Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  2. #2
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Onde esse mundo vai parar???
    Um cara desse tem que pagar na mesma moeda.. ]

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    gente dificil confiar em motorista de onibus,em todo lugar fazem barbaridade no transito.ainda se acham melhores.EU nao confio neles ja botaram por cima de mim a pe.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  4. #4
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    pobrema é que ngm ve
    ngm anota placa
    com ctz a rua nao tava deserta neh

  5. #5
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Motorista de Onibus acha que é dono do mundo.... :NOOK:

    não da para confiar mesmo..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #6
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    uma infelicidade...
    uma vida que se perde aos 16 anos....
    porém, é por isso que meu filho não anda de moto....
    ele também tem 16 anos....
    não tem idade para ser habilitado segundo a lei...
    (as vezes é melhor passar por pai chato do que passar por isso)
    a reportagem é muito vaga, pois não há como saber de quem foi a real culpa no acidente..
    imagino a dor da familia...
    :d
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Só sei de uma coisa" Motoqueiro" esse não se enquadro na expressão Motociclista...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Bem, é tragico mesmo. Não discordo, motoristas de onibus são terriveis em sua maioria. Mas esse acidente não era pra acontecer se os pais desse garoto não deixassem ele andar de moto com 16 anos né. Tudo errado. Não sei como foi o acidente, mas pode até ser que uma combinação de motorista de onibus que não respeita e garoto de 16 anos incapaz de conduzier um veiculo deu nisso. Lamentavel. :NOOK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Em relação a idade eu discordo totalmente... Se com 16 anos você pode mudar a historia de um país (votando), você não tem maturidade suficiente para conduzir um veiculo?
    Ele sabia muito bem o que estava fazendo... Não sei de quem foi a culpa, mas este papo de achar que por conta da idade este acidente poderia ter sido evitado é balela.
    O mesmo conceito vale para o maioridade penal... Só no Brasil mesmo... :NOOK:
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    É muito dificil julgar sem saber o que realmente aconteceu, mas se o motorista fugiu é pq ele é culpado.
    Sobre o garoto ter 16 anos, não é questão de ter maturidade ou não, provavelmente ele estava aprendendo a dirigir.
    Em um trânsito perigoso como o brasil, até quem tem experiência é arriscado, imagina uma pessoal que está aprendendo a dirigir.


    abrçs.

    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Renan,

    Você acha que por conta de ter 16 anos ele estaria aprendendo a pilotar uma moto?
    Nas favelas do Rio, os moleques com 12 anos andam mais do que muita gente com 30 anos... E olha que eles andam sempre com garupa, às vezes com 2 vagabundos na garupa, fora as armas... São os ]
    E não andam de 125... É 250, no mínimo!
    Continuo afirmando que não tem nada haver com a idade... Neste caso em especifico, afirmarmos algo é pura especulação... Não sabemos o que realmente aconteceu...
    Mas concordo com você... se o motorista fugiu, alguma coisa ele fez (alta velocidade, ultra-passagem perigosa, etc...)
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    que coisa hem :/

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Renan,

    Você acha que por conta de ter 16 anos ele estaria aprendendo a pilotar uma moto?
    Nas favelas do Rio, os moleques com 12 anos andam mais do que muita gente com 30 anos... E olha que eles andam sempre com garupa, às vezes com 2 vagabundos na garupa, fora as armas... São os ]
    E não andam de 125... É 250, no mínimo!
    Continuo afirmando que não tem nada haver com a idade... Neste caso em especifico, afirmarmos algo é pura especulação... Não sabemos o que realmente aconteceu...
    Mas concordo com você... se o motorista fugiu, alguma coisa ele fez (alta velocidade, ultra-passagem perigosa, etc...)
    Isso é muito variável, não dá pra afirmar nada, mas por ele ter 16 anos pode ser confundido facilmente por um de 18 anos.
    Tanto tem pessoas aprendendo a dirigir com 12 anos como tem pessoas aprendendo com 50 anos.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    As barbaridades q acontecem com os motociclista sao infinitas, mas parecem q para a sociedade somos um "Peso" , e ali, se morreu, tanto faz tanto fez :NOOK:

    Meu irmao e eu assistindo um reportagem, onde a Mae e a Filha atravessam a Rua sem Olhar,(totalmente erradas, ate a reportagem afirmou isso) vem um motoqueiro e acerta as duas q caem no chao, o motoqueiro VOA longe ai no fim, a repoter vira e fala, "Mas no final tanto mae qt filha sairam sem nenhum ferimento" , meu IRMAO vira e fala comigo "o motoqueiro deve ta todo Ferrado lah, quebrado, mas ninguem liga neh"

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    É muito dificil julgar sem saber o que realmente aconteceu, mas se o motorista fugiu é pq ele é culpado.
    Sobre o garoto ter 16 anos, não é questão de ter maturidade ou não, provavelmente ele estava aprendendo a dirigir.
    Em um trânsito perigoso como o brasil, até quem tem experiência é arriscado, imagina uma pessoal que está aprendendo a dirigir.
    abrçs.
    Não é regra.... a reportagem diz que pedestes se revoltaram e começaram a depredar.... mesmo que ele estivesse certo, ficaria tentando convencer uma multidão enfurecida??
    Não tô defendendo ninguém, até pq geralmente os motoristas em geral que tem veículos grandes (ônibus, caminhão, caminhonete....) acham podem tudo.... mas sem mais detalhes não dá pra condenar o cara...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •