E ae rapaziada, boa noite!

Primeiro queria parabenizar o fórum, muito bacana ai a galera, nao deixa ninguem com duvida, e bastante informações pra essa faixa de baixa cilindradas.


Estou com uma dúvida com relação a minha fan, nao sei se muda muita coisa, mas sempre tive moto de média a alta cilindrada, e foi estranho pegar a fanzinha pra ir trabalhar, mas to gostando da moto, bem economica, versatil, passa em qualquer canto no transito, já nao largo mais ela.. apesar de nao andar muito, mas em contra partida é muito economica, pois gastava por semana 80 reais, hoje com a fan gasto um pouco mais que 20 reais, meu bolso ta pulando de alegria rs..

Mas voltando a ajuda, é o seguinte, esses dias eu aprendi sobre a torneira da reserva nem naquilo eu sabia mexer, e olha que tenho moto desde 2005.. nao é muito eu sei, mas ja era pra entender daquela torneirinha.. rs

Queria saber de voces sobre o motor, leio alguns topicos aqui e vejo alguns falando sobre nao sei o que varetado, nao sei o que la.. essa minha fan o motor é bom? qual tipo é o dele? No caso da troca de Oleo é bom faze-la de quanto em quanto tempo/km? Eu peguei ela quase zero de um tio da minha ex, ele comprou e nem andou com ela direito, a moto é 2007 e esta só com 7.500km´s... muuuito pouco!.. esta zero.. ai como estava muito tempo parada, peguei e ja fiz uma revisao nela, troquei oleo e a vela, de resto esta tudo certo!..

Se alguem puder dar alguma dica também para o uso diario dela, pego uma parte de rodovia no percurso que faço, onde ela chora um pouco, é bom evitar acelerar muito nesse periodo e manter um giro de motor mais baixo mantendo uma velocidade cruzeiro de uns 90km/h ou pode enrolar o cabo e manda runs 120km/h?

qualquer informação a mais vai ser bem vinda.. vlw desde já.. e parabéns novamente aos adm, mod e usuarios!

vlw!