Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por enzo alves moreira Ver Post
    Como assimesgoelar?? percebi q ela tem limitador e pede marcha muito rapido botei ela na pista agora pouco e deu 110 de peito aberto sem o filtro numa marra da@#$@% .

    esgoelar e toda vez que voce for andar é ficar trocando de marcha so quando limitar...mas é isso mesmo a velocidade dela...


    Citação Postado originalmente por enzo alves moreira Ver Post
    Entaoo um amigo meu disse pra eu por um pedaço de meia fina de mulher na entrada de ar pra nao entrar sujeira . Sera q ele é meu amigo mesmo ?

    colocar pedaço de meia fina é gambiarra..coloca um filtro esportivo que custa no maximo 20 hot dogs...


    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Você é o Bruce Willis?

    Voltando ao assunto, não acho uma boa tirar o filtro, pois ele quem protege o motor de partículas que podem estraga-lo.

    Quanto a relação, é questão de escolha. Você ganha final, mas perde arranque. Ou ganha arranque e pede velocidade final. Eu particulamente acho mais importamte uma moto ter arrancada forte, pois é isso que nos faz sair do perigo. Não adianta nada uma moto chegar aos 120km/hora se demora demais pra isso. Melhor é poder esticar na frente dos carros, saindo dos semáfaros por exemplo.
    se voce colocar um pinhão com 1 dente a mais...voce vai perder arranque e ganhar final...mas voce não vai perder tanto arranque assim...ate assim da pra sair bem nos semaforos..e também não vai demorar um seculo pra pegar a final... eu coloquei pinhão com 1 dente a mais..e super de boaa...não perde tanta arrancada assim...e da uma final da hora...

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Negocio Fechado!!!

    Parabéns cara, mais e ai cade as fotos ?

  3. #18
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Parabéns cara, mais e ai cade as fotos ?

    aow Syd... esqueceu que ele ainda não tem os 50 posts??

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por enzo alves moreira Ver Post
    Ah tenho apenas uma duvida qto ao preço , foi pg 3.000,00 a vista esta com a rabeta trincada e a tampa do pinhao tbm esta com um trincadinho na quina rsrsrsr so vi isso da tampa do pinhao agora #$%#@$
    tah +/- no preço, mas 3 mil tinha q ter pelo menos a rabeta trocada na cc né..
    mas eu falo de esguelar pq em 4ª depois dos 90 parece q o motor quer se desmontar..


    em resumo, se tiver bunita, e só precisa trocar isso, tah bom

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Parabéns cara, mais e ai cade as fotos ?
    Enato irmao eu nao consigo postar fotos . Q q tem de errado heim?

  6. #21
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tah +/- no preço, mas 3 mil tinha q ter pelo menos a rabeta trocada na cc né..
    mas eu falo de esguelar pq em 4ª depois dos 90 parece q o motor quer se desmontar..


    em resumo, se tiver bunita, e só precisa trocar isso, tah bom
    Entao irmao ela ta firminha parece moto nova so precisa fazer isso mesmo . Ah mais ta bom ate q nao foi tao mal pro meu 1º negocio , apartir de agora vou passar a entender mais de moto e na proxima ninguem me passa a perna ]

  7. #22
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

    esgoelar e toda vez que voce for andar é ficar trocando de marcha so quando limitar...mas é isso mesmo a velocidade dela...


    colocar pedaço de meia fina é gambiarra..coloca um filtro esportivo que custa no maximo 20 hot dogs...

    se voce colocar um pinhão com 1 dente a mais...voce vai perder arranque e ganhar final...mas voce não vai perder tanto arranque assim...ate assim da pra sair bem nos semaforos..e também não vai demorar um seculo pra pegar a final... eu coloquei pinhão com 1 dente a mais..e super de boaa...não perde tanta arrancada assim...e da uma final da hora...
    Entao , agora a tarde tirei aquela pessa q vem antes do carburador rsrsrs , esqueci o nome dela , ai ficou com um barulho massa e ta andando um pouquinho mais .
    Ah e um kamara meu disse pra eu por um pinhao 16 .Q vc me fala irmao ?

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Negocio Fechado!!!

    Aí amigo não anda sem filtro não! Por causa de uns 4, 5 km/h a mais de final tu vai diminuir bem a vida do teu motor, ainda mais se a moto for bem cuidada, vale a pena manter em ordem.

    Se tu quiser dar uma mexida no filtro de ar, ve quanto custa aquela tampa da caixa do filtro, compra e guarda essa original. Aí na nova tu abre uns furos nela ou recorta um tampão. E se o elemento for ainda daqueles originais que é tipo um papelão vermelho todo dobradinho tu compra um elemento de espuma, tira fora esse de papelão e instala a espuma. Mas primeiro ensopa ela de óleo limpo, depois expreme bem pra não ficar pingando.
    Com isso a entrada de ar fica bem maior e tu continua com um filtro que funciona de verdade, eu prefiro esse sistema em vez dos filtros esportivos.

    Pode junto com isso levantar um estágio a agulha do pistonete no carburador. Mais ar pede mais combustível pra ficar bom. Vai deixar mais esperta a aceleração, só vai beber um pouquinho mais, mas não é muita diferença.

  9. #24
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Negocio Fechado!!!

    Citação Postado originalmente por enzo alves moreira Ver Post
    Entao , agora a tarde tirei aquela pessa q vem antes do carburador rsrsrs , esqueci o nome dela , ai ficou com um barulho massa e ta andando um pouquinho mais .
    Ah e um kamara meu disse pra eu por um pinhao 16 .Q vc me fala irmao ?

    então..foi cmo eu disse..não vai dar tanta diferença no arranque não...fica da horinha sim se voce colocar um pinhão 16..
    a respeito do filtro..se quizer com esse barulho..não anda sem não..pelo menos coloca um filtro esportivo...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •