Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Eu tinha 16 anos quando lançaram a Speed e ia comprar uma, ainda bem que o financiamento no nome da minha mãe não aprovou.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    34
    Posts
    9

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Aí me desculpem mais eu fico indignado com isso!!De 10 que falam mau,1 jah ando e o resto "ouviu falar",po to de saco cheio disso!!e esses que tem e falam mau,po relaxamento né!! canso de passa por maluco empurrando Honda e todo resto,dah vontade de encostar do lado e tira uma palha mais
    não,não so ignorante!!tenho a minha a exatos 2anos e ta com 30mil,só botei um escape mais massa,to mto feliz!!valew galera me desculpem se falei bobagem!!
    Carvalho Jiu-Jitsu

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Pablo Carvalho Ver Post
    Cara pra ser bem sincero,eu tenho uma Dafra Speed 150 também(2009),ta com 30mil Km,não mexi em nada,claro só troquei o escape!!
    e por aqui pra uma CGzinha(ou qualquer otra 150cc) pega ta $#@%$#,não tão dando conta não!!vai sabe!! disserto a minha é um modelo especial hsuahsuuhsa!! ]
    Pois é, uma vez estava numa ybr e uma dessas me passou na rodovia, tentei mas nao consegui acompanhar, o que muita gente nao sabe é que grande parte das peças do motor da speed é plugin play com a cg 125 94/99, comando embrenhagem, pistão, aneis, cambio e por ai vai...podem pesquisar.

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Da pra fazer da stx motard um igual a esse tambem.

    Pra mim moto pequena só existe 2 marcas
    Eu estou de pleno acordo. heuhehehehhe....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Bem vamos lá existem casos e acasos... não sei como é nunk andei em uma dafra speed, porém de qualquer maneira não compraria por gosto apenas nada contra.... Mas que esse cara em especial deu azar deu viu putz quanta coisa para um só :-/...

    Mas uma coisa é fato não é primeiro e nem segundo dono arrependido da compra...

    e sobre que moto com essa kilometragem ficar assim..... sinto muito mas meu pai é moto-boy CUIDADO :stop: esquece não existe e a titanzinha de está com 98k e se bobea da pau na minha kkkk e nunk jamais quebrou algo..... isso por que ele já entregou agua, gas, pizza, bandeco, peças o que for... e ela tem apenas 9 anos de uso :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Sou mais a minha motocona IARIARIAAIRA

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Ainda bem que não caí nessa.

    , nem o pior cupim de ferro ia estourar a moto desse jeito...

  8. #23
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Pra mim moto pequena só existe 2 marcas
    Shineray e Sundown!
    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Sou mais a minha motocona IARIARIAAIRA
    eu sou mais a minha motoquinha RIAAIRAIRAIRIAIRAIRA

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha moto tem 10 Anos de uso! e não faz isso nao rs..rs
    A sua é uma 500cc clega e vc não usa ela como moto boy né


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Na casa dos 30.000km pra frente é que começa os pepino é quaquer marca isso é fato

    Não adiantam dar uma de xitas toda marca é sujeita a poblemas


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    A minha ta beirando os 40K...problema que deu nela por manutenção mesmo foi bucha da balança e caixa de direção, transmissão, pneu, pastilha e lona de freio, manutenção mesmo.
    O resto que tive que trocar foi por causa de acidente. Foram 2 acidentes feios, um fui parar debaixo de um caminhão ( podando pela direita ) e no outro bati a 90Km/H numa Marajó. Isso não tinha nem 7 mil.

    Foi rabeta, carcaça do painel, guidão, etc.
    Confio na minha moto, sei que se me der na telha ir pra São Paulo e voltar agora, minha moto vai e volta.
    Minha moto andou mais de ano com motor frouxo ( quando mandei desempenar o quadro o cara não apertou direito, isso quando ela estava com 9 mil km, só fui ver o problema esses dias, com 35 mil ) . Andei 1500km com 900ml de óleo ( por causa do manual que tava errado ) e o motor ta firme e forte. Baixa pouco óleo, isso que eu troco de 2 em 2 mil.
    Enfim, cuido mal da minha moto sim, infelizmente, mas ainda bem que ela aguenta. Como eu disse, motor ta bom, baixa pouco óleo, lá pelos 1500 km eu completo 100ml de oleo e levo até 2 mil pra fazer a troca.

    Na boa, pra mim moto pequena e qualidade são 3 marcas e só. Vejo o pessoal falar muito da Apache, mas ela é muito nova ainda pra ver se realmente é boa. Quando ver uma Apache com 100.000 km a gente considera. Mas Speed, Kansas, etc...não, obrigado. Sem querer ofender quem tem, sei que é ruim alguém falando mal de algo que a gente se rala pra pagar, mas cada um tem opinião a respeito de cada marca e vcs tb tem que respeitar isso, assim como eu respeito e pra ser sincero não to nem aí pra quem fala mal da Yes. Essa sim, eu tenho, conheço e sei que é uma excelente moto, podem falar o que quiser.

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A sua é uma 500cc clega e vc não usa ela como moto boy né
    quem te disse que nao uso ela como motoboy? voce acha que rodar 150km por dia nao é rodar?

    amigo a Honda nao faz outra dessa mais nunca! é FERRO puro!!! OOo Motor infeliz!

    é so óleo e filtro! ta sempre novinho e em ordem! minha moto em um ano e meio de uso na correria
    das ruas! so troquei Pneu e a bomba dagua! e a bomba dagua ferrou por erro de um mecanico
    meteu so aditivo e a moto pipocou a bomba!

    nem andamento "Relação" troquei ainda! so boto Óleo,Pneu e Gasolina pra rodar! e faço todas revisões
    na Honda com meu preparador.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Cada um paga pela escolha que faz...... é a vida.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #29
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Pablo Carvalho Ver Post
    Aí me desculpem mais eu fico indignado com isso!!De 10 que falam mau,1 jah ando e o resto "ouviu falar",po to de saco cheio disso!!e esses que tem e falam mau,po relaxamento né!! canso de passa por maluco empurrando Honda e todo resto,dah vontade de encostar do lado e tira uma palha mais
    não,não so ignorante!!tenho a minha a exatos 2anos e ta com 30mil,só botei um escape mais massa,to mto feliz!!valew galera me desculpem se falei bobagem!!
    Relaxa, você esta defendendo seu ponto de vista em relação a moto que inclusive você possui uma, então é válido seu comentário.

    Quanto a Speed, não tenho conhecimento nenhum sobre ela além do que as CCs dafra me mostra, tem um amigo meu que tem a kansas e diz que a moto é muito gostosa, então ainda não vi nada de desabone a dafra.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    34
    Posts
    9

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Relaxa, você esta defendendo seu ponto de vista em relação a moto que inclusive você possui uma, então é válido seu comentário.

    Quanto a Speed, não tenho conhecimento nenhum sobre ela além do que as CCs dafra me mostra, tem um amigo meu que tem a kansas e diz que a moto é muito gostosa, então ainda não vi nada de desabone a dafra.
    Pois é,agora imaginem se todos que tivessem sua moto quebrada por qualquer problema,fizesse um video na internet,dizendo que a marca não presta e alertando para ninguém comprala!!não existiria moto boa no mundo!!é isso que me dexa puto!!falow ] ]
    Carvalho Jiu-Jitsu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •