Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Ai pessoal, tava querendo pegar um Bi-Xenon pra minha Fan.. Mais o [s]Tempo[/s] (dinheiro) Não deu.. :d
    Então por enquanto, vou pegar uma Super-Branca mesmo.. Mais queria saber qual é a pra minha CgFanzinha..
    Se é H4 35w.. H5, H7... N sei pq so tinha carro. E nunca abrir pra ver... Quem ja é speriente da uma força ae... Abraço! :OK:
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  2. #2
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Amigo, a sua Lâmpada é a H4, na minha opinião essas super branca num adianta mto naum, clareia menos que a normal, mais oq vc num coloca um xenon só na baixa, ao inves de colocar um bi xenon? por qto vc axou?
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  3. #3
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    risco ,não tem naum, fica até mais bonita a moto, pra Fan usa-se a philips cristal vision h4 35/35,é a mesma medida que a original, e tem a diamond vision que o pessoal poe tambem,ela é mais forte é h4 55/60 se não me engano

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    a minha tem, é muito boa e nao tem risco nenhum!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Vai ter q alterar bastante coisa na moto pra por o bi xenon

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Amigo, a sua Lâmpada é a H4, na minha opinião essas super branca num adianta mto naum, clareia menos que a normal, mais oq vc num coloca um xenon só na baixa, ao inves de colocar um bi xenon? por qto vc axou?
    éé isso... To pensando ainda...
    É pq assim man... Minha cg é fan e ainda 2009.. Ela so tem farol alto e baixo e é as duas numa lampada soh...( n sei se é padrão mais no meu carro era uma lampada pra cada farol) Antes eu vendo colocar de led branco mesmo mais de qualquer jeito n ia dar pq o farol n desliga..N sei se tem um H4 que é so alta. Ai eu colocava de led e ligava no liga e desliga.. Resumo, deixava o alto pra os leds e o baixo pra normal.. Ficava as duas, mais ia dar pra escolher...
    Achei de R$ 138. 6000 ou 8000k e ja com Reator ele.. =) Pela net.. Mais ainda tenho que ver o frete... Tem um amigo meu que pegou um BiXenon e ligou na chave liga e desliga..
    Assim ele n precisou trocar a bateria... So liga pela noite..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    risco ,não tem naum, fica até mais bonita a moto, pra Fan usa-se a philips cristal vision h4 35/35,é a mesma medida que a original, e tem a diamond vision que o pessoal poe tambem,ela é mais forte é h4 55/60 se não me engano
    éé Man, fica mesmo, é outra coisa..
    Bllz, vlw pela dica.. To vendo aqui pela net..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    a minha tem, é muito boa e nao tem risco nenhum!
    E como ela fica Parça? Fica meio azulado, ou branco mesmo.. Vc acha que tem mt diferença do helogenio.. N pela cor.. Mais sim pela visibilidade.. ( e pela cor tb.. :lol: :lol: )
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Vai ter q alterar bastante coisa na moto pra por o bi xenon
    Tipo uq Chris? Tomara ki num saia karo.. :P
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    te mandei uma MP amigo, confere aii
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Citação Postado originalmente por BrunoMP Ver Post
    Tipo uq Chris? Tomara ki num saia karo.. :P
    Vai ter q passar a iluminaçao pra corrente continua
    Mexer no estaror, olocar um outro retificador e por ai vai

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    57

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    kra nem tenta que vai dar merda colocar bi-xenon numa fan motos 125 cc não da pra colocar por causa do gerador do motor com a bateria... o motor não gera energia suficiente para que a bateria seja recarregada, vc pode troca alternador, xicote, bateria tudo ,o seu motor não aguenta o xenon por isso foram criadas as lampadas bi h4 para motos de baixa cilindrada...outra coisa tenta achar a lampada chinesa da marca audaxxx ela deixa uma luz igual á xenon 8000ks
    esses caras que falam que colocam xenon na moto de baixa cilindrada,tem que comprar uma pateria por ano,um bloco da lanterna a cada 2 meses, e tem que empurrar toda vez que for ligar a moto correndo risco da lampada queimar e jogar os 200 paus do xenon fora
    cara outra coisa para vc ter a lampada audaxx sem queimar é so ligar o farol,depois de uns 5 minutos que a moto estiver ligada,e apagar o farol com antecedencia antes de desligar o motor,para a lampada não sofrer impacto eletrico...nunca dar partida com o farol ligado,e antes de tudo nunca colocar o farol,colocando a mao na lampada, pois o seu corpo produz oleo suficiente para queimar qualquer lampada,sabia disso...
    agora a opção é sua bi-xenon,ou h4 superbranca audaxx,não recomendo ilion é uma merda esse farol só tem nome... e recomendo tb a marca yess tb é boa mas não fica com tonalidade azul no estilo xenon...

    lembre-se audaxx
    artjeflima

  13. #13
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Citação Postado originalmente por artjeflima Ver Post
    kra nem tenta que vai dar $#@%$# colocar bi-xenon numa fan motos 125 cc não da pra colocar por causa do gerador do motor com a bateria... o motor não gera energia suficiente para que a bateria seja recarregada, vc pode troca alternador, xicote, bateria tudo ,o seu motor não aguenta o xenon por isso foram criadas as lampadas bi h4 para motos de baixa cilindrada...outra coisa tenta achar a lampada chinesa da marca audaxxx ela deixa uma luz igual á xenon 8000ks
    esses caras que falam que colocam xenon na moto de baixa cilindrada,tem que comprar uma pateria por ano,um bloco da lanterna a cada 2 meses, e tem que empurrar toda vez que for ligar a moto correndo risco da lampada queimar e jogar os 200 paus do xenon fora
    cara outra coisa para vc ter a lampada audaxx sem queimar é so ligar o farol,depois de uns 5 minutos que a moto estiver ligada,e apagar o farol com antecedencia antes de desligar o motor,para a lampada não sofrer impacto eletrico...nunca dar partida com o farol ligado,e antes de tudo nunca colocar o farol,colocando a mao na lampada, pois o seu corpo produz oleo suficiente para queimar qualquer lampada,sabia disso...
    agora a opção é sua bi-xenon,ou h4 superbranca audaxx,não recomendo ilion é uma $#@%$# esse farol só tem nome... e recomendo tb a marca yess tb é boa mas não fica com tonalidade azul no estilo xenon...

    lembre-se audaxx
    Minha moto é uma 125cc, tem xenon, nunca fikei sem bateria, faz 4 meses q to usando, minha bateria tem uns 2 anos, nunca tive problema nenhum, uso o xenon ligado direto, e num tive problema com ele, essas lâmpadas da audaxx num vale nada, parece uma vela, só tem charme, até lembra a cor do xenon, mas num ilumina um palmo na sua frente, mto ruim. Aii vc pode fla... "ahh, a sua moto num tem partida elétrica" mais a do XxUnoxX tem partida elétrica e ele instalo o par do xenon que coloco na minha, e pergunte pra ele, a moto dele é 2008, ta com a bateria original, ta usando xenon e ele num preciso troca de ano em ano, num fika dando tranco na moto naum, axo que pra flar as coisas a pessoa tem que conhecer um pouco, eu to flando pq conheço, flo o que eu vivencio, SE BEM INSTALADO o xenon em motos pequenas pode sim ser usado.

    Mais uma observação, meu bloco continua como novo, a mesma coisa que estava antes do xenon
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  14. #14
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    Opa eu to com Xenon a mais de 3 meses, usando constantemente, não falhando nenhum rolê, não tenho que dar tranco, minha moto é aprtida elétrica...
    Não fica fraca de bateria, ja fiz um teste um dia, dando várias partidas e segurando o botão pra ver até quanto tempo vai...olha que foram muitas partidas até ela ficar fraca ein...
    To só na felicidade, e agora futuramente to pensando em colocar um Bi-Xenon 6000k, vamos ver o andamento das contas do mês.
    Bom, eu e o Alemão ai colocamos juntos e fizemos as instalações juntos, e estamos as duas motos só na alegria.
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706

    Re:Lâmpada Super-Branca.. Quais os riscos.. Pega na Cg Fan?

    A minha ja ta com xenon faz 2 semanas
    Só comprei uma bateria nova pq a outra nao segurava mais carga.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •