Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Putz que loucura,

    Na facu roubaram o manete do meu colega e colocaram outra quebrado no lugar :-/

    ele tem uma fazer e o manete era original, o pior que quando ele foi comprar o manete era 3 reais... lógico paralelo... mas...

    vai entender o brasileiro :G
    roubaram o manete e ainda colocaram outro no lugar?
    meu deus....

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Foi carminha!!!!!!

    Parece Filme, fique até com medo agora.
    Na cidade onde eu moto é toda escura porque o pessoal fica roubando lâmpada.
    Última edição por Guilherme.Nati; 27-07-12 às 14:44.

  3. #48
    ja vi caso, em um forum, onde roubaram o escape de uma twister, aqui na minha cidade, ja tentaram levar minha tornado 2 vezes, uma delas peguei o cara em cima dela ja com a tranca de guidon desarmada, dai começou a pancadaria, nunca tive tanto odio na minha vida.
    da outra vez foi na faculdade, ela estava caida, parece q o otario foi arrancar c ela e não viu os 2 cadeados q deixo nela, 1 no disco e outro na coroa, mas fiquei no prejuizo de ter q substituir os plasticos, mas na felicidade de continuar c a moto.
    esse cara tive a felicidade de interrogar ele.

  4. #49
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    ja vi caso, em um forum, onde roubaram o escape de uma twister, aqui na minha cidade, ja tentaram levar minha tornado 2 vezes, uma delas peguei o cara em cima dela ja com a tranca de guidon desarmada, dai começou a pancadaria, nunca tive tanto odio na minha vida.
    Peço a Deus que não me deixe ver um cara roubando minha moto. Prefiro chegar e não encontrar mais ela.
    Entendo seu sentimento, nem sei o que faria com ele.

  5. #50
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Isso e verdade, meu amigo nao ta querendo coloca freio a disco na Fan dele, pq tava com medo de roubarem, fikei sabendo q o pessoal foi no show e na volta, o cara chegou lah, tinha sumido todo o conjuto do freio dianteiro :k

    Se for tranquinagem dos mulekes, realmente as crianças mudaram muito nesses anos, antigamente se ouvia Musica boa, hj se ouve restart e justin bieber, hj brincandeira nao é bater campainha e sair corrrendo... e Corta Mangueira de Freio, e cometer uma tentativa de assasinato |

    Obs: Nesse feriado revivi a minha infancia, sabe oq eh 10 marmanjos jogando SUPER NINTENDO na sala, pois eh, revivendo a infancia cara, pq hj nao consigo imagina, 10 crianças jogando Play Station 3, igual passou no Fantastico, hj é ir pra lan house ou fika em casa, jogando Counter Strike, ai fika Loucos, Psicopatas, Anti-Sociais, e da umas tragedias q nem no Rio - -'
    realmente amigo eu observo na minha sala de aula 1 aluna e 1 aluno que são bem anti-sociais, tentei converçar e ouvi cada coisa que .... fiquei até com medo deles.
    eu gosto de ficar em casa jogando video-game (ps2)
    mas nao sou desse tipo nao

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Isso e verdade, meu amigo nao ta querendo coloca freio a disco na Fan dele, pq tava com medo de roubarem, fikei sabendo q o pessoal foi no show e na volta, o cara chegou lah, tinha sumido todo o conjuto do freio dianteiro :k

    Se for tranquinagem dos mulekes, realmente as crianças mudaram muito nesses anos, antigamente se ouvia Musica boa, hj se ouve restart e justin bieber, hj brincandeira nao é bater campainha e sair corrrendo... e Corta Mangueira de Freio, e cometer uma tentativa de assasinato |

    Obs: Nesse feriado revivi a minha infancia, sabe oq eh 10 marmanjos jogando SUPER NINTENDO na sala, pois eh, revivendo a infancia cara, pq hj nao consigo imagina, 10 crianças jogando Play Station 3, igual passou no Fantastico, hj é ir pra lan house ou fika em casa, jogando Counter Strike, ai fika Loucos, Psicopatas, Anti-Sociais, e da umas tragedias q nem no Rio - -'
    realmente amigo eu observo na minha sala de aula 1 aluna e 1 aluno que são bem anti-sociais, tentei converçar e ouvi cada coisa que .... fiquei até com medo deles.
    eu gosto de ficar em casa jogando video-game (ps2)
    mas nao sou desse tipo nao

  6. #51
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    velho roubo acho que não foi...que bandido na face da terra que estraga uma coisa que ele vai roubar....tem que ser muito burro
    com certeza foi sacanagem.... ninguém tenta matar outra pessoa cortando o freio... isso é coisa de novela/filme
    se o cara quisesse matar ele era só dar uma vuadora quando ele tivesse passando de moto....

    eu ja vi roubarem um quadro de bike... dexaram a roda dianteira presa e levaram o resto...ja vi levarem as rodas e o resto e deixarem o quadro pelado preso no poste...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •