Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    7

    Motociclistas unidos?

    Após postar no Orkut na comunidade "Uberlândia" um tópico no qual pedia ajuda p/ encontrar minha moto, infelizmente ocorreu algo inesperado, uns engraçadinhos resolveram achacoalhar o tópico c/ gozações e piadas de mal gosto, porém algo m chamou atenção qdo um deles declarou (creio q por brincadeira claro) ter comprado uma moto igual de origem duvidosa. Baseado em um fato recente q saiu na imprensa envolvendo um tópico ou declaração partindo de uma comunidade de torcida organizada e q está sendo investigado pelas autoridades, o qual incitou a agressão entre duas Torcidas Rivais causando morte de dois jovens, eu avisei a eles q tais declarações tem sim validade jurídica, o q gerou mais piadinha ainda colocando em cheque o direito q o motociclista têm d procurar auxílio nas comunidades. Gostaria de saber a opnião dos Srs. Ñ qro msm levar pro lado pessoal. Afinal educação é algo q ñ s pode ensinar a quem ñ tem interesse, porém s pudessem m ajudar participando desse tópico e mostrando a união dos motociclistas, agradeço. P/ acessá-lo: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...632467&start=1
    P.S= Realmente esse aki é o melhor site p/ motociclistas. Abraço a todos

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Motociclistas unidos?

    nao li pq nao tenho orkut...

    mais fico indignado de como q existe gente filha da put* nesse mundo de ainda zoar com a desgraca dos outros...

    massss

    o dia deles ta para chegar...

    boa sorte com a procura da moto

    abraços

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Motociclistas unidos?

    os desgraçados poderiam canalizar a energia para algo produtivo do tipo: vamos fazer um mutirão e sair por aí para procurar a moto do companheiro... e se acharmos... encher o ladrão de porrada e depois entregar para a polícia (que vai meter mais porrada para ele entregar o receptador...) e ficam perdendo o tempo atrapalhando a vida dos outros...

    espero que encontre a moto!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    7

    Valeu galera

    ñ qro promover o orkut, mas quem tiver e puder entrar lá e dar uma forcinha agradeço

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Motociclistas unidos?

    hahuha pronto...
    num tah mais sozinho lah mano

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Motociclistas unidos?

    Citação Postado originalmente por Sebastião Marcos
    [color=blue]eu avisei a eles q tais declarações tem sim validade jurídica,
    nada postado no orkut, ou aqui tem validade juridica por um simples motivo: É impossível atribuir autoria!

    A internet foi concebida para ser aberta, não segura.

    Posso me cadastrar aqui ou no orkut com qualquer nome, de um cybercafé na romênia e ninguém saberá (como não sabem) quem sou...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Motociclistas unidos?

    Citação Postado originalmente por Sebastião Marcos
    [color=blue]Após postar no Orkut na comunidade "Uberlândia" um tópico no qual pedia ajuda p/ encontrar minha moto, infelizmente ocorreu algo inesperado, uns engraçadinhos resolveram achacoalhar o tópico c/ gozações e piadas...
    :-> Pra mim um bando de ibecis...
    Eu abria processo judicial contra o panaca que disse ter comprado... apezar que 100% chanse de ser mentira..
    fazer o panaquinha passar um aperto...
    heuehue
    Mais no mais mano!!!
    Não ajudo porque não uso a merda do ORKUT...
    Pra mim ORKUT já passou a validade...
    tumultuou minha vida demais!!!
    Mais desejo a você uma boa sorte...
    que tudo se resolva!
    :<0>:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Motociclistas unidos?

    Nem da nada nao, é moleque querendo chamar atenção mesmo.
    Orkut ta cheio de gente querendo se exibir, eu axo, respeito quem gosta disso mas eu nao curto, nunca colokei minha foto na internet e nao vejo necessidade nenhuma de por. Orkut eh tao importante qto um buraco na testa, como disse a jornalista da Folha.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    7

    Tá certo

    De alguma forma o Celso têm razão, qdo ñ s pode provar q a foto e as declarações ñ foram postadas pela própria pessoa, mas veja o q diz a reportagem do Jornal da Globo de Ontem:
    Controlar o turbilhão de informações que circulam diariamente pela internet é impossível. Mas as autoridades afirmam que isso não é garantia de impunidade para quem utiliza a rede a serviço do crime. Basta que o mau usuário seja identificado, e esta, segundo a polícia, é uma das responsabilidades dos provedores.
    Helen Sardenberg, da delegacia de Repressão Crimes Informática afirma que “fornecer informações as autoridades policiais para que possamos identificar os criminosos. A internet é um meio de comunicação excelente só têm que ser banidos todos que praticam crimes através desse meio de comunicação”.

    E qto ao q dizem sobre o Orkut tb concordo em vários pontos, + têm coisas boas tb, só ñ podemos prever esse tipo de atitude, num tópico voltado p/ uma coisa séria, por issu gostaria q dessem uma força lá e c/ certeza será o último tópico q participarei.
    Quem puder ajudar tá aki a pág de novu: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...632467&start=1

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Motociclistas unidos?

    Já meti o cacete nos playboys também...hehehehe


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Motociclistas unidos?

    Pioro que é fds mesmo, sempre tem um pra chamar atenção, são esses malas que devem ser banidos ]
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Motociclistas unidos?

    Boa sorte na procura, fica de boa,ta em casa irmão!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Motociclistas unidos?

    vai atraz da policia e mostra oq o cara falo..
    ele vai aprender a nao fazer mais essas gracinhas
    da pra ferra ele legal
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    7

    Pena

    E um Absurdo, Mas o moderador apagou o tópico q já tava c/ mais d 60 opniões em dois dias. Burlando a própria regra da comunidade. Ao invés de advertir aos q estavam faltando c/ o respeito. Talvez simpatizou mais c/ as opniões deles, e achou + fácil apagar o tópico juntamente c/ os depoimentos q serviriam de provas até msm contra a comunidade q deixar a verdade prevalecer. Lamentável. Ficaram só os ofensores c/ o tópico "cadê" . Provavelmente s sentiu incomodado

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Fortaleza, CE
    Posts
    171

    Motociclistas unidos?

    Tentei diversas vezes acessar o seu link e não consegui, vou deixar o meu perfil e vc deixa um scrap, mas dá uma conferida se é esse mesmo o link.

    Meu perfil é: http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...84146762147160


    CG 150 Sport Preta e Prata

    * Mini retrovisores Coyote prata com lente azul
    ==============================
    "O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"

 

 

Tópicos Similares

  1. Motociclistas de ontem e os motociclistas de hoje...
    Por Eugênio no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-10, 20:38
  2. Constituinte dos motociclistas
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-09, 16:53
  3. Motociclistas Selvagens
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 06-05-07, 10:56
  4. Unidos no Gole Esporte Clube Futsal!!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 28-02-07, 16:58
  5. Motokeiros Unidos
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-06, 07:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •