Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43

Tópico: Desejo realizado

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Desejo realizado

    Salve PN !

    A tempos estava querendo comprar minha moto,tava juntando dinheiro pra dar um lançe em um consórcio em andamento e tirar a minha magrela

    Sendo que tive a oportunidade de conseguir um empréstimo de 5.000 $ no banco,com mas 2.4000 que eu tinha guardado, fez 7.400.A xtz k é 7.700,sendo que como eu ia comprar ela a vista nas espécies, eu dei uma argumentada e fiseram esse desconto de 200$, Ela saiu a vista por 7.400.

    Nao sei a opiniao de todos, mas eu sempre fui apaixonado por essa moto,acho o design dela lindo...la na concessionária eu ainda fiquei em dúvida na cor ,azul ou preta,azul ou preta,azul ou preta,azul ou preta :0_0:. Me decide e aí foi,peguei a preta mesmo. :OK:. Próximo passo agora é emplacar a danada e comprar meu rastreador.

    Sou um cara bem sincero e tenho a moral de admitir,ja vi motos xtz pretas mas bonitas que essa 2011,mas tudo bem,to satisfeito com a minha.

    Essa é minha primeira moto,queria as opinioes sinceras de vcs. O que acham da xtz k 2011 preta ?

    Num relaxem nao,aceito elogios e críticas de tods os tamanhos


  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Desejo realizado

    eu curto a XTZ, o motor é mto bom. eu so nao gosto do banco, mais eu sou um cara muito Grande.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Desejo realizado

    Bão primeiro parabéns.......


    Mas em abril eu passei por situação praticamente semelhante a sua......vontade mesmo era pegar uma Fan 150 mas iria ficar ultra mega hiper liso.....optei por pegar uma mais barata....no caso foi a Factor K.......com a diferença de preço Factor K versus Fan 150 paguei tudo que tinha de pagar à vista dpvat blalabla, comprei acessórios, etc etc e ainda fiquei com uma graninha no bolso.....

    E não me arrependi nenhum pingo.....adorei a factor....confortável, e 45,2 km/l de consumo...........

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Desejo realizado

    ha ia esquecendo:

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Desejo realizado

    Parabéns ai cara, agora posta umas fotos dela ai para a gente :OK:

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Desejo realizado

    Raley parabens eu tenho uma 2009 e posso te dizer, voce só vai ter alegrias

    +
    Moto leve, economica, torquezinho muito divertido, boa pra andar com garupa, manutenção barata

    -
    Os freios dela de fabrica são bem ruinzinhos, ela vem com pastilhas e lonas nissin, as pastilhas e lonas duram uma eternidade, mas não freiam bem, troquei tudo por cobreq e troquei o fluido por dot4 (original é dot3) ai sim ela ficou com um freio a altura

    O banco é fino e duro, trajetos acima de 20km, 25km dói a bunda, alem de ser liso que da raiva, voce freia e avai la no tanque, acelera e vai la pra tras, compra uma campa anto-derrapante que melhora imensamente, média de 20R$ por ai na net

    De resto é só aproveitar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    Salve PN !

    A tempos estava querendo comprar minha moto,tava juntando dinheiro pra dar um lançe em um consórcio em andamento e tirar a minha magrela

    Sendo que tive a oportunidade de conseguir um empréstimo de 5.000 $ no banco,com mas 2.4000 que eu tinha guardado, fez 7.400.A xtz k é 7.700,sendo que como eu ia comprar ela a vista nas espécies, eu dei uma argumentada e fiseram esse desconto de 200$, Ela saiu a vista por 7.400.

    Nao sei a opiniao de todos, mas eu sempre fui apaixonado por essa moto,acho o design dela lindo...la na concessionária eu ainda fiquei em dúvida na cor ,azul ou preta,azul ou preta,azul ou preta,azul ou preta :0_0:. Me decide e aí foi,peguei a preta mesmo. :OK:. Próximo passo agora é emplacar a danada e comprar meu rastreador.

    Sou um cara bem sincero e tenho a moral de admitir,ja vi motos xtz pretas mas bonitas que essa 2011,mas tudo bem,to satisfeito com a minha.

    Essa é minha primeira moto,queria as opinioes sinceras de vcs. O que acham da xtz k 2011 preta ?

    Num relaxem nao,aceito elogios e críticas de tods os tamanhos

    Parabéns ae mano véio!
    Tudo de bom ae pra ti e pra tua motoca! que bons passeios venham agraciar tua alma! :OK:

    que profundo eu fui :0_0:

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão primeiro parabéns.......


    Mas em abril eu passei por situação praticamente semelhante a sua......vontade mesmo era pegar uma Fan 150 mas iria ficar ultra mega hiper liso.....optei por pegar uma mais barata....no caso foi a Factor K.......com a diferença de preço Factor K versus Fan 150 paguei tudo que tinha de pagar à vista dpvat blalabla, comprei acessórios, etc etc e ainda fiquei com uma graninha no bolso.....

    E não me arrependi nenhum pingo.....adorei a factor....confortável, e 45,2 km/l de consumo...........
    Foi o que aconteceu com a minha crypton

    kkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    ha ia esquecendo:

    O DATENA! Quer dizer, BADANHA!

    da um tempo pro maluco curtir a moto nova!
    é coisa mais boa quando se pode tirar uma zero da concessionária, tu pega e fica andando dias sem parar. AHSUASDUHASDUIASD

    mas voltando ao datena!

    Post sem foto é igual fumante sem cigarro!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Desejo realizado

    sempre gostei dessa moto, parecer ser otima. bom proveito!

  9. #9
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Desejo realizado



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Desejo realizado

    Parabéns aí cara!
    O visual da XTZ é muito massa, encarnada, bem estilo cross, eu prefiro a azul (cor da Yamaha) mas a preta também é muito linda!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Desejo realizado

    Amigo sem fotos sem parbéns



    mas excessao: parabéns, meu pai tem uma vermelha a moto é fíle mto boa

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É! :yes:

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Desejo realizado

    Parabéns,
    XTZ 125 é uma excelente moto, leve, economica, vai em qualquer lugar, manutenção barata, o banco se vc não gostar vc pode colocar uma almofada de gel que já resolve.
    Se fosse eu escolheria a azul trail ou esperaria uma preta com grafismos azuis motard que eu vi no site da yamaha que ainda não foi lançada.
    Muitos km de alegria pra vc.
    abrçs
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Desejo realizado

    eu gosto dessa motoca
    pra cidade nao tem igual... e bem economica tbm.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Desejo realizado

    Parabens pela motoca rapaz, que ela te de muitos kms de felcidades. Ja andei em uma de um colega de trabalho aqui da empresa. Muito gostos e leve. Achei que ela anda menos que minha yes, mas tb é pouca coisa que na verdade não faz a menor diferença no dia a dia, não vamos apostar corrida né. Mas realmente ela é bem mais economica, como a factor.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •