados q roubam as motinhus p/ assaltar...

    mas olha isso...
    fui no sapateiro agora, desci da moto e, como tava com pressa naum tirei o capacete (eh um ebf open,dah bem p/ ver meu rosto)... ai o sapateiro se apavorou qd eu entrei e eu comecei a perguntar se ele colocava botão d pressão, soh assim ele se ligou q era cliente... ai ele flw assim -"moça, eh melhor naum entrah d capacete aqui, pq qd tu entrou eu coloquei a mão na arma p/ dar um tiro achando q era um assalto :0_0: :0_0: :0_0:
    ele disse que a uns 40 min. antes motoqueiros tinham assaltado a farmácia q fik na frente, em pleno centro. Imagina c numa dessas levo um tiro?? O pior são esses desgraçados rebaixando nossa classe d motoqueiros, agora ficam c/ medo d quem tem moto aqui... q absurdo >:[

    Motoqueiros agem também em V. Cruz
    Motoqueiros-assaltantes passaram a agir também em Vera Cruz. Durante a noite de domingo, uma dupla assaltou um posto de combustíveis daquela cidade. Os ladrões renderam o frentista e fugiram levando dinheiro. O ataque ocorreu por volta das 20 horas e vitimou o Posto Forsthofer, na Rua Roberto Gruendling.
    Passando-se por clientes, os bandidos chegaram de moto e utilizaram o banheiro do estabalecimento. Já ao sair, sacaram armas e renderam o antendente, que foi obrigado a acompanhar a dupla até o escritório. Ali, teve que repassar o dinheiro para os criminosos, que fugiram usando a motocicleta.
    Visite: gazeta.viavale.com.br
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    assaltantes motoqueiros

    Vixi basico isso! Aqui em Campo Grande já tem varios lugares que não permitem mais que vc entre de capacete; Bancos, shopping, lotericas, supermercados e já tem até posto de gasolina em que vc tem que tirar o capacete pra poder abastecer e tudo por causa de meia duzia de *** que não tem o que fazer e fica usando moto pra causar prejuizo denegrindo assim a imagem dos demais usuarios de moto!!! >:[ >:[
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    assaltantes motoqueiros

    é casal 20, os caras cagam e toda classe leva a fama, mais do jeito que ta vamu leva é bala
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    assaltantes motoqueiros

    em goiania é lei depois das 18.00 horas a policia parar motos com dois homens em cima.
    kkk aqui no trampo esses dias chegou um cara de moto e o guarda sacou a arma , colocou na cabeça do cara, e deita no chao (o motoqueiro querendo se explicar) e cala a boca vagabundo, vai daqui vai dali o guarda perguntou:
    Que ce quer aqui ***?
    _Nao seu moço só vim entregar o remedio que pediram da farmacia..hehehehehe imagina a curtiçao depois com o guarda.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  5. #5

    assaltantes motoqueiros

    pois é em tudo q é lugar agora tenque é tirar o capacete c nao nun entra.....Sou de Curitiba mas conheco essa cidade Vera Cruz-RS, muuuito pequena a cidade....

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    assaltantes motoqueiros

    uhahuauhuahhuahhuahua

    fran assaltante de sapateiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    assaltantes motoqueiros

    hi vc nao viu nada... eu sempre ando de capacete e jaqueta de couro, esses dias parei no sinal ao lado do carro e acelerei... quando o cara olhou pelo retrovisor e viu q minha moto tava do lado, ja travou a porta e levantou os vidros!
    :0_0: Motociclista nao é assaltante *****!
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    assaltantes motoqueiros

    putz altas vezes eu passo do lados carros e vejo os caras vechando os vidros travando as portas... e o pior é que quando estou de carro faço o mesmo....

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    assaltantes motoqueiros

    ki foda e eu entaum qnd saio de cap filmado
    qualker lugar q eu desso fikam cuidando esses dia andei um pedaço no centro com capacete só dava as mina segurando bolsa a galera desviando...
    td fika no horror mesmo...
    faze oq eh o preço...

    hein mais tem uma cidade aki no paraná q o assalto eram tantos por motokeros q fizeram uma lei q proibia o uso de capacete
    de qualker jeito mesmo na moto...naum sei se vigorou mais q fizeram fizeram
    :0_0:

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    assaltantes motoqueiros

    É uma situação humilhante mas infelizmente é a realidade, quando paro nos semáforos as pessoas realmente levantam os vidros e travam as portas, fico até constrangido, mas fazer o que ? Agora , quando vejo dois em uma moto, saio fora e tento acompanhar pelo retrovisor, ficar alerta, porque assalto assim é muito comum, principalmente para roubar as motos

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    assaltantes motoqueiros

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    uhahuauhuahhuahhuahua

    fran assaltante de sapateiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahuahuhauhauhauha
    soh o q me faltava, neh :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    assaltantes motoqueiros

    Sempre que passo na Praia Vermelha ou na Fortaleza de Sao Joao as patrulhas da PE ficam de butuca em cima pq eu so ando de jaqueta fechada de luva e de viseira abaixada :0_o:

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    assaltantes motoqueiros

    o negócio tá feio aí hein Fran...

    cuidado pra num tomar tiro de graça.. hheheheheh..

    eu tô ligado neste negócio de capacete, ja passei aperto umas vezes por causa de bandido
    andando de moto, e fui justamente num posto.

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    assaltantes motoqueiros

    eh, tem razão ricardo...
    saiu ateh no jornal ó...

    Farmácias são alvo dos motoqueiros-assaltantes
    Os motoqueiros-assaltantes voltaram a atacar durante a manhã de ontem em Santa Cruz do Sul. A nova vítima foi a Farmácia Gaúcha, situada na Rua Thomas Flores. Por volta das 11 horas, um criminoso entrou no local usando um capacete preto e rendeu a atendente.
    Ele logo ordenou que a vítima levantasse os braços. “Eu só quero o dinheiro. Se fizer um movimento estranho eu atiro”, ameaçou o assaltante. O invasor trancou a antendente no banheiro e fugiu levando dinheiro, possivelmente em uma moto pilotada por um comparsa.
    Uma farmácia já havia sido assaltada durante a terça-feira. Segundo a Brigada Militar, um ladrão invadiu a Multifarma, no cruzamento das ruas Venâncio Aires e Júlio de Castilhos. No episódio também foi utilizada uma motocicleta. Com estes casos, chegam a 15 os ataques realizados por motoqueiros-assaltantes em um período de duas semanas e meia.
    No entanto, a Polícia Civil não tem nenhuma pista sobre a identidade dos criminosos. “São delitos complicados de desvendar, pois os bandidos escondem o rosto e não deixam pistas”, comentou o delegado Luciano Menezes, da Defrec. Segundo ele, suspeita-se apenas que mais de uma dupla esteja agindo.
    Visite: http://gazeta.viavale.com.br
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    assaltantes motoqueiros

    aí em Santa Cruz a partir de agora moto num passa de blitz nem a pau.. heheheh..

    vc`s vão ter que andar com os docs em dia e tals... pq os homi num vão perdoar vc`s de jeito nenhum.
    aqui em GV tá difícil passar de blitz com moto. Num sei se é pelo mesmo motivo mas 'que tá difícil tá...

 

 

Tópicos Similares

  1. Homem joga bicibleta em assaltantes de moto.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 17-05-11, 16:29
  2. 2 tipos de motoqueiros
    Por piupiu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 16-10-10, 20:57
  3. Assaltantes presos
    Por web100 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-06, 18:00
  4. Alivio e decepçao com a captura dos assaltantes motoqueiros!
    Por M@R!B!Z no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 06-01-06, 09:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •