Vi uns caras falando em botar filtro esportivo na moto mas que vantagem um filtro esportivo da? almenta a velocidade? e da pra trocar só o filtro ou tem que trocar o scpae tambem essas coisas?
Vi uns caras falando em botar filtro esportivo na moto mas que vantagem um filtro esportivo da? almenta a velocidade? e da pra trocar só o filtro ou tem que trocar o scpae tambem essas coisas?
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
Digitei filtro esportivo pra vc na busca.
Dá uma olhada nesse link que tem uma porrada de coisa.
Vc vai ter que ler (sim eu sei que é triste) mas vai tirar todas as suas duvidas. Inclusive de users muito bons que não participam mais do PN.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/search2/
Depois de ler vc vai entender pq é que eu sempre falo pra usar a busca.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
filtro esportivo para motos a injeção é o mesmo das carburadas?
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
O Blau gosta de dar toco nas pessoas,achei que aria de debare fosse para tirar duvidas e debater sobre diverços assuntos.
Os cara vão ficando velho aqui no PN e folgados tambem ;/ :burro:
Ai Mano sony o filtro de ar esportivo melhora mas é pouco,Pra cv relmente ver aguma melhora vc vai ter que trocar o escape por um esportivo e equalizar o bura e modificar vela de iguinição ai a motinha viraoutra mas só o filtor ou só o escape ou bura ambos sózinho não fazem muito efeito ,mas se cobinar ambos a coisa muda ] ] ] ]
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Nãop mquero é quee vcs fiquem limitados apenas as informações que sirgirão aqui neste tópico.
Neste link que postei tem muita informação. Tem muita gente que manjava muito dessas coisas e não participam mais daqui por causa dos assuntos repetitivos e nestes topicos mais antigos tem a palavra deles, as expériencias e experiencias de muitas ouitras pessoas que entraram no PN só pra postar nesses topicos e sumiram.
É uma pena que vcs entendam isso como "folga". Eu expliquei ali atras e estou repetindo neste post aqui.
Deixo o link denovo:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/search2/
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não faz isso Mano, você só vai destruir seu motor mais rápido...., não vale a pena
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
sim, esses filtros ai não filtram nada
Teoricamente você vai ter um fluxo maior de ar entrando no motor, mas para que isso dê algum ganho você terá que mexer na entrada de combustível (carburador) e na saída dos gases também (escape). Só que não acho que será um ganho significativo para um motor original.
pra quem não anda em estrada de terra...ate dar algum problema por isso..voce ja trocou sua moto...
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Ae Mano vou só colar o que eu escrevi pra outro colega do fórum que tava querendo mexer no filtro:
Se tu quiser dar uma mexida no filtro de ar, ve quanto custa aquela tampa da caixa do filtro, compra e guarda essa original. Aí na nova tu abre uns furos nela ou recorta um tampão. E se o elemento for ainda daqueles originais que é tipo um papelão vermelho todo dobradinho tu compra um elemento de espuma, tira fora esse de papelão e instala a espuma. Mas primeiro ensopa ela de óleo limpo, depois expreme bem pra não ficar pingando.
Com isso a entrada de ar fica bem maior e tu continua com um filtro que funciona de verdade, eu prefiro esse sistema em vez dos filtros esportivos.
Pode junto com isso levantar um estágio a agulha do pistonete no carburador. Mais ar pede mais combustível pra ficar bom. Vai deixar mais esperta a aceleração, só vai beber um pouquinho mais, mas não é muita diferença.