Bom Dia galera (Bom, ja são 00:57 então é bom dia...)

Eu ja estive por aqui perguntando "Qual a capacidade de carga da Yamaha - YBR 125" No topico a seguir: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...carga-ybr-125/
Vcs me auxiliaram sobre o peso que a YBR aguentava e fico mto grato sobre isso... Porém venho com uma duvida diferente mas abrangendo o mesmo tema... (Capacidade de Carga)

Estou tirando minha carteira e consegui juntar um pouquinho a mais do que eu ja tinha... (Menos de 10 Mil)

Estive pesquisando na Internet e agora volto ao mesmo ponto, qual moto pegar por causa do Peso...

Vi na minhas finanças e tenho 3 opções para poder escolher...

Yamaha - YBR 125
Honda - NXR Bros 150
Dafra - Apache 150

Todas estas estão dentro das minhas condições de compras... Não tenho interesse em pegar Fan ou Titan em virtude do alto indice de Roubos, e tbm pq vejo que ela não aguenta o tranco do peso...

A pergunta é a mesma Qual dessas 3 vcs aconcelham a pegar visando o meu Problema de Peso, fico com a YBR que vcs indicaram que aguenta o Peso ou mudo para outra??? Se vcs lerem o topico que informei acima poderão entender melhor o caso do Peso que citei aqui...

Estou angustiado, pois estou prestes a comprar a minha motoquinha (Pretendo ir até o fim do mês)... E não quero sair perdendo fazendo uma escolha errada.

Desde já muito Obrigado a todos que tentarem ajudar.
Abraços e uma Feliz Pascoa a todos.