Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Santa Cruz - Rio Grande do Norte
    Posts
    11

    Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Gostaria de saber o máximo de informaçoes que a galera souber à respeito dessa Moto.

    Tipo:

    -Consumo na pista e na cidade
    -Capacidade dos tanques principal e reserva
    -Valor do emplacamento
    -Valor da manutenção
    -Se é bom custo x benefício
    -Melhor lugar para comprar
    -Melhores acessórios
    -Etc...


    Queria também saber se alguém tem alguma foto dela com duas pessoas em cima, porque tipo, procurei muito na net mas não achei. Gostaria de ver uma foto para poder imaginar como eu e minha namorada ficaríamos andando nela.

    Oque souberem sobre ela, me interessa, obrigado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Bom Dia Amigo, Bem Vindo ao Fórum, em relação a ninjinha eu não sei nada, só sei que ela tem os motor mais forte da categoria das 250cc, e as fotos com garupa só encontrei uma, segue a foto ai:



  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Santa Cruz - Rio Grande do Norte
    Posts
    11

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Valeu amigo... Tava procurando algo assim, aí tem 2 homens, mas já dá pra ter uma noção... Minha mina ia ficar linda nessa garupa, imginei aqui agora com a moto em movimento, porque tipo aí ela tá parada né? Não pra nimguém ficar nessa posição do garupa com a moto em movimento, ela ia se deitar e ficar no mesmo ângulo que eu... *__* Muito linda...

    Aí olhando imagens na net, achei isso aqui...

    http://veiculos.vtn.com.br/wp-conten...inja-250-R.jpg

    Tão vendo o lugar do garupa? Tem um barato ali que deixou ela com um design bem esportivo mesmo, tipo moto de corrida... Aquilo é um acessório que pode ser comprado e retirado/colocado na moto?

    Obrigado novamente e aguardo mais respostas da galera, abraço.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Citação Postado originalmente por kaekido Ver Post
    Gostaria de saber o máximo de informaçoes que a galera souber à respeito dessa Moto.

    Tipo:

    -Consumo na pista e na cidade
    -Capacidade dos tanques principal e reserva
    -Valor do emplacamento
    -Valor da manutenção
    -Se é bom custo x benefício
    -Melhor lugar para comprar
    -Melhores acessórios
    -Etc...


    Queria também saber se alguém tem alguma foto dela com duas pessoas em cima, porque tipo, procurei muito na net mas não achei. Gostaria de ver uma foto para poder imaginar como eu e minha namorada ficaríamos andando nela.

    Oque souberem sobre ela, me interessa, obrigado.
    Cara ontem mesmo parei no sinal junto com um cara que tinha uma. Pedi pra ele quanto ela andava e ele disse que já tinha botado 180Km/h (claro isso deve ter sido em descida). O consumo ele disse que era de 18Km/l - mas pelo jeito ele era bem do tipo cachorro loco então tem que relevar um pouco... Pelo que pesquisei o consumo médio é de 22,5Km/l na cidade e 29Km/l na estrada a 120Km/h em 6a marcha.

    A manutenção é caríssima, se vc cair tá morto. Uma relação custa R$700 e dura de 20.000 a 30.000Km. Aqui na minha cidade eles dão a moto com 3 anos de garantia! Mas tem que fazer revisão de 3000 em 3000Km e cada uma custa R$250, então acho que nem vale a pena não.
    Procura pelos meus posts por "Andei em uma ninjinha" ou coisa assim - eu fiz um relato detalhado do meu test drive nela!

  5. #5
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara ontem mesmo parei no sinal junto com um cara que tinha uma. Pedi pra ele quanto ela andava e ele disse que já tinha botado 180Km/h (claro isso deve ter sido em descida). O consumo ele disse que era de 18Km/l - mas pelo jeito ele era bem do tipo cachorro loco então tem que relevar um pouco... Pelo que pesquisei o consumo médio é de 22,5Km/l na cidade e 29Km/l na estrada a 120Km/h em 6a marcha.

    A manutenção é caríssima, se vc cair tá morto. Uma relação custa R$700 e dura de 20.000 a 30.000Km. Aqui na minha cidade eles dão a moto com 3 anos de garantia! Mas tem que fazer revisão de 3000 em 3000Km e cada uma custa R$250, então acho que nem vale a pena não.
    Procura pelos meus posts por "Andei em uma ninjinha" ou coisa assim - eu fiz um relato detalhado do meu test drive nela!
    A manutenção das Kawasaki sempre é muito cara...
    :s

    Seja na pequena (só tem a Ninjinha, mesmo... ) seja nas grandes. :NOOK:
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Utilize a pesquisa que vc terá milhões de informações, eu mesmo fiz test drive nesta moto, duas vezes e postei muitas coisas aqui no Fórum, sobre documentação não podemos te falar muito pois varia muito de local pra local...agora acho que p IPVA é 4% do valor da moto se não me engano.
    Bom, no momento só isso.
    Abraços.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Ola, seja bem vindo ao forum....
    se você digitar ninja 250 na busca, no canto superior direito, vai encontrar 23 paginas falando sobre a ninja....
    em algumas, tem testes e comparativos com a comet e outras matérias....
    comentários sobre valor de seguro e outros (apesar que dependendo de onde você morar, o seguro é tão caro que não vale a pena)
    dá uma pesquisada lá que você vai encontrar de tudo.....
    realmente estou pensando em pegar uma daqui um tempo, mas, é como falaram....
    a manutenção é cara....
    no meu caso eu iria ficar com a intruder e ela, sendo que a intruder iria ficar pro dia a dia.....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    O tanque é 17 litros dos quais 4 é reserva. E como você deve saber não tem marcador, só luz de reserva.
    Relação tem no brasil por umas 250-300 dilmas da Vaz se não me engano.
    Peças de desgaste normal tipo pastilha, filtro, etc eu vou comprar tudo do ebay :P, é beeeem mais barato.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    O tanque é 17 litros dos quais 4 é reserva. E como você deve saber não tem marcador, só luz de reserva.
    Relação tem no brasil por umas 250-300 dilmas da Vaz se não me engano.
    Peças de desgaste normal tipo pastilha, filtro, etc eu vou comprar tudo do ebay :P, é beeeem mais barato.
    T+
    Aí que tá!
    Se não cair com a Ninja e souber onde comprar e só comprar as peças de desgaste natural então dá pra pagar.
    O que não dá é ficar andando que nem cachorro loco o tempo todo forçando pneu, relação e pastilhas de freio - daí o gasto aumenta demais, e se cair então... já era!
    Por isso eu também pretendo fazer um UP ainda para uma Ninja 250 - talvez, um dia!
    Ah, no mercadolivre também tem algumas preças e se não me engano vi o kit relação a R$199!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    tive uma e a moto é simplimente d++++...

    quando ela sobe o giro ai a brincadeira fica gostosa... vc escutar akeles 2 cilindros uivando é muito gostoso...

    peça não achei caro. agora vc tem que procurar em outros locais. veja um exemplo. as pastilhas de freio dela tanto a da frente quanto a de traz. na loja era em torno de 150R$... mas as da ybr cabe do mesmo jeito e custava 16R$, sempre usei elas na minh. não muda a potencia de freio mas acaba mais rapido... mas por 16R$ pode acabar o quanto quiser que ainda é barato... oleo eu colocava o yamalube que é barato e muito bom... filtro de oleo custa o original 30R$...

    veja o consumo dela gira em torno de 25. mas eu ja fiz de 18 a 28. depende muito do punho.. exemplo uma viaje que eu fiz com a minha esposa e duas mochilas e ainda um bagagem de tanque... isso tudo a 150 e 160KM ela fez somente 18...

    peças de manutenção são baratas... mas se cair o o bixo pega... mas compre um slider que deve da uma ajuda numa queda besta...

    mas pode comprar sem medo que vc não se arrepende... eu vendi a minha pra comprar uma gs 500. mas foi o negocio mais sem noção que eu fiz.. troquei 6 por meia duzia...

    as duas tem velocidade final igual. colocam 180 a 190... logico a gs 500 na arrancada é um canhão mas a ninja era muito mais moto... fiz burrise mas ja estou vendendo a gs 500 pra comprar outra ninja... mas agora a 650

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    olha ai esse site que vc tira todas as suas duvidas: http://www.kawasakininjabrasil.com.br

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    SP
    Posts
    25

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Citação Postado originalmente por smk Ver Post
    tive uma e a moto é simplimente d++++...

    quando ela sobe o giro ai a brincadeira fica gostosa... vc escutar akeles 2 cilindros uivando é muito gostoso...

    peça não achei caro. agora vc tem que procurar em outros locais. veja um exemplo. as pastilhas de freio dela tanto a da frente quanto a de traz. na loja era em torno de 150R$... mas as da ybr cabe do mesmo jeito e custava 16R$, sempre usei elas na minh. não muda a potencia de freio mas acaba mais rapido... mas por 16R$ pode acabar o quanto quiser que ainda é barato... oleo eu colocava o yamalube que é barato e muito bom... filtro de oleo custa o original 30R$...

    veja o consumo dela gira em torno de 25. mas eu ja fiz de 18 a 28. depende muito do punho.. exemplo uma viaje que eu fiz com a minha esposa e duas mochilas e ainda um bagagem de tanque... isso tudo a 150 e 160KM ela fez somente 18...

    peças de manutenção são baratas... mas se cair o o bixo pega... mas compre um slider que deve da uma ajuda numa queda besta...

    mas pode comprar sem medo que vc não se arrepende... eu vendi a minha pra comprar uma gs 500. mas foi o negocio mais sem noção que eu fiz.. troquei 6 por meia duzia...

    as duas tem velocidade final igual. colocam 180 a 190... logico a gs 500 na arrancada é um canhão mas a ninja era muito mais moto... fiz burrise mas ja estou vendendo a gs 500 pra comprar outra ninja... mas agora a 650

    Smk, qual vc achou q é melhor pra viajar no geral? Velocidade final não me interessa muito...
    Em ÚLTIMA MARCHA imagino q se vc girar o acelerador da GS a resposta vai ser bem mais imediata que a Ninja, ela deve demorar uma eternidade pra subir de giro. Isso procede? Na ninjinha vou ter q ficar metralhando o câmbio e jogando o giro lá em cima pra ela responder?

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    O Cara trocou Seis por meia Dúzia então que dizer que a Ninja 250 Anda igual com GS500... Final igual nas duas?

    é o fim do mundo mesmo....a GS500 é Paralitica so Pode!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    O Cara trocou Seis por meia Dúzia então que dizer que a Ninja 250 Anda igual com GS500... Final igual nas duas?

    é o fim do mundo mesmo....a GS500 é Paralitica so Pode!
    cada uma heim

  15. #15
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

    me tirou hein Yuri kkkkkk

    na estrada, ja andei lado a lado com uma Ninjinha, fiquei imprecionado, ambos as 180 km/h andamos uns 8 km lado a lado, ai me enjuriei e enfiei os 210 km/h kkkkkk foi muito bom ver ele no retrovisor kkk

    a GS, realmente e um pouco manca msm, por ser 500cc (comparada a CB ),

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •