Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    36
    Posts
    37

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não é ditadura, existe respeito e normas de conduta que devem ser seguidas, pois fazem parte das regras do fórum. Nós, moderadores, gostaríamos que todos lessem as regras antes de postar, como isso não acontece...
    Pode não ser Ditadura ou pode ser o que você quiser, é uma pena ter dado tanta importância ao mínimo de meu comentário. Mas vou ajudar, sem mimimi (apesar de desconhecer essa expressão, já ouvi, mas era uma conversa muito colorida para dar alguma importância): existem diversas opiniões aqui no Fórum, algumas (muitas) não me agradam, outras até inibem certos comentários, mas o problema é que são opiniões, portanto mato e morro pelo direito de ser ditas, mas não tenho obrigação de concordar, muito menos de ler. O fato é que se acho um tema interessante, através do assunto do tópico, eu abro, confirmo que é realmente interessante e leio, se couber, até comento; no entanto se acho sem nexo ou até ridículo, eu apenas fecho.

    Não vou discutir sobre algo que já foi discutido na Revolução Francesa – a liberdade, seja de expressão ou de opção sexual mimimista.

    Mas tudo bem, entendi o motivo da ação, mesmo achando radical, sobretudo porque não fui consultado, muito menos dado a oportunidade de responder. Em tempo, informo que abri o tópico na parte de "Boteco", ou seja, era para ser conversa sem compromisso e sem exigências cientificas das afirmações.

    Se agredi alguém, desculpe.

    Abraços Mimimi Kadafi.
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    Quer uma moto barata e boa, compra uma Intruder. Mas lembra que toda moto quebra e tem algum defeito, porém, uma unidade pode vir mais ferrada que as outras vendidas, como aconteceu com sua YBR. Lembro que aqui mesmo abriram um tópico pra falar mal da marca Suzuki por causa de uma Yes que só deu dor de cabeça pro seu dono.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    bem, tecnologia japonesa( honda, yamaha, kawa e etc), italiana( aprilia, ducati e etc), austriaca( KTM se naum me engano) e outras marcas de ponta saum totalmente diferente das chinesas, se engana quem acha q chines e japoneses saum as mesmas coisas,ou que chineses fazem peças japonesas, os tigres asiaticos saum mestres em rolamentos, retentores e peças em geral de segunda e terceira linha.


    pra vcs terem uma ideia de como essas chinezinhas saum apenas parecidas com as japonesas, é só ver na loja que a maioria delas é motor com comandos por vareta, enquanto as suas irmãs legitimas japonesas saum comando por corrente!


    abraço e bons negocios!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    Uma vez tava viajando me ultrapassou uma Shineray Indianápolis 200 cc, acompanhei ela por uma certa distancia porém quando me dei de conta do perigo que era estar atrás desse "viiculo" reduzi imediatamente, tava o cavalete central oscilando, as carenagens batendo uma barbaridade e o motorzinho berrando que um "loco", nunca tive, nunca andei mas mesmo assim não recomendo !
    Forte quebra-costela pessoal !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    Aqui é um forum, não quer dizer que seja laissez faire
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Que azar camarada eu tenho uma yamaha e comprei usada mesmo

    Só troquei pneu e vela , nunca deu dor de cabeça .
    Yamaha é :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #52
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    abrindo o jogo:
    um dia eu estava andando pelas ruas do centro de itajai-sc ai eu vi na frente de uma loja chamada COLOMBO que é uma grande rede de lojas aqui no sul, e dei de cara com a indianappolis que é da shineray de longe eu achei até bonita, mas na hora que eu me aproximei... manolos... que varzea ! De pronto ataque ja me veio um vendedor e me passou os detalhes da moto. Disse que ela era 150cc e tinha um otimo acabamento e tinha garantia e tals. Ai eu questionei o mesmo vivente sobre o pós-venda, se tinha autorizadas e talz, e disse que não. e tb perguntei sobre peças de reposição. e o vendendor me respondeu:
    - Qualquer peça da titan 150 serve, se pifar o cdi, por exemplo, vc pode colocar o cdi da titan 150 que serve do msmo jeito.
    Na mesma hora eu disse; "não cara valeu, eu ja to pagando uma moto ja, quem sabe depois" e sai vazado !

    Conclusão: Aqui no sul do pais, pelo ao menos aqui em Santa Catarina, Não vale a pena ter uma shineray! O pós venda é desconhecido, a reposição de peças é obscura... portanto, eu NÃO recomendo a compra de uma moto shineray.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #53
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Todas as Marcas e Modelos Estão Sujeitos a Problemas, Umas Mais , Outras Menos, Mas Estão Sujeito a Problemas !
    Claro, mas estas chinesas tem 90% mais chance de dar problema e de virar sucata muito antes do normal.
    Eduardo

  9. #54
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    olha pode ser que eu esteja errado... mas oq acontece, na china essas motos são muito baratas em compensação as peças de reposição, tipo um escape é muito caro e lá é usar a moto até acabar msm, ai se compra uma moto nova.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    se na sua cidade tiver uma assistência técnica muito boa da cc quem sabe!
    mas mesmo assim tem q ter muita coragem :s
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •