Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Compartilhando com vocês, pode haver algum interessado aqui.

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/n...em-quebec.html

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    vi hj no jornal
    se a minha mae nao estivesse quase aposentando ela poderia ir
    estao precisando muito de enfermeiras la!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Não achei maiores informações sobre essas oportunidades! Eu vou pra lá fááácil!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Sem formação academica!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Uia!
    Pra trabalhar em area administrativa so precisa de curso técnico !
    Que blzura :drool:

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Que pena que não precisam de professores...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Professores... é verdade ... nosso ensino é um exemplo... estamos exportando professores... (satira)
    Se eu fosse qualificado iria sim!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não achei maiores informações sobre essas oportunidades! Eu vou pra lá fááácil!!
    http://www.canadaparabrasileiros.com...ec/introducao/

    www.imigrarparaquebec.ca (esse não está abrindo)

    Vou tentar também, apesar de não ser casado ainda sou noivo ou seja é um pulo para mais uma das preferências hehehehe

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Tem q ter em média 10 mil dólares pra poder ir pra lá... ou seja... não rola!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tem q ter em média 10 mil dólares pra poder ir pra lá... ou seja... não rola!!
    Vende o uno, brincadeira.

    Vou me inscrever mesmo não preenchendo todos os requisitos, vou tentar hehehe afinal Fisioterapia por lá está em alta mesmo... O pior que pode acontecer é ser negado mesmo. :d :d :d

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Professores... é verdade ... nosso ensino é um exemplo... estamos exportando professores... (satira)
    Se eu fosse qualificado iria sim!
    Nosso ensino não é exemplo por culpa de nossos maravilhosos governantes que pagam salários miseráveis e dão condições mínimas de infraestrutura para o funcionamento das escolas.

    Da maneira que fez sua "sátira" deu a entender que nossos professores são ruins, e nisso tenho que descordar de você. Temos muitos excelentes profissionais, preparados e qualificados que saem para trabalhar e se deparam com uma triste realidade: escolas caindo aos pedaços, falta de materiais para trabalhar, sobrecarga no horário de trabalho. Diante desta situação e as atitudes do nosso governo (não só os atuais, mas todos os que já vieram antes e nenhum deles se salva) só posso chegar a uma conclusão:

    Nosso governo precisa de gente burra para manobrar e que ensinar o povo a ter consciência é perigoso para a continuidade no poder pois um povo consciente cobra de seus governantes, interfere de maneira mais direta do que sátiras dos quadrinhos de jornais e programas de humor em geral.

    Se hoje alguém neste fórum pleiteia ir ao Canadá é porque um dia esteve nas mãos de professores competentes.

  12. #12
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    Galera esse processo não é tão rápido assim como parece pelas reportagens, eu e minha namorada já frequentamos algumas palestras do escritorio de imigração do Quebec.

    Se vc não sabe o minimo de Francês e sua formação não estiver MUITO mas muito em alta, provavelmente não passará na entrevista no escritório de imigração, essa entrevista é feita em Francês!

    Resumindo depois da aprovação do Bureu de Imigração do Quebec, ainda temos uma avaliação de saúde e judicial, do Governo do Canadá!

    O processo costuma levar completo em média 1, 5 ano a 3 anos!

    Resumidamente é isso... eu e minha namorada já estamos nos preparando para atender aos requisitos!

    Abs

    So de boa... observando!

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    O JMN chegou antes e postou.

    O detalhe é que as vagas são para o Canadá de lingua francesa, e exigem que a pessoa tenha um francês pelo menos comunicável.

    Para o Canadá/inglês tem bastante mão de obra.



    Quem faz engenharia ou alguma área de tecnologia, a melhor dica atualmente é fazer (além do inglês, claro) um curso de francês e tentar algum dos programas de trainees de Quebec.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    cada dia pedem mais coisa. Hoje inglês fluente não é diferencial, empresas querem agora além do inglês fluente pelo menos mandarim ou russo. Fora os MBA Pós e tri-pos etc etc, o grande grosso da população infelizmente fica de fora.
    Eles querem só a nata do top do top da pirâmide intelectual. Assim qualquer um quer. Espero que afundem sem mão de obra.
    Eu admiro países que dão oportunidades a todos. No Japão, nego chegava sem nem saber ler e escrever, e davam emprego nas fábricas. Era só ter força de vontade que eles ensinam o serviço. Já vi mendigo arrumar emprego nas fábricas do japão. O resultado disso, no Japão, não existe quase criminalidade, como no Brasil. O brasil, com uma diferença econômica tão grande, a violência só aumenta... E depois não adianta colocar mais polícia nas ruas.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

    César, qualificação é diferente de formação acadêmica.

    Tem empresa que coloca umas coisas absurdas no anúncio de vaga só pra valorizar, na grande maioria das vezes só precisam de 1/3 do que pedem e acabam contratando uma pessoa bem abaixo do que "sonhavam".
    Na minha area estão cagando e andando para formação acadêmica, querem QUALIFICAÇÃO, que é provada através de experiência ou alguma certificação de tecnologia de mercado (cursos de 4 a 5 meses e uma prova).

    Tem muita vaga em aberto em indústria pois precisam de gente qualificada, muitas delas existe o curso de graça no SENAI, mas ninguém quer aprender coisa nova.

    Fora do Brasil tem muita vaga pra peão de chão de fábrica por que a população de lá não quer esse trabalho, senão seria concorido igual aqui.


    Sabia que se vc fizer curso no Senai e entrar numa montadora, seu piso salarial (o inicial) vai ser quase 2000 reais (somando benefícios)?
    Por que não vai atrás de uma oportunidade dessa? Mas precisa fazer um curso e se dedicar...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •