Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Aió, Esses parasitas Humanos sempre matando inocentes.......
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Até onde vamos chegar com tanta imprudência no transito?

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Não quero tirar a responsabilidade desses moleques em cima da moto, mas é importante deixar claro que um bom capacete poderia ter salvo a vida do outro condutor. Viajando pelo nordeste, o que mais via eram condutores sem capacete, pilotando de chinelo e, muitas vezes, com crianças entre o piloto e o garupa. E tudo isso eu presenciava em rodovias, como na BR-101.

    O que adianta dar condição para um cara comprar uma moto, se ele não tem condição intelectual, moral e financeira para pilotar de maneira segura? Além de abaixar o preços das motos, precisa também abaixar os valores dos capacetes, jaquetas e calçados próprios, além de cobrar e de ensinar a importância do seu uso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    essas motonetas tem q ser regulamentadas para evitar esse tipo de acidente, ainda vai sair como acidente de moto nas intatisticas...é mole?
    esses caras tem muita sorte.todo errado e nao morre esses desgraçados...so matam.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Minha cidade é pequena e quase não tem BATIDAS,porem não tenho carta e ainda por cima tenho 17 anos!
    E garanto meu geito de dirigir,ando muito atento e sem imprudencias e por incrivel que pareça foi eu que ensinei minha mãe a pilotar a motocicleta!
    Agora esiste este p@lh@ços q se drogam sei lá e fazem estas burradas!
    MOCOCA SP

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por Luquinhav8 Ver Post
    Minha cidade é pequena e quase não tem BATIDAS,porem não tenho carta e ainda por cima tenho 17 anos!
    E garanto meu geito de dirigir,ando muito atento e sem imprudencias e por incrivel que pareça foi eu que ensinei minha mãe a pilotar a motocicleta!
    Agora esiste este p@lh@ços q se drogam sei lá e fazem estas burradas!

    Você com 17 anos, se acontecer algum acidente pilotando uma moto, seus pais é que serão responsabilizados. Então, não é apenas sua vida que arrisca, mas a liberdade e o nome limpo dos seus pais. Será que vale a pena?

    E como você disse, nas cidades pequenas, quase não tem acidente com motos, mas quando acontecem, quem está montado na moto vai pro saco, pois quase sempre o capacete, quando tem, está no braço.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    SP
    Posts
    25

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Revoltante. E o pior é o resultado, quem estava certo morre e o verme tá de boa.

  9. #9
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por mcrae_br Ver Post
    Revoltante. E o pior é o resultado, quem estava certo morre e o verme tá de boa.

    x2...éééé...brasil ta fooda...
    tinha que haver pena de morte aqui..isso sim...

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Lamentável...



  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    observaçao mesmo estando certo faltou o capacete,item de segurança obrigatorio...isso quer dizer q se fosse legalizado estaria usando o capacete e nao teria de dado tao mal.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    O negocio é que ja to tirando carta!!!!
    Ps:Sou responsavel,não fico enrolando cabo como muitos que tem CNH!!!é isso que quero dizer mano!
    e sei respeitar meu motor!
    MOCOCA SP

  13. #13
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por Luquinhav8 Ver Post
    O negocio é que ja to tirando carta!!!!
    Ps:Sou responsavel,não fico enrolando cabo como muitos que tem CNH!!!é isso que quero dizer mano!
    e sei respeitar meu motor!

    tomara que sim.rs..."geralmente" mulecada q tira carta é tudo irresponsavel..digo por mim quando tirei carta... como eu ja dirigia desde os 14..15 anos..achava que sabia e tals..com 1 mes de CNH me fudi inteiro e fiquei 6 meses de cama...ferros no braço e perna e etc...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

    tomara que sim.rs..."geralmente" mulecada q tira carta é tudo irresponsavel..digo por mim quando tirei carta... como eu ja dirigia desde os 14..15 anos..achava que sabia e tals..com 1 mes de CNH me fudi inteiro e fiquei 6 meses de cama...ferros no braço e perna e etc...
    É ,existe muita mulecada ai que enrola o cabo nas avenidas e depois enfia cara e acaba matando um inocente... :NOOK:
    Eu tenho muita confiança em mim!
    Quando tinha 14 anos tambem já dirigia carreta,meu pai me ensinou cedo,mas eu não tinha a minima noção na época,mas agora vejo que devemos ter respeito pela vida dos outros né?!
    Dirigir é uma coisa complicada pois vc tem dirigir para vc e para os outros.
    MOCOCA SP

  15. #15
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Colisão de duas motonetas por imprudência de jovens mata homem e deixa dois ...

    é isso aii..no meu caso eu so dirigi pra mim que estava na preferencial...e não pelo outro que cruzou minha frente :-/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •