Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Boa noite pessoal!
    Eu tenho uma FAN PRETA modelo 2009/2010 e queria fazer algumas alterações nela, tanto na parte externa quando no desempenho. Tenho muitas dúvidas e queria a ajuda dos senhores aqui do fórum para algumas delas!
    A moto ta com 9865km rodados, ou seja, já ta amaciada[Eu acho]. Ela tem uma boa aceleração, porém, na velocidade final ela deixa a desejar, principalmente com garupa. A primeira coisa que eu quero mudar é aquele escapamento com catalizador, pois além de ser feio pakas eu ouvi dizer q ele segura um pouco a moto. É verdade?
    A segunda coisa são as rodas. Eu ouvi dizer que as rodas de raio original são melhores que essas de liga paralelas que vendem por ai, então, como eu queria mudar a roda, eu pensei em pintar o aro de preto. O que compensa mais, pintar ou trocar o aro cromado por um preto? [o problema é achar pra comprar!]
    A terceira e última dúvida é saber se existe um filtro de ar esportivo pra esse modelo de FAN, pois só acho daquele q tem formato triangular redondinho e o da minha moto é quadrado e totalmente diferente!

    Obrigado

  2. #2
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Eu tenho uma FAN PRETA modelo 2009/2010 e queria fazer algumas alterações nela, tanto na parte externa quando no desempenho. Tenho muitas dúvidas e queria a ajuda dos senhores aqui do fórum para algumas delas!
    A moto ta com 9865km rodados, ou seja, já ta amaciada[Eu acho]. Ela tem uma boa aceleração, porém, na velocidade final ela deixa a desejar, principalmente com garupa. A primeira coisa que eu quero mudar é aquele escapamento com catalizador, pois além de ser feio pakas eu ouvi dizer q ele segura um pouco a moto. É verdade?
    A segunda coisa são as rodas. Eu ouvi dizer que as rodas de raio original são melhores que essas de liga paralelas que vendem por ai, então, como eu queria mudar a roda, eu pensei em pintar o aro de preto. O que compensa mais, pintar ou trocar o aro cromado por um preto? [o problema é achar pra comprar!]
    A terceira e última dúvida é saber se existe um filtro de ar esportivo pra esse modelo de FAN, pois só acho daquele q tem formato triangular redondinho e o da minha moto é quadrado e totalmente diferente!

    Obrigado
    cara troca os piscas, bota aqueles mini pisca scud são bonitos e iluminam bem, os aros tu pode pintar de preto sim mas descasca, ia ficar massa tu por uns aros de alumínio. eu comprei pra minha crypton paguei em torno de 50 mangos por cada 1. tem de várias marcas, as mais conhecidas são three heads, viper, eninco entre outras.
    legal também trocar os espelhos retrovisores, tem vários modelos também.
    escapamento tem diversos modelos pra diversos gostos e fins, eu particularmente axo o estralador um ronco lindo em baixas rotações, lembra uma moto 2 tempos mas em altas rotações é um pé no saco.
    luz branca da philips ou osram. manoplas circuit e manetes curtos de alumínio polido iam ficar legais.
    pro motor tu pode gastar pouco, mais ou menos ou muito, vai do fim que tu vai dar a tua moto seja para te transportar, viajar com segurança ou correr.
    eu tiraria os adesivos das laterais e já que a tua é preta eu enveloparia ela e pintaria as bengalas de preto fosco.

    essa é a minha visão de fan 2009 perfeita.

    qualquer coisa só mandar uma mp, já mexi muito em fan.
    olha no tópico da minha crypton pro c ver os aros de alumínio como são.

    um abraço e boa sorte!

  3. #3
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    ah esqueci do filtro de ar! UIHSADIUHASD :lol: :lol: :lol:

    ele existe sim e é uma modificação para ganho de potência no motor e um ronco mais encorpado.
    instale um estralador e um filtro esportivo e entre para o clube dos CGzeiros :NOOK:

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    [b]Meu velho...Se liga no q EU faria pra dar um up no visual sem gastar mto.

    ESTÉTICA:
    Coloka um eliminador de rabeta,daqueles q vendem por aí,vc encontra facilmente na net.Uma lampada branca Philips ou Osram,como jah foi falado,os aros alumínio pretos,pneus slick(naum sei se eh assim mesmo q escreve),uma lanterna traseira com piscas embutidos,se gosta de barulho: uma escapamento esportivo(o modelo fica ao seu critério,o pessoal do fórum pode indicar melhor q eu).Se gosta de silêncio coloca um da Fan 2008 e manda pintar de preto só deixa o protetor cromado,fika show!
    Faz uma plotagem preto fosco,fica bonito e protege a pintura.

    MOTOR:
    Quanto ao desempenho...aí eh q a coisa fika estreita,mas se vc tah disposto a mexer mesmo na bixinha vc pode optar por trocar o comando,o carburador,a relação de transmissão,o filtro de ar,a vela de ignição e mandar polir os dutos de entrada e saída de ar do cabeçote.
    Procura um preparador competente pelo amor de Jhah!
    E pela segurança coloca um disco na dianteira,bonito e seguro!


    Retrovisor eh opcional...piscas,particularmente colocaria pretos,ou mesmo transparentes fica legalzin tbm!

    Depois disso tudo...As fotos do antes e depois :G
    Entendedor de carros.

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Galera valeu mesmo, vou seguir todas as dicas, inclusive a do aro de alumínio!
    Sobre a lâmpada, eu ja ouvi falar de várias brancas da Phillips, mais quando vc vai ver não é branca nada! Vcs tem o modelo exato pra me passar por favor?
    Obrigado heim, qualquer novidade eu posto aqui!

    Vlw

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Bom cara não tenho muitas dicas de cabeça, mais entra ai no álbum das pessoas que tem Fan, e copia algumas coisas bacanas...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Galera valeu mesmo, vou seguir todas as dicas, inclusive a do aro de alumínio!
    Sobre a lâmpada, eu ja ouvi falar de várias brancas da Phillips, mais quando vc vai ver não é branca nada! Vcs tem o modelo exato pra me passar por favor?
    Obrigado heim, qualquer novidade eu posto aqui!

    Vlw
    [b]Eu uso a H4 35/35w
    A referência eh 12548moto.
    Como eu falei em outro tópico...naum eh um xenon da vida,mas valeu os 25 mangos q paguei! :OK:
    Entendedor de carros.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    Nossa cara, ta linda sua moto! To de boca aberta aqui!
    Quanto vc gastou pra deixa-la desse jeito? Só uma media pra eu saber!
    Como se chama aquela parada no tanque de gasolina, aqulea que tipo cobre as laterais?
    Linda mesmo, benze o Deus! rsrsrss

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    ae brother vai mexendo aos pokos coloka uns aro loko freio a disco e assim vai

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    ae brother vai mexendo aos pokos coloka uns aro loko freio a disco e assim vai
    Cara é o que eu mais quero, mais o que eu to com receio mesmo e de deixar qualquer mecanico mexer nela, perder a garantia e ficar na mão com prejuízo pra pagar!
    Não sei de nenhum mecânico por aqui! Como saber se um mecânico não é pilantra?

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    mas ae vc qer mexer na parte do motor ?
    se mexer perde a garantia

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    as aletas do tanque 90 pila

    uns 500 pila no motor,e uns 500 na estetica


    mas fui fazendo sem pressa

    abç
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    mas ae vc qer mexer na parte do motor ?
    se mexer perde a garantia
    Pois é, isso é phoda, mais eu vou ter que arriscar, porem vou mexer nisso depois. Quero mudar algumas coisas na estética e vou começar a procurar nessa segunda!

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    as aletas do tanque 90 pila

    uns 500 pila no motor,e uns 500 na estetica


    mas fui fazendo sem pressa

    abç
    Nossa essa ficou show mesmo viu! E cara, quanto ela ta fazendo de final na estrada, facil? E a arrancada?

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:CG 125 FAN 2009/2010 o que posso mudar?

    Ai galera, aproveitando o tópico eu tenho uma dúvida!
    Eu to pagando essa Fan no carne, e vai demorar muuuuuuito tempo pra acabar. Como vende-la dessa forma é quase impossível, eu queria dar uma tunada do MOTOR. Vi alguns kits no MERCADO LIVRE, kits de 150/170/190 e até 235CC. É confiável colocar um desses? Funciona mesmo?
    Eu NÃO POSSO COMPRAR OUTRA MOTO TÃO CEDO, então , nada melhor que tunar o motor pra dar mais final e mais torque.
    Alguem sabe de alguma loja em BH que faça preparação em motor de moto?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •