Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
Parabéns mano!!! muito linda sua moto!!! curti pacas!!! poucas modificações porém notaveis!!! essa é a essencia... simples e objetiva!! não curto exageros... se é que me entende, rsrsrs cara curti demais esse guidao!!! ficou show!!! ela ta parecendo uma águia visando e preparando pra pegar a presa!!! (kkk imaginação! KKK) cara curto demais a moto limpinha no sentido de " sem adesivagem" so os originais como ta a sua ae!! destaca demais a pintura... adesivo da impressao q ta arranhada ou estragada e ta tentando disfarçar... rsrs
mano, não vai usar os retrovisores? só isso que não curti,... da impressao que a moto ta faltando alguma coisa... (opiniao minha) acho que ela ficaria linda com uns rettrovisores pequenos... (nao akeles microscopicos)
tô ligado como é que é.. realmente tem cara que exagera nos acessórios..
sou feito você, gosto de muita coisa não, só algumas pra dar a diferença e pronto!
haushuas.. foi boa, a águia atacando!! gostei.. hehe.
também acho que aqueles montes de adesivos seja pra cobrir os arranhões. kkkkkkk

quanto aos retrovisores eu tiro pra andar nos finais de semana, a polícia pega leva na minha cidade.. Não vou mentir, eu acho feio retrovisor.. kkkk..
mas durante a semana eu uso, tô usando uns parecido com o da cb300 porém preto e pequeno.. acho legal eles.. depois posto uma foto mostrando!!
valew parceiro!