Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 81
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    aconteceu isso comigo ha alguns dias, eu naum sabia o o porq.
    eu tava no farol e ia subri pra rua da direita, quando o farol abriu eu sai passazndo os carros mas um mané me fexou (axo q ele penso q o gol dele era uma moto e dava pra costurar :G)
    mas entao, pra desviar do carro eu muito idiota deitei a moto pra fazer a curva (detalhe num so muito bom em curvas fexadas, a bros minha parece q gosta de abrir as curvas :lol, qdo eu percebi q ela ia cair acelerei, pior coisa q fiz pois ela patinou, até pareceu o video em q o cara sai da cc com uma superesportiva e cai, graças a Deus eu consegui voltar mas por ta em primeira e eu ter acelerado tudo qdo ela voltou subiu a dianteira isso porque nem sei empinar, nem a bike eu empinava e o pior logo atras eu ouço uma corneteada da policia, gente como dxizem eu cortei o rabo do macaco, pq minha cnh é permissao entao como tinha dois carros atras dos homi, acelerei e sumi.
    [size=12pt]nunca corri da policia só fiz akilo porque entrei em panico, pois naum tinha como explicar pra policia q pra nao cair tive q acelerar, e axo q eles nem acrecitariam pois tinha umas mulheres na rua e eles poderiam axar q fiz graça. eu acho feio quem faz bonitinho na rua. sempre q vejo alguem empinando na rua ou fazendo graça com velocidade torço pra ele cheirar o asfalto porque sao essas pessoas q denigrem a imagem do bom motokeiro/motociclista, fikei muito mal por fazer o q fiz, fikei malzao uns 3 ou 4 dias.[/size]


    Normal mano, ainda mais em moto Off! se deitar muito perde aderência fácil!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Bom demais ver essas discussões sobre curvas aqui no PN. Conhecer essas tecnicas já me tirou de muita fria e muita esparramada.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bom demais ver essas discussões sobre curvas aqui no PN. Conhecer essas tecnicas já me tirou de muita fria e muita esparramada.
    [2]

    Gosto de pegar algumas dicas tambem, tambem de pokinhu ja estou deitando mais nas curvas, é que a TW é pesada e tenho medo de cair e estragar ela, mas com a titan do meu pai ja raspei o pedaleira no asfalto, ainda to pra olhar o filme aquele, "Bíblia da Curva", pois ja baixei e não tive tempo de olhar ainda...

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Pois é, já ouvi muito boato de que a CB300 é mais manca que a Twister, agora CB300 a 180km/h é tirar leite de pedra...
    aqui em Pelotas o meu mecânico tava finalizando uma CB300 de Rio Grande com injeção programável, pistão 3mm, tampa feita, valvulas maiores e comando grande e dava 170km/h, e na arrancada perdia feio pra RD de rua aqui nas avenidas, mas o "motorzinho" 250cc é um dos melhores já feitos pela honda, guenta o pau que é uma beleza...
    Entretanto, contudo, todavia, o cara da Twister tem a manha, quando eu crescer quero ser que nem ele !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bom demais ver essas discussões sobre curvas aqui no PN. Conhecer essas tecnicas já me tirou de muita fria e muita esparramada.
    Rapaz... eu não costumo seguir conselhos em termo de curvas kkkkkkkkk ate mesmo que tu sabe que isso não se aprende nunca!
    a cada dia aprendemos mais você assistiu o "Twist of the Wrist II" ?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Ah, em moto street é fácil, quero ver fazer em uma motard. ]

    Nota: as motos dos dois vídeos é a nossa querida Yamaha XTZ 250 X Lander, para não vir falar que é motard preparada para corrida.

    Yamaha XTZ 250X - Supermoto Knee Down (Lander X)

    yamaha xtz 250 x
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rapaz... eu não costumo seguir conselhos em termo de curvas kkkkkkkkk ate mesmo que tu sabe que isso não se aprende nunca!
    a cada dia aprendemos mais você assistiu o "Twist of the Wrist II" ?
    Eu sigo. E muito! Técnica é tudo...

    Assisti os dois e li o primeiro livro 2x a segunda em cima da moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Ah, em moto street é fácil, quero ver fazer em uma motard. ]

    Nota: as motos dos dois vídeos é a nossa querida Yamaha XTZ 250 X Lander, para não vir falar que é motard preparada para corrida.
    o ronco do primeiro video n é da lander :0_0:
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  9. #39
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    o ronco do primeiro video n é da lander :0_0:
    Mas é claro, eu sou o cara de todo o forum do PN que mais deseja ter uma lander X que qualquer outro, quando eu o tiver, a primeira coisa que farei é colocar um escape wacs
    Mas sim, é uma lander X sim.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Ah, em moto street é fácil, quero ver fazer em uma motard. ]

    Nota: as motos dos dois vídeos é a nossa querida Yamaha XTZ 250 X Lander, para não vir falar que é motard preparada para corrida.
    De Motard é mais fácil ainda.

    Motard dá pau em SS.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    O jeito que o cara da Twister raspa o joelho na curva é puro exibicionismo, serve pra @#$% nenhuma.
    E não sou eu falando, palavras do tite, saca só:
    http://motite.blogs.sapo.pt/18480.html

    T+
    Post da minha ninja 250r

  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    O jeito que o cara da Twister raspa o joelho na curva é puro exibicionismo, serve pra @#$% nenhuma.
    E não sou eu falando, palavras do tite, saca só:
    http://motite.blogs.sapo.pt/18480.html

    T+
    Você só se esqueceu de ler amatéria.

    fora das pistas de corrida essa manobra serve pra NADA! Nas estradas nenhum piloto será mais ou menos veloz se encostar, ou não, os joelhos no asfalto durante as curvas.
    Ele deixou bem claro "fora das pistas".
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    34
    Posts
    9

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Po mais o cara da CB300 também não passo de pitoco :NOOK: teve umas 3 chances!!
    Mais a TW merece aplausos
    Carvalho Jiu-Jitsu

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Você só se esqueceu de ler amatéria.
    Li sim, vou copiar uma parte dela:
    Sempre ilustro com uma história que vivi em 2001 quando fui para Itália, no circuito de Rimini, testar a nova Suzuki GSX-R 750. Era um grupo de jornalistas de revistas de várias partes do mundo, inclusive dois brasileiros!

    No meio de uma colorida turma de pilotos-jornalistas tinha um senhor com seus quase 60 anos, de macacão preto, capacete preto, mas um senso de humor dos mais coloridos. Entrei na pista junto com ele achando que logo passaria pelo “tio”. Eu o olhava de longe e percebia que ele quase nem saía com o corpo de cima da moto. Pilotava muito redondo e carenado. Foi um sufoco encostar e passar por ele...

    Depois fiquei sabendo que se tratava de um sul-africano ex-piloto do mundial de 500 (não gravei o nome), mas que pilotava muito rápido de uma forma muito limpa e clássica.

    Quando questionei sobre o estilo de pilotagem, ele respondeu em tom de brincadeira:

    - Se meu joelho encostar no asfalto pode ter certeza que ele se soltou do resto do corpo!

    Em motos de baixa potência, como a categoria Twister ou 125, o pêndulo nas curvas pode provocar tanto arrasto aerodinâmico que atrapalha mais do que ajuda. Quando eu corria na 125 Especial procurava ficar muito carenado e só abria o joelho em curvas de baixa para ajudar a equilibrar minha (pouca) massa! Eu não gosto de encostar o joelho no asfalto, pelo contrário, prefiro ficar mais embutido na carenagem.
    Post da minha ninja 250r

  15. #45
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    De Motard é mais fácil ainda.

    Motard dá pau em SS.
    Ueh, para mim fazer este tipo de curva com motards é mais difícil devido a embora os pneus serem streets, a moto ainda tem corpo de trail, então tem aquelas &#039;imperfeições&#039; aerodinamicas que comprometem na hora de fazer a curva.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •