Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Possível Up Comentem

    Galera estou juntando uma grana pra trocar minha moto no momento eu estou com 2 opções em mente, uma mais próxima e outra pra mais em breve.
    Eu sou bem sismado sobre motos, sobre o estado que ela está e tal sou daquele tipo de cara que prefere pagar mais caro em algo garantido do que pagar mais barato
    em uma coisa... não digo duvidosa mas sim ´´não 100% garantida´´. Moro numa cidade no interior de MG só com CC Honda e no momento como disse acima estou com 2 opções
    vou xplicar cada uma delas.

    1ª. Essa semana dei uma olhada em um Fazer 2007 com 26 ou 28 mil Km com pneus pirelli novos unica coisa que tinha nela era uns arranhados na aba do tanque, um furo no banco, a aparecia do motor tá até boa, e tem pequeninos descascados nas rodas (parece que saiu a tinta)
    O cara é dono de uma oficina/garagem de motos aqui da cidade e me garantiu que a moto da 100%. O negocio nela seria assim: o cara pega a minha moto por 2500 e eu volto 4500. O f0d4 é que a moto nao é daqui, era de Divinópolis e não conheço a procedencia
    dela, como o antigo dono tratava ela, se ja foi mechida e tal, e como estou em cidade pequena só com CC Honda Yamaha aqui é péssima de comércio ( ja pensando na revenda), então resolvi dexar o ngocio de lado e ficar (até surgir algo melhor) com a 2ª opção.

    2ª.Tenho um amigo que tem uma twister 2008 com 15 mil KM, ela tem spoiler, setas da xr300, pneus michelin da cb300 zeros, a moto nao tem 1 peça paralela. Essa eu conheço a procedencia e confio 100%
    o f0d4 dela é o preço que ta pedindo nela 8500 DINHEIROS. No momento nao posso pagar isso mas daqui a pouco tempo terei condições.

    O que vocÊs acham? Eu sinceramente se conhecesse a Fazer ficaria com ela ou se achasse uma inteirona de confiança como é a Twister do meu amigo.
    Devo pegar a Fazer ou esperar a Twister mesmo ou ainda esperar surgir um outro bom negocio de CONFIANÇA e NÃO tão CARO ?

    Abraço


  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Possível Up Comentem

    nao sei, faiz o que o seu coração mandar :G :G :G :G

  3. #3
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Possível Up Comentem

    Em questão de usadas eu acho muito mais vantajoso pegar uma moto de procedência. Pelo menos você sabe o que ela tem ou não.
    Mas no comparativo entre Fazer e Twister, a Fazer é muito mais robusta se fizer as manutenções periódicas. É um motor com menos chances de dar problemas e bem mais resistente.
    Só precisa ter certeza de que foram feitos os recalls da suspensão e que as revisões eram feitas de acordo com o que a yamaha pede.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Possível Up Comentem

    Eu ia de Fazer, além de ser mais maquina dá menos
    problemas, mesmo sabendo que depois vai morrer
    nas peças que custa o olho da cara e nem na cc tem,
    mas se pensa em revende-la pega uma Honda que
    tem mais mercado.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Possível Up Comentem

    Gosto muito das Fazers até 2010, mas ultimamente tenho tido uma quedinha pela Twister, principalmente quando vejo uma 2008 preta ou vermelha inteirinha.. Dá maior vontade de andar numa :s

    Nesse caso eu tentava negociar a Twister, ver s ebaixava ao menos pra uns 8.000.. Se sim ficava com ela.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Possível Up Comentem

    Eu ia de twister, primeiro pq axo ela mais fera q a fazer, outra, melhor comércio, menos rodada, conhece a procedencia, pelo q vc flo mais conservada e uma moto q num da problema, mas tem que cuidar, meu cunhado tinha uma 2007, fikou com ela até esse ano qdo trocou pela hornet, nunca teve gasto com ela, a naum ser com o básico, relação, freio, pneus e tals.
    Mas esse valor de 8500,00 está totalmente fora do mercado, só pra ter uma ideia o preço de tabela dela eh R$7478,00.
    Tenta tirar um negócio melhor nessa twister, ou procura outra por ai, pq se vc pagar o preço q ele ta pedindo vc vai perder dinheiro agora e qdo for vender tbem
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Possível Up Comentem

    Fazer :OK:injetada, o motor nao acaba nunca!!!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Possível Up Comentem

    chora pro cara da twister, tmabém é um motaço :OK:

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Possível Up Comentem

    Sou muito mais uma Fazer! Mas nesse caso sou parecido contigo, tenho um pé atrás com moto que não conheço procedencia.

    Eu iria nesse caso negociar com teu amigo o valor dessa TW, já que é um moto que tu conhece ela e o dono, se ele é caprichoso com manutenção e não moía ela no pau vai nela. Resta dar uma chorada no valor.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Possível Up Comentem

    olha eu so assim q nen vc sismado

    mas ae a twister é uma mto boa e como vc disse vc conhece

  11. #11
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Possível Up Comentem

    Eu não faria nenhuma das 2 coisas.
    Tentaria achar uma Fazer melhor.

    Cara, eu ralei para achar minha fazer viu...

    E pelo amor, nada de carburador.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Possível Up Comentem

    [b]Tá muito cara essa twister.... Meu irmão comprou uma Fazer 2007 por R$6.300,00 com alarme, impecável.

    Eu acho que você deveria procurar com mais calma, tem muita moto semi-nova conservada e com preços melhores, o que falta é garimpar, mas pra isso não pode ter pressa ou vai fazer um mal negócio...

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    62

    Re:Possível Up Comentem

    É amigão, eu iria de tw, mas não tenho nada a reclamar da fazer. De qualquer jeito voce sai ganhando.

  14. #14
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Possível Up Comentem

    é, eu também iria de TW. mas essa ai ta muito cara. Meu cunhado comprou uma 0km, so andou 3k km. ta zera..e se der 7500 leva...dah uma chorada nesse valor ai

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    44
    Posts
    9

    Re:Possível Up Comentem

    Ola Amigo, eu adquiri uma Honda CG 125 Fan KS 2011 nova da concessionária

    Oriente você que diz que daqui a um tempo vai ter condições de pagar 7 mil na Twister usada a não comprar essa Twister e sim dar a sua como parte do pagamento na concessionária Honda e pegar uma CB 300 R que está com preço de R$11,490,00 pense bem é zero bala fora a garantia você vai levar uma motoca moderna e bonita nem vai precisar gastar com peças ou preparações já vem potente e lindona de fábrica. :P

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •