Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Mais uma queda

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Brasilia
    Posts
    17

    Re:Mais uma queda

    cara isso é foda mesmo. Sem contar os que dão aquela ré só pra ouvir o barulho do carro xiando |
    cara eu ja quebrei o retrovisor de uma mulher, porque além de ela me fexar e eu cair, ele me chamou de ***.
    eu penssei..... minha filha num dexa a minha magrela funcionar não ] ]
    e funcionou kkkkkkkkkkk
    daih foi uma fugueta e mete o pé kkkkkkkkk :G
    "Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    tava mesmo, mais se eu tou na minha via, nao tem carro na frente, eu ando mais acelerado
    Não é bem assim. Nós que estamos na via temos o dever de respeitar os outros.
    o limite de velocidade em uma via tb leva em conta saidas de estacionamentos, justamente para não acontecer coisas chatas como estas.

    O rapaz do carro olhou, viu você e como vc estava longe ele saiu.


    Quando vejo um carro apontando eu diminuo minha velocidade na hora e dou sinal de luz avisando que eu percebi a intenção dele patra que ele saia. Assim é o transito.
    Temos que ceder patra que tudo flua.
    Se fosse vc de carro tentando sair do estacionamento vc não ia gostar que dessem passagem??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Mais uma queda

    Não querendo defender o cara mas...
    Aposto que ele te viu sim, e achou que dava tempo.
    Corre não cara! Em vez desse carro podia ter sido uma criança, ou um cachorro... num perímetro urbano é complicado botar 80.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Mais uma queda

    80 km/h em bairro e muito, bairro e 40 km/h.
    estamos vulneraveis em cima das pequenas, ou seja sempre levamos a pior, direção defensiva sempre.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Ele saiu sem olhar? É meio dificil... Ele jogou porque era uma moto... queria ver ele "botar a cara" se fosse uma SCANIA 124 420 6x2 carregada!

    [img width=480 height=480]http://i51.tinypic.com/qnk0vn.jpg[/img]

    Abraços,
    Márcio
    Concordo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Mais uma queda

    Uma vez eu ia me estabacar por causa de um irresponsável q jogou o carro na contramão pra entrar numa rua eu devia esar a uns 80Km/h tbm,mas naum era dentro do bairro era numa pista grande q tem aki.

    Estava com um colega na garupa,nem deu tempo freiar,só vi o vulto vermelhão passando e o ''butuim'' piscando.
    Entendedor de carros.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:
    Rapaz, sinto muito, mas ai vc agora ganhou mais uma boa experiencia do pq naum andar a 80 km/h em ruas residenciais. Se tu tivesse no limite da rua, vc com com certeza parava ou diminuia a velocidade o suficiente pra poder desviar dele na boa. Agora ele deveria ter te ajudado, ver se voce estava bem, levar no médico. Realmente nessa parte ele naum foi muito legal com voce...mas voce naum tinha toda razão.
    Estimo melhoras pra vc e que conserte sua motoca o mais breve possivel. :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Mais uma queda

    Olha cara, acredito que o cara não te viu ou se viu pensou que dava tempo calculando pela distancia que vc estava, pois dentro da cidade a maior velocidade permitida e de 70 km por hora em vias de grande circulação, em ruas residenciais a velocidade maxima e de 30km, acredito que se vc estivesse mais devagar teria tido tempo de frear e parar ou desviar, ainda bem que vc esta inteiro mas tome cuidado pois nessa velocidade imagina se passa um cachorro correndo ou um pedestre distraido, acidente feio na certa, digo isso por experiencia propria poi suma vez subindo a rua Tamandare (liberdade SP) a 40 km ao lado dos carros que estavam parados esperando um carro sair do estacionamento uma mulher saio da frente de um carro uns tres carros na minha frente, so tive tempo de buzinar, frear e desviar, so que quando a anta me viu tentou correr na minha frente, acertei ela com o manete do freio dianteiro que eu ja estava apertando a mulher rodopiou e caiu e a moto giro e caiu em cima de mim que cai de lado, no fim minha sorte foi que eu não estava rapido a muilher levanto e foi embora nem falou nada pois estava errada, eu fiquei caido no chão ate tirarem a moto de cima de mim e quebrei o pulso pois cai em cima da mão, imagina se eu to a 80km, ja era a tia tava toda arrebentada e eu ia voar igual ao SuperHomem.

    Reflita os seus atos e veja se e correto mesmo andar a 80 na rua onde vc estava.

    Melhoras ai.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •