Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Eita, tão buscando até noticia antiga por causa do toba do edu

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    qq a gente num fais pra fud.. os outros né.. :G :G


    quando for pagar a aposta faz um video pra gente ver e ja tah bom.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  3. #33

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    qq a gente num fais pra fud.. os outros né.. :G :G


    quando for pagar a aposta faz um video pra gente ver e ja tah bom.. kkk
    Sugiro fixar esse tópico por 5 anos, vai que alguém esquece da aposta ] ]

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Se motores, motos e carros evoluissem na velocidade q a Informatica Evolui, nos estavamos Vuando jah...
    Mas devemos levar em contar, o passado de todas as montadoras, e vermos como q funciona as coisas, o motor 300 cc, acabou de chegar, eh vende igual Agua cara, e todos Acham akele coisa INCRIVEL nossa um MOTOR de 300 cc, akilo nada mais é q um motor de Tw, com a capacidade cubica aumentada, + injeçao eletronica... A honda nao teve nem o trabalho de tirar o barulho da Corrente... entao meros Mortais, nao esperem, q a Honda jogue coisas De 1° Mundo nas nossas maos, pq isso aki no Brasil nao existe, e nao sou EU q estou falando, e o passados de Varios anos com a Montadora...

    Se for pra daki a uns 4 Anos ou mais, ai eu nao duvido q a Honda lance um motor 350 do msm jeito q fez com o da Tw, so alterando algumas coisas... mas ate lah, temos q ver como vai ta o mercado e td mais neh..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    kkkkk nunca faça uma aposta que não queira pagar, o destino conspira contra você.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    nao confio nela desde 1999
    porque Badanha, apostasse o toba tambem e perdesse?

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    E depois gaúcho que é viado.
    Por qualquer coisa os loco já vão apostando o toba. :stop:
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Post da minha ninja 250r

  8. #38
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Duvido muito....
    Que venha alguma 350/400 em um futuro não tão distante eu nem duvido, mas não os dinossauros RFVC, esse motor já deu oque era pra dar, só falta eles voltarem com o motor 250"jacaré" das primeiras XLs.....
    Antes disso, deveriam fazer uma moto de rua com um motor de CRF450 domesticado, igual a Yamaha tem as WRs de rua (250). Se viesse uma dessa pra cá a um preço não abusivo, ai sim venderia e preencheria um buraco vazio, ou até uma CRF230 de rua como tem por aí ja estaria de bom tamanho e facilitaria as coisas por ser uma moto ja produzida a um bom tempo...

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Duvido muito....
    Que venha alguma 350/400 em um futuro não tão distante eu nem duvido, mas não os dinossauros RFVC, esse motor já deu oque era pra dar, só falta eles voltarem com o motor 250"jacaré" das primeiras XLs.....
    Antes disso, deveriam fazer uma moto de rua com um motor de CRF450 domesticado, igual a Yamaha tem as WRs de rua (250). Se viesse uma dessa pra cá a um preço não abusivo, ai sim venderia e preencheria um buraco vazio, ou até uma CRF230 de rua como tem por aí ja estaria de bom tamanho e facilitaria as coisas por ser uma moto ja produzida a um bom tempo...
    Isso é vdd Stone, se viesse isso que vc falou ai sim iria arrebentar de vender ...

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    E depois gaúcho que é viado.
    Por qualquer coisa os loco já vão apostando o toba. :stop:
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    é Leodinei, o pessoal tá apostando tudo hj em dia.... o toba é o de menos ....

    Mas como dizem, que todo o gaucho é viado, mas tem gente kerendo virar a casaca .... (Brincadeiras a partes Edumrq) :lol: :lol: :lol: :lol:

    kkkkkk

    Abraços
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    eu aposto meu toba que nao vem nenhum 350/400cc nos proximos 5 anos da honda
    kkkkkk que aposta de se fazer, abre o olho :lol: :lol: :lol:
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  11. #41
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai que tem um engenheiro da Honda que veja esse tópico e se agrade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai que tem um engenheiro da Honda que veja esse tópico e se agrade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha que eu tenho contatos, kkkkkkk
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    32
    Posts
    207

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    sauhsuh'

    Sou mais a minha velha aposta "vamo valendo 10 conto?"
    agora esse negoço de apostar toba ai não dá reggae não suahsuahsh!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  14. #44
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Daqui a pouco vai querer jogar truco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Hum, de novo o motorzão da Sahara
    Rapaz, qq engenheiro ligado a area de mecanica, principalmente de motores tem uma ideia que nunca o motor da sahara, mesmo com catalisadores e injeção, e mais o diabo que voce inventar passaria no promot3, imagina o proximo. Se fosse tão facil assim nem precisava ter uma equipe de projetos de motores, era só pegar os velhos e bom projetos (sera que da pra ressucitar o bicilindrico da cb450 por favor ) e deixar meia duzia de tecnicos e um engenheiro que eles faziam isso.
    Pra mim, pode ser que o motor até venha, talvez tenha até os mesmo curso e medidas parecidas, mas com certeza é uma maquina totalmente projetada do zero. Mas acho muito remoto isso.
    Acredito que possa vir uma moto acima das 300cc da linha honda, mas o mesmo motor....nunca !!! O que não salva o toba do nosso amigo ali que apostou !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •