Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Esses acidentes, cada vez mais constantes ou rotineiros na região NE já são consequencia da grande invasão das cinquentinha 4 marchas nesta região...tira-se o limitador de velocidade ou faz-se uma preparação barata, aliado a pilotos moleques que nunca viram um capacete muito menos habilitação...o resultado como se vê é uma carnificina no asfalto...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por Luquinhav8 Ver Post
    Minha cidade é pequena e quase não tem BATIDAS,porem não tenho carta e ainda por cima tenho 17 anos!
    E garanto meu geito de dirigir,ando muito atento e sem imprudencias e por incrivel que pareça foi eu que ensinei minha mãe a pilotar a motocicleta!
    Agora esiste este p@lh@ços q se drogam sei lá e fazem estas burradas!
    Meu irmão, vc pode pilotar a 10km/h, se não tem habilitação e tá rodando vc tá errado, mas fazer o que né, estamos no Brasil....se acontecer alguma merda e vc matar alguém vai cumprir pena sócio-educativa, pois ainda é menor....putz, isso é um país de merda mesmo.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por Luquinhav8 Ver Post
    O negocio é que ja to tirando carta!!!!
    Ps:Sou responsavel,não fico enrolando cabo como muitos que tem CNH!!!é isso que quero dizer mano!
    e sei respeitar meu motor!
    A questão não é se vc anda devagar e direito. O problema é que você sendo de menor, pois disse que tem 17 anos, qualquer acidente, sendo o culpado oua não, seus pais são responsabilizados.

    Caso já tenha 18, mas ainda não é habilitado, o proprietário do veículo, aquele que tem o nome nos documentos, será os responsabilizado.

    Mas se for de maior, proprietário do veículo, mas sem habilitação, caso seja pego numa blitz ou se envolva num acidente, terá o direito de tirar habiitação perdido por um período, além da multa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #19
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    E como você disse, nas cidades pequenas, quase não tem acidente com motos, mas quando acontecem, quem está montado na moto vai pro saco, pois quase sempre o capacete, quando tem, está no braço.
    Falou tudo Carlos Roberto!!
    Do jeito que anda o transito, mesmo que não se exija o uso de capacete, não dá pra facilitar.
    Se na minha cidade fosse permitido não usar eu usava mesmo assim. Tá soda hein?!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •