Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    homem é preso roubando chocolates para filha

    Putz

    http://www.campograndenews.com.br/ci...tes-para-filha

    Esses tempos, um foi preso tentando roubar um banco, desarmado.
    Detalhe, alegou que viu a familia passando fome e perdeu a cabeça.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    É lamentável neh mas fazer o que, bem que o estabelecimento podia conversar numa boa com o cara e dar uma força pra ele, a final das contas ele queria apenas presetear a filha, ao ler isto me lembrei uma vez que uma mulher foi presa por estar robando um pote de Margarina, não lembro se ela ainda continua presa...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Roubo é Roubo não adianta justificar!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Não justifica, mas como no Brasil só vai para cadeia pobre mesmo, tem um monte que rouba milhões e continuam soltos e o pior, alguns são deputados.

    http://www.interpol.int/public/Data/...2009_13608.asp
    http://www.camara.gov.br/internet/de....asp?id=528890

    Legal é “IF YOU HAVE ANY INFORMATION CONTACT” é só mandar para eles o endereço da Câmara dos Deputados em Brasília.

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Putz cara :s

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Roubo é Roubo não adianta justificar!!!!
    Concordo contigo, não justifica. Mas vc pensa como que ta a cabeça do cara pra fazer uma coisa dessa.

    Velho, eu vou ser pai, desde que eu sei que minha esposa ta grávida eu vejo uns negócio desse, eu fico meio cabrero. Putz Deve ter triste não poder dar nem um chocolate pro filho. E o outro caso, a familia passando fome. Isso derruba qq um.

  7. #7
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    não justifica
    Mais na hora da fome as pessoas fazem cada loucura, pior guando ver a filha nessa estado
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Roubo é ROubo independente do que seja, mais tem uns que roubam milhões e estão soltos....

    Mais tem que ser punido da mesma forma, se não logo logo vai aparecer uns alegando que sonhavam em ter uma moto igual a minha

    Entederam né?

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Roubo é Roubo não adianta justificar!!!!
    Sim, não justifica, roubo é roubo, mas o que precisamos compreender é a motivação do crime, porque uma coisa é o sujeito roubar porque não quer nada com a vida, nem trabalhar, nem contribuir com a sociedade e outra coisa é o cara roubar no desespero de ajudar, amparar alguem.

    Este caso o cara foi somente infeliz de praticar o roubo, ele não seria o tipo da pessoa que não tras nada de benefico para sociedade.

    Nota: não estou defendendo o cara, muito menos roubar, apenas estou pedindo para vocês reflerirem sobre o ato do cara, pois vamos usar um exemplo, eu duvido que alguem aqui não roubaria caso o bandido estivesse com uma arma apontada para a cabeça de uma pessoa querida para você, você é um sujeito bom, é roubo do mesmo jeito, mas isto não te torna um ladrão ou uma pessoa ruim para a sociedade.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  10. #10
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Apartir domomento que toma posse de algo que nao eh dele eh ladrao, so mudam os valores, agora, eu concordo que a punicao dos politicos eh falha, mas o povo de santo nao tem nada, tanta gente que reclama do presidente roubando, mas fura fila, logra cliente no mercado pega beneficio do governo sem precisar, pega seguro desemprego trabalhando, o brasileiro eh muito hipocrita, principalmente na classe media.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #11
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Apartir domomento que toma posse de algo que nao eh dele eh ladrao, so mudam os valores, agora, eu concordo que a punicao dos politicos eh falha, mas o povo de santo nao tem nada, tanta gente que reclama do presidente roubando, mas fura fila, logra cliente no mercado pega beneficio do governo sem precisar, pega seguro desemprego trabalhando, o brasileiro eh muito hipocrita, principalmente na classe media.
    Calma ai amigo, uma pessoa não pode ser chamada de ladrão antes do veredito de um julgamento, isto pode ate te dar problemas, como processos por injúria, calúnia ou diflamação, pois você esta negativando a reputação da pessoa.
    Vide: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...ei/Del2848.htm

    Não concordo com sua citação pois você generalizou demais, em qualquer lugar do mundo, não importa se é um real ou um milhão, é roubo do mesmo jeito, o problema é o nosso Brasil que infelizmente protege quem rouba os milhões enquanto enche a cadeia com quem rouba um.
    O pessoal fala que sou anti-patriota, mas cara, a justiça nos EUA funciona, não importa se você é morador de rua ou um milionário, esta em débito com a lei tem que pagar e é assim que tem que ser, direto eu vejo casos de astros de cinema indo presos porque fez coisas erradas e a justiça não esta nem ai se são ricos.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #12
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Calma ai amigo, uma pessoa não pode ser chamada de ladrão antes do veredito de um julgamento, isto pode ate te dar problemas, como processos por injúria, calúnia ou diflamação, pois você esta negativando a reputação da pessoa.
    Vide: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...ei/Del2848.htm

    Não concordo com sua citação pois você generalizou demais, em qualquer lugar do mundo, não importa se é um real ou um milhão, é roubo do mesmo jeito, o problema é o nosso Brasil que infelizmente protege quem rouba os milhões enquanto enche a cadeia com quem rouba um.
    O pessoal fala que sou anti-patriota, mas cara, a justiça nos EUA funciona, não importa se você é morador de rua ou um milionário, esta em débito com a lei tem que pagar e é assim que tem que ser, direto eu vejo casos de astros de cinema indo presos porque fez coisas erradas e a justiça não esta nem ai se são ricos.
    Se ele nao queria ter a reputacao negativada era melhor nao ter roubado, nao concorda?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    não justifica
    Mais na hora da fome as pessoas fazem cada loucura, pior guando ver a filha nessa estado
    é verdade essas coisas sao foda é bem capaz do ser humano por estar passando fome ate cometer alguns crimes mais pesados,vendo a filha passar fome

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    é lamentável.. Roubou é Ladrão... mais tantos roubando Milhões e estão solto...

    enfim a lei so pega pra quem é pobre!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:homem é preso roubando chocolates para filha

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Se ele nao queria ter a reputacao negativada era melhor nao ter roubado, nao concorda?
    Taliban imagino que vc seja jovem e não tenha filhos, talvez nunca ouviu
    um filho pedindo algo pra comer e vc não ter dinheiro pra comprar...
    Não defendo ladrão mas vc comparar quem rouba um chocolate com quem rouba
    um banco aí é D+ né? Um dia vi na Tv uma mulher que foi presa porque roubou
    um litro de leite para os filhos, a mulher não foi nem julgada pois sua atitude não
    foi vista como roubo e sim um ato de desespero pra alimentar os filhos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •