Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Brasilia
    Posts
    17

    Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    ola, pessoal venho aqui dizer que por conta da minha twister, estarei fazendo uma cirurgia amanhã de artroscopia do ombro direito. Em conseqüência de um acidente de moto que tive a 02 meses atrás, dai minha cirurgia saiu a um tempo, e será amanhã!
    Serão colocados alguns pinos no meu ombro
    E o que acontece constantemente e o meu ombro sai do lugar sozinho, tanto com movimentos bruscos e os mais simples possiveis chega a sair, até dormindo já saiu!

    Abraços e me desejem sorte :d

    Nunca fiz uma cirurgia na minha vida cara.......... Abraços :OK:
    "Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Putz.. Odeio hospital, tenho trauma.
    Já passei por uma cirurgia séria tb, fratura exposta na perna.. Quando era muleque..
    Mas é isso ai, boa sorte lá!

    Abraços!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Brasilia
    Posts
    17

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto


    Obrigado cara, vlw! :OK: não vejo a hora de chegar, e a de me recuperar
    "Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    um amigo deslocou o ombro do nada em uma trilha e acertou um poste!
    perdeu 10cm do Fêmur direito!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Brasilia
    Posts
    17

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    um amigo deslocou o ombro do nada em uma trilha e acertou um poste!
    perdeu 10cm do Fêmur direito!
    Caraleo :0_0:
    "Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    boa sorte, vai dar tudo certo

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Tranquilo a cirurgia cara, ja fiz a mesma, coloquei 5 pinos(ganchos) no direito também. O problema é o pós operatorio, pra vc ter uma noção, apos a cirurgia me deram uma anestesia local só para ir pra casa, pois a dor é absurda.. e claro o sofrimento dps que ela passa só quem fez sabe.. vai ser dificil dormir eheheh.. só na base do remedio pra sono e anestesicos. Eu tinha que dormir meio sentado ainda por cima, e se vc dorme de lado, esquece isso por um bom tempo..rs..

    acho que te animei né? kkkkkkk

    abrax e boa sorte, vai dar tudo certo e logo vc ta em cima de uma magrela denovo igual eu!
    Deus te abençoe!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Fica tranquilo, vai dar tudo certo!
    Boa cirurgia :OK:

  9. #9
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Bah ta loko, e quando ele sai fora do lugar não doi não ??? como foi o Acidente ??

    Ahhh e bem vindo ao fórum amigo, e tenha fé vai dar tudo certo, faloww

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Brasilia
    Posts
    17

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Tranquilo a cirurgia cara, ja fiz a mesma, coloquei 5 pinos(ganchos) no direito também. O problema é o pós operatorio, pra vc ter uma noção, apos a cirurgia me deram uma anestesia local só para ir pra casa, pois a dor é absurda.. e claro o sofrimento dps que ela passa só quem fez sabe.. vai ser dificil dormir eheheh.. só na base do remedio pra sono e anestesicos. Eu tinha que dormir meio sentado ainda por cima, e se vc dorme de lado, esquece isso por um bom tempo..rs..

    acho que te animei né? kkkkkkk

    abrax e boa sorte, vai dar tudo certo e logo vc ta em cima de uma magrela denovo igual eu!
    Deus te abençoe!
    shAhsiuaHsuiaHsuaIHuisaHsuaI vlw zanini, rapaiz eu durmo de bruços e eu tava com essa duvida ae de como dormir.... mais deixa eu te falar..... quanto tempo vc fez de fisioterapia? quanto tempo vc acha que já da pra voltar as pistas? abraços e obrigado
    "Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Brasilia
    Posts
    17

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Bah ta loko, e quando ele sai fora do lugar não doi não ??? como foi o Acidente ??

    Ahhh e bem vindo ao fórum amigo, e tenha fé vai dar tudo certo, faloww
    cara, quando sai do lugar doi muito!! e pra colocar no lugar doi pra ******* tbm :d, ultimamente nao faço nada, pois qualquer coisinha ta saindo do lugar :s

    Mais quero logo voltar pras pistas :G
    abraço :OK:
    "Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Citação Postado originalmente por Bruce Ver Post
    shAhsiuaHsuiaHsuaIHuisaHsuaI vlw zanini, rapaiz eu durmo de bruços e eu tava com essa duvida ae de como dormir.... mais deixa eu te falar..... quanto tempo vc fez de fisioterapia? quanto tempo vc acha que já da pra voltar as pistas? abraços e obrigado
    Entao em relação a dormir é como te falei, vai dormir meio sentado de barriga pra cima, vao colocar tipo uma tipóia que vai imobilizar em 90 graus e fixa-lo junto ao corpo, qualquer pulo, tremida, ou até um lombada de nada andando no carro doi.. é mto $#@%$#.. fica mto sensivel, eu tive SLAP 4 no ombro.. algo raro.. pelo jeito o seu foi um SLAP também, resta saber qual o grau.. vc sabe? Eu ainda tive o azar de $#@%$# com o joelho esquerdo tb, entao imagina, operei na mesma hora o joelho e o ombro, um pino no joelho e cinco no ombro, foi dificil a recuperação pos operatorio ehehe..

    .. em relação a fisioterapia, o mais dificil foi o joelho, o ombro nem tanto, mas a perna fiz umas 40 sessões pra ficar 100%, agora o ombro fiz umas 10 sessões e ja ficou zero ou quase, como eu faço musculação claro que demorou uns meses pra voltar a treinar, tive um tempo para fortalecimento e tal, pra só depois sim puxar ferro, agora pra voltar a pilotar foi rapido, coisa de um mês e pouco ou menos, nao me lembro ao certo, mas sei que nao demorou mais que dois meses, lembro até que nao estava nem esticando o braço direito ainda, muito menos conseguindo abrir ele tb 100% e ja dei um role de motoca, isso com a perna esquerda travada, mas voltei a pilotar mesmo com 3 meses quase apos a operação, isso por causa do joelho, mas no seu caso como é só o ombro entao em menos de dois meses vc ja vai estar zero bala pra voltar para as pistas!

    Mas a dica é essa, faz a recuperação direitinho, sem pressa de nada, segue a risca as recomendações do médico e as sessoes de fisio tb, e vai voltar 110% zero!..




    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Pow brother, boa sorte e tudo de bom.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    ahh..a cirurgia vai ser de boa..provavelmente vão te dar uma anestesia geral e voce so acorda quando tiver tudo feito..o complicado é a recuperação... faz tudo certinho, desde os cuidados em casa ate a fisioterapia..pois alguma cagada que fizer, pode ser pior ainda pra consertar...
    boa sorte ai...

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Cirurgia amanhã do meu ombro direito - Acidente de moto

    Boa sorte, fé em Deus que vai da tudo certo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •