Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 81
  1. #16
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    cb3 so pega no vacuo..kkk

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Bom o vídeo me animou

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    O cara qse sai da moto pra ralar o joelho no chão, assim até eu de cg...
    O Certo é isso mesmo Projetar o corpo nas curvas! ele não ta errado!
    [img width=640 height=480]http://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2010/06/n307584_158850_elias-1280x960-apr30_jpg__original_original.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://resources.motogp.com/files/images/xy/2009/MotoGP/FP2/n501433_rossi.lorenzo_0.original.jpg[/img]

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Bom Jesus dos Perdões
    Idade
    36
    Posts
    77

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Eu até sei disso Yuri mas dá uma comparada nas posturas, na TW o cara vai na intenção de ralar o joelho mesmo, veja no começo do video já ele com o joelhão aberto e ele quase desce da moto, seria +/- a postura das GPs só que bem exagerada. (deu pra entender o q eu disse? haha)
    Assinatura???

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Eu até sei disso Yuri mas dá uma comparada nas posturas, na TW o cara vai na intenção de ralar o joelho mesmo, veja no começo do video já ele com o joelhão aberto e ele quase desce da moto, seria +/- a postura das GPs só que bem exagerada. (deu pra entender o q eu disse? haha)
    Sim velho mais tem que entender que a Banda de rodagem de uma Super Esportiva permite fazer menos esforço..

    uma Twister facilmente ela vai atingir o limite de banda de rodagem, qualquer vacilo ja era.. eu ja passei por umas com minha moto!

    Por duas vezes a moto jogou a trazeira dentro de curva e consegui segurar.. isso tudo porque o Pneu passou do limite de rodagem!

    Passou a moto escorrega!, então nesse caso o cara tinha que projetar o corpo de maneira nao passar o limite de banda de rodagem do Pneu!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Pessoal é o seguinte o vídeo que postei é do "Rafael Noronha", ele tem um site próprio e é corredor de Motovelocidade

    Obs.: o que mais gostei desse vídeo foi uma Twister correndo numa pista dessa e fazendo essas manobras, dai postei ai, por enquanto não tinha visto ninguem pilotar uma TW assim..



    Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/fdsrafael
    Site: http://www.rafaelnoronha.com.br/

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    o cb 300 só tava pegando no fim de reta.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ou era falta de motor, ou o cara da cb era ruim de braço, saiu pra fora pq foi de uma vez.., entrava por fora na curva, entrava de uma vez e saia tirando a pressão sem cuisado nenhumm..

    esse cara num sabe correr q nem proficional ñ..,

    olhem como q o cara da tw ocupa a pista, e olhem como q o cara da cb ocupa..


    agora tava reparando nas rotações q o cara usa.., só usa rotação depois do pico de potencia.., num pega depois da curva mesmooo

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    cara que videooo bala curti muitooo

    sempre quiz ver uma moto street correndo num autodromo muito massa mesmo showw de bola

    e realmente o cara da TW é muito bom de braço pilota pra garaiii e o cara da CB3
    ou é ruim ou so queria filmar e tal....

    parabens ao cara da TW bem legal ver pendulo numa moto de baixa CC vou ate salvar aqui rs
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Paguei um pau pro cara velho.. fez bonito demais!
    Ribeirão Preto - SP

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Piracaia
    Posts
    1

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    E aê pessoal, supimpa very well ??? Sou novato aqui mas gostaria de me expressar tamém...
    Sou cagão pra fazer curva, então tiro o chapéu pro cara da Tw, por qualquer que seja a crítica acho que o cara tem muita coragem...
    Não arrisco deitar muito pois naum confio nos pneus, embora coloquei na traseira da minha Tw o Sport Dragon 140/70, mesmo assim tenho um pouco de receio pelo fato que o pneu é mais duro! O que acham? Ficaria feliz se derem seus palpites!!! Abraço brows.

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Quer morrer..faz igual.. :NOOK:
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Eu ri foi do nome do video.. "Twuister" hauehueahuae
    2
    hauehueahuae

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    parece q a cb3 ta com o escape esportivo ainda e a tw ta com o original!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #29
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    o piloto da twister é muito melhor ,reare como ele entra melhor nas curvas

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Fazendo curva com o joelho no chão em uma Twister<<<

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sim velho mais tem que entender que a Banda de rodagem de uma Super Esportiva permite fazer menos esforço..

    uma Twister facilmente ela vai atingir o limite de banda de rodagem, qualquer vacilo ja era.. eu ja passei por umas com minha moto!

    Por duas vezes a moto jogou a trazeira dentro de curva e consegui segurar.. isso tudo porque o Pneu passou do limite de rodagem!

    Passou a moto escorrega!, então nesse caso o cara tinha que projetar o corpo de maneira nao passar o limite de banda de rodagem do Pneu!
    aconteceu isso comigo ha alguns dias, eu naum sabia o o porq.
    eu tava no farol e ia subri pra rua da direita, quando o farol abriu eu sai passazndo os carros mas um mané me fexou (axo q ele penso q o gol dele era uma moto e dava pra costurar :G)
    mas entao, pra desviar do carro eu muito idiota deitei a moto pra fazer a curva (detalhe num so muito bom em curvas fexadas, a bros minha parece q gosta de abrir as curvas :lol, qdo eu percebi q ela ia cair acelerei, pior coisa q fiz pois ela patinou, até pareceu o video em q o cara sai da cc com uma superesportiva e cai, graças a Deus eu consegui voltar mas por ta em primeira e eu ter acelerado tudo qdo ela voltou subiu a dianteira isso porque nem sei empinar, nem a bike eu empinava e o pior logo atras eu ouço uma corneteada da policia, gente como dxizem eu cortei o rabo do macaco, pq minha cnh é permissao entao como tinha dois carros atras dos homi, acelerei e sumi.
    [size=12pt]nunca corri da policia só fiz akilo porque entrei em panico, pois naum tinha como explicar pra policia q pra nao cair tive q acelerar, e axo q eles nem acrecitariam pois tinha umas mulheres na rua e eles poderiam axar q fiz graça. eu acho feio quem faz bonitinho na rua. sempre q vejo alguem empinando na rua ou fazendo graça com velocidade torço pra ele cheirar o asfalto porque sao essas pessoas q denigrem a imagem do bom motokeiro/motociclista, fikei muito mal por fazer o q fiz, fikei malzao uns 3 ou 4 dias.[/size]



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •