Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    Se o problema é o preço do alcool anidro que é misturado na gasolina, a solução é relativamente simples, vendam gasolina mais pura (com menos alcool) melhor pro bolso e pro motor ! saudades da gasolina azul... |
    e 25% de alcool na gasolina é sacanagem !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    Acho que não é tão simples seres.... li "não lembro onde" que o Brasil não produz gasolina suficiente para consumo próprio. Por isso a mistura com o alcool não é apenas "incentivo ou uso de um combustível renovável bláblá" e sim uma necessidade. Há pouco tempo inclusive a Petro assumiu que comprou gasolina para suprir a demanda nacional por três dias, pois os estoques estavam baixos (na época que o barril internacional tava muito alto).

    Outra coisa, se vc planta cana na tua casa, e pra exportar te pagam 10 reais o kilo e pra transformar em cana te pagam 8 reais, vc vai fazer o q??? Vai perder grana porque o país tá ficando a pé?? Pensa um pouco.... quando se fala em dinheiro, ninguém é patriota o suficiente....

    EDIT:
    Outra coisa, essa notícia é nova?
    Estou em dúvida pq diz que as Bollinger estão estreitando, e isso não é verdade. O último estreitamento foi por volta do dia 08/04, e eu estou comprado em petro, portanto acompanho diariamente.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #18
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    Alguns anos me lembro de ter visto uma reportagem que falava dos carros flex e que cada vez menos dependíamos do exterior para mantermos nossos veículos funcionando.... Olha só a merda que deu | |

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    Sinceramente, anormal seria se não tivessemos esse "sufoco" todo ano.

    Aqui é o Brazil do contrário. O combustível onde somos piorneiros, some das bombas, a gasolina dispara de preço, e pelo que tenho lido, nenhum outro lugar do mundo a gasolina sobe essa paulada toda.

    Alguem tá lucrando muito com isso e não somos nós...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    É $od$ isso.
    Hoje foi R$ 39,00 em 13 litros de aditivada.
    Assim não dá pra ser feliz.
    Post da minha ninja 250r

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    Fácil. Não tem alccool para por na gasolina? Beleza, vende ela sem alcool.
    Nós exportamos gasolina por tostões, porque não vender gasolina sem alcool? Basta uma pequena regulagem nas motos carburadas. Nem nos carros flex, nunca usamos alcool e nem vamos usar.
    Quanto a iniciativa privada, tem que ser livre mesmo, se ganham mais dinheiro com o açúcar, dane-se o alcool. O Governo que se vire para vender a gasolina. Não é problema nosso.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pode faltar gasolina no país do pré-sal

    Ivan, quem dera fosse tão facil retirar o alcool da nossa mijolina. Se retirarmos todo o alcool, vamos ver um monte de motor dando detonação. Infelizmente é conveniente o alcool nesse monte pra aumentar a octangem e eles fazerem uma gasolina bem ruizinha e barata, e terem um alto lucro em cima da gente vendendo ela nesse valor :d
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •