Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 419
  1. #1
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Paulinhoo - CBX 250 Twister - Fotos Novas - Pág16

    Com a Ajuda da Galera do PN.. Too Mechendo na Twistera aos Poucos...
    E assim Vamos Né, sempre com a Galera do PN Dando uma Moral!

    Como Tá Hoje:



    Modificações:

    Escapamento Polimet Boca 8
    Mini Piscas Scud Fumê
    Mini Manetes Cromados Scud
    Manopla da Orbital Azul Honda
    Friso Refletivo Azul
    Capa do Painel Azul (Superior)
    Banco Personalizado (Detalhe em Azul)
    Lanterna Traseira Fumê
    Guidão
    Laterais Pintadas de Preto
    Última edição por Paulinhoo; 18-09-11 às 23:52.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Painel da Twister - Troca

    É soltar parafuso e botar o novo.

    Acho que o maximo que vc vai precisar fazer é soltar o farol pra ter acesso a alguns parafusos embaixo. E olhe lá.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Painel da Twister - Troca

    axo que você pode aproveitar esse tutorial que eu axei pra além de trocar o painel trocar a iluminação dele
    curte só:
    http://pt.scribd.com/doc/6555876/Tut...BX-250-Twister

  4. #4
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Painel da Twister - Troca

    Olha qual eu Comprei Gente... A Foto Num Tá Muitoo Boa Tá !

    Última edição por Paulinhoo; 18-09-11 às 23:53.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Painel da Twister - Troca

    Olha a Minha Motoka Gente ...










    Ainda Tah Normalzona, Logo, Logo os UPs !
    Última edição por Paulinhoo; 18-09-11 às 23:55.

  6. #6
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    esse painel vai fica show de bola nela!
    da uma lida no tutorial que postei antes ele te ensina a mexer em todo o painel da tw çç
    bem completo
    parabéns pela moto!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    esse painel vai fica show de bola nela!
    da uma lida no tutorial que postei antes ele te ensina a mexer em todo o painel da tw çç
    bem completo
    parabéns pela moto!
    Pois é, Li Com Certeza o Tutorial lá ! Ensina Legal Mesmo Viu !
    Voo Mecher No Sabadãoo ^^
    Brigadãooo
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Fala aí Paulinhoo!! Tu é meu brother de Tutu nehh kkkk
    Nóis vivi trocando idéia por MP..Entaum tomei a liberdade de te dar umas dicas pra deixar a motoka um filé!!!
    Cara essa curva de escape tá precisando de um cuidado nehh.. entaum se não quiiser pintar faz quinem eu faço: passa um bombril na curva pra tirar esse negócio tipo ferrugem, pega um pincel fino e passa várias demãos de Nuget liquido preto (aquele de passar em sapato mesmo!!!) só que na hora que ligar a moto vai cheirar queimado...kkkk mas depois q queimar ficar pretinho!!!
    Outra coisa cara procura lavar ela sempre com um pouco de querosene!!! em tudo, na pintura, no motor, em TUDO...parece brincadeira mas vc naum sabe a diferença q aquilo faz!!!! principalmente no motor q tá meio amarelado!
    Paulinhoo compra um vidro de silicone de preferencia em gel de boa qualidade (bom já compra uns dois)kkk e passa em tudo o que for preto na moto (painel, banco, paralama traseiro, pedaleiras, capa de corrente, punhos, manoplas, retrovisores e até no pésinho) passa bastante até enxarcar principalmente no banco , espere um pouco até penetrar e passa de novo várias vezes, e aonde ficar meio manchado passa uma flanela limpa pra dar brilho!!!
    Ahhh lembra do kit 2008 que vc me perguntou olha só o que eu axei:

    Bom cara é isso!!! Espero ter ajudado Faloww irmão!!!




  9. #9
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Fala aí Paulinhoo!! Tu é meu brother de Tutu nehh kkkk
    Nóis vivi trocando idéia por MP..Entaum tomei a liberdade de te dar umas dicas pra deixar a motoka um filé!!!
    Cara essa curva de escape tá precisando de um cuidado nehh.. entaum se não quiiser pintar faz quinem eu faço: passa um bombril na curva pra tirar esse negócio tipo ferrugem, pega um pincel fino e passa várias demãos de Nuget liquido preto (aquele de passar em sapato mesmo!!!) só que na hora que ligar a moto vai cheirar queimado...kkkk mas depois q queimar ficar pretinho!!!
    [size=18pt]Outra coisa cara procura lavar ela sempre com um pouco de querosene!!! [size=24pt]em tudo, na pintura[/size], no motor, em TUDO...parece brincadeira mas vc naum sabe a diferença q aquilo faz!!!! principalmente no motor q tá meio amarelado![/size]
    Paulinhoo compra um vidro de silicone de preferencia em gel de boa qualidade (bom já compra uns dois)kkk e passa em tudo o que for preto na moto (painel, banco, paralama traseiro, pedaleiras, capa de corrente, punhos, manoplas, retrovisores e até no pésinho) passa bastante até enxarcar principalmente no banco , espere um pouco até penetrar e passa de novo várias vezes, e aonde ficar meio manchado passa uma flanela limpa pra dar brilho!!!
    Ahhh lembra do kit 2008 que vc me perguntou olha só o que eu axei:

    Bom cara é isso!!! Espero ter ajudado Faloww irmão!!!
    cara isso ae mesmo mas sobre o querosene não passe nos plásticos pretos, nos plásticos pintados e na lataria. querosene é pesadão demais, coisa pra desencardir motor, limpar correia, tira graxa, essas coisas ae.
    por mais que se faça não é o aconselhado passar querosene em tudo, estraga a pintura a longo prazo e não te da retorno imediato algum. passa massa de polir no tanque e nos plásticos brilhosos e depois aquele renovador de peças plasticas e borrachas no resto, vai ficar show de bola!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    cara isso ae mesmo mas sobre o querosene não passe nos plásticos pretos, nos plásticos pintados e na lataria. querosene é pesadão demais, coisa pra desencardir motor, limpar correia, tira graxa, essas coisas ae.
    por mais que se faça não é o aconselhado passar querosene em tudo, estraga a pintura a longo prazo e não te da retorno imediato algum. passa massa de polir no tanque e nos plásticos brilhosos e depois aquele renovador de peças plasticas e borrachas no resto, vai ficar show de bola!
    Bom cara eu sempre lavei com querosene EM TUDO e nunca tive problemas alias só beneficios...tá aqui minha moto pra confirmar:



    Mas sempre lavando com QUEROSENE, polindo e encerando!!!




  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Painel da Twister - Troca

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Olha qual eu Comprei Gente... A Foto Num Tá Muitoo Boa Tá !

    [img width=360 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABJaJ244aa0ybvcqmd6ufZpSi9t8YoCm8Lk5OQHOgYM70K tCnMmLN1SSJzW62u6BUL3hh9GdFBxXyG7L2fBWQ4wAm1T1UIZR cF2rFOxudi9kIxMyL-oFPyea.jpg[/img]
    ai todynho é bacana essa ccaça heim um azul bonito vai fica legal , tb gosto da tw na cor azul , na verde eu gosto muito de azul kkkkk

  12. #12
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Bom cara eu sempre lavei com querosene EM TUDO e nunca tive problemas alias só beneficios...tá aqui minha moto pra confirmar:



    Mas sempre lavando com QUEROSENE, polindo e encerando!!!
    Elder, Brigado Pelas Dicas Viu ! Agora Vou Poder Dar um Trato Nela Final De Semana
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  13. #13
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Fala aí Paulinhoo!! Tu é meu brother de Tutu nehh kkkk
    Nóis vivi trocando idéia por MP..Entaum tomei a liberdade de te dar umas dicas pra deixar a motoka um filé!!!
    Cara essa curva de escape tá precisando de um cuidado nehh.. entaum se não quiiser pintar faz quinem eu faço: passa um bombril na curva pra tirar esse negócio tipo ferrugem, pega um pincel fino e passa várias demãos de Nuget liquido preto (aquele de passar em sapato mesmo!!!) só que na hora que ligar a moto vai cheirar queimado...kkkk mas depois q queimar ficar pretinho!!!
    Outra coisa cara procura lavar ela sempre com um pouco de querosene!!! em tudo, na pintura, no motor, em TUDO...parece brincadeira mas vc naum sabe a diferença q aquilo faz!!!! principalmente no motor q tá meio amarelado!
    Paulinhoo compra um vidro de silicone de preferencia em gel de boa qualidade (bom já compra uns dois)kkk e passa em tudo o que for preto na moto (painel, banco, paralama traseiro, pedaleiras, capa de corrente, punhos, manoplas, retrovisores e até no pésinho) passa bastante até enxarcar principalmente no banco , espere um pouco até penetrar e passa de novo várias vezes, e aonde ficar meio manchado passa uma flanela limpa pra dar brilho!!!
    Ahhh lembra do kit 2008 que vc me perguntou olha só o que eu axei:

    Bom cara é isso!!! Espero ter ajudado Faloww irmão!!!
    Saraivaaaa meu amigooo, vlew mesmoo pelas Dicas Viu ! Bom Alguem que tem intende do Assunto, Juntamente com os outros amigos do PN !
    E Vc, pode tomar a liberdade que for pra dar uns tokes sobre motoka viu !
    Valeuuu Saraiva
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  14. #14
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai todynho é bacana essa ccaça heim um azul bonito vai fica legal , tb gosto da tw na cor azul , na verde eu gosto muito de azul kkkkk
    Aeee. Agora Final De Semana, vou no Tapeceiro pra Mandar fazer um banco personalisado para a Twistera..
    Preto com Detalhe Azul ! Vamos Ver, como que Fica ! :#
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  15. #15
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Foto da Twister - Paulinhoo

    Banco Novo e um Detalhe de Azul...



    Legal Né..
    Última edição por Paulinhoo; 18-09-11 às 23:56.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •