Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    prestem atençao da descricao da cebe trezenta aparece la 2 canecos na descriçao kkkkkkkkk

  2. #32
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    A diferença de preço de uma ninjinha pra uma 250cc é de uns 10 pau no minimo, claro que tem um pouco de pose, mas da pra se divertir muito com uma ninjinha, abusar mais nas curvas e tal

    Eu ja me divirto de xtz 125, imagina de ninja

    Pra quem só quer passear, não tem aquele febre de dar 200km/h uma ninjinha ja é bem legal

    Ninjinha, er6, cb500, comet, gs500... na minha opnião essas motos dois cilindros quando se coloca um escape espotivo mata a moto, o barulho feio, tem uma ninjinha aqui perto do serviço com um escape wr, que barulho feio da desgraça, essas motos pra mim só com escape original, as unicas 2 cilindros com barulho bonito são a cb 400/450, com o escape original ou aquele modelo turbo da roncar
    Ducati Monster 696 Mivv Suono

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Aff cada declaração sobre o C-ABS que Meus Deus!....enfim democracia respeitar a opinião né.....

    Mas que é gente que daqui 30 anos irá dizer que Osama não morreu é kakakakakakakakakakakaka

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Aff cada declaração sobre o C-ABS que Meus Deus!....enfim democracia respeitar a opinião né.....

    Mas que é gente que daqui 30 anos irá dizer que Osama não morreu é kakakakakakakakakakakaka
    vamos explicar o cbs

    O CB300 com cbs e abs utiliza outra pinça de freio, a mesma da hornet, uma pinça de 3 pistões, quando voce freia com o freio traseiro o cbs aciona apenas o pistão do meio da pinça do freio dianteiro, não vai dar nenhuma travada e moto não vair cair na curva

    e sim o abs freiou em menos espaço que a ninjinha pois o sistema do abs é mais eficaz, ele dosa corretamente a força pra roda não travar, roda travada não freia

    Li um teste outro dia somente com motos com abs, tenere 1200, cbr600 rr, bwm 1200, bmw s1000rr, e resumindo, abs é foda

    Olha as treis pinças ai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Tão me zuando né, moto com abs não freia antes nem a pau.
    ABS é mais seguro sem sombra de dúvida, mas ABS não freia antes.
    Se fosse assim as moto do MotoGP teriam ABS
    T+
    Post da minha ninja 250r

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Tão me zuando né, moto com abs não freia antes nem a pau.
    ABS é mais seguro sem sombra de dúvida, mas ABS não freia antes.
    Se fosse assim as moto do MotoGP teriam ABS
    T+

    Pega um usuário cmum.....COMUM e dê uma CB 300R com ABS e uma sem e veja com qual ele freia em menor espaço.....

    Não podemos generalizar.....afinal maioria é usuário comum e não igual muitos "ninjas" que tem aqui no fórum que possuem técnicas e peripécias para toda ocasião.....inclusive para as mais imprevistas.....aliás para esses "ninjas" situação imprevista não existe nunca.


    CB 300R - Combined ABS

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Tão me zuando né, moto com abs não freia antes nem a pau.
    ABS é mais seguro sem sombra de dúvida, mas ABS não freia antes.
    Se fosse assim as moto do MotoGP teriam ABS
    T+
    Na minha mão, um ser humano normal o abs freia antes sim

    No motoGp não se usa abs porque os Pilotos usam o freio ao limite e o abs entra em ação antes do desejado

    Faz assim compra a revista duas rodas que tem esse comparativo ai e ve la os numeros de frenagem, se voce não confiar nessas revistas pode comprar uma cb300 com abs uma ninjinha, um metro de pedreiro, poe no chão em um dia de chuva e senta a mão no freio da ninjinha pra ver em quantos metros ela para
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Pega um usuário cmum.....COMUM e dê uma CB 300R com ABS e uma sem e veja com qual ele freia em menor espaço.....

    Não podemos generalizar.....afinal maioria é usuário comum e não igual muitos "ninjas" que tem aqui no fórum que possuem técnicas e peripécias para toda ocasião.....inclusive para as mais imprevistas.....aliás para esses "ninjas" situação imprevista não existe nunca.


    CB 300R - Combined ABS
    Esse C-ABS realmente é bom para quem sai da auto-escola só usando o freio traseiro.
    Mas se dar ao trabalho de comparar o uso só de um freio traseiro a tambor com o uso do C-ABS que usou os dois discos foi uma **** falta de sanagem. Fala sério.
    Queria ver a comparação de distância de frenagem no seco usando só o freio da frente nos dois modelos, isso seria mais "imparcial" e mais útil também.
    Post da minha ninja 250r

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Na minha mão, um ser humano normal o abs freia antes sim

    No motoGp não se usa abs porque os Pilotos usam o freio ao limite e o abs entra em ação antes do desejado

    Faz assim compra a revista duas rodas que tem esse comparativo ai e ve la os numeros de frenagem, se voce não confiar nessas revistas pode comprar uma cb300 com abs uma ninjinha, um metro de pedreiro, poe no chão em um dia de chuva e senta a mão no freio da ninjinha pra ver em quantos metros ela para
    Não confio em revista, desde quando alguém leva esses caras a sério? :P
    Também não tenho grana para comprar uma CB
    Mas uma coisa que eu tava pensando, que este teste não serve pra #$%#@ nenhuma é que os pneus usados foram os mesmos? Digo mesmo modelo, tamanho, etc? Porque o pneu vai influenciar pacas um teste desses.
    Fui
    Post da minha ninja 250r

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Comparar MotoGP com um usuário normal numa pista normal(rua, av, rod.. ) não pode filhote..



    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Queria ver a comparação de distância de frenagem no seco usando só o freio da frente nos dois modelos, isso seria mais "imparcial" e mais útil também.
    ... Queria ver também a comparação de distancia de frenagem da Ninja sem carenagem e a cb sem o painel.. se puder tirar o pedal do freio e o manete esquerdo da cb, seria mais imparcial tb.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cada uma..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Mas uma coisa que eu tava pensando, que este teste não serve pra #$%#@ nenhuma é que os pneus usados foram os mesmos? Digo mesmo modelo, tamanho, etc? Porque o pneu vai influenciar pacas um teste desses.
    Fui
    Os pneus foram usados os originais ué

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Queria ver a comparação de distância de frenagem no seco usando só o freio da frente nos dois modelos, isso seria mais "imparcial" e mais útil também.
    pra que um teste desses? voce só usa o freio dianteiro?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Comparar MotoGP com um usuário normal numa pista normal(rua, av, rod.. ) não pode filhote..



    ... Queria ver também a comparação de distancia de frenagem da Ninja sem carenagem e a cb sem o painel.. se puder tirar o pedal do freio e o manete esquerdo da cb, seria mais imparcial tb.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cada uma..
    LOL, cada um que aparece mesmo
    O que eu quis dizer foi:a frenagem da cb sem abs usando apenas o pedal de freio freia usando apenas o tambor traseiro, já a do C-ABS freia usando tanto o disco traseiro como o disco dianteiro, então até minha bisavó sabe que ela iria parar antes
    O que para antes uma cg usando só o tambor traseiro ou uma usando tanto o traseiro como o dianteiro? dã
    Post da minha ninja 250r

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por edumrq
    Os pneus foram usados os originais ué
    Imagino que sim, mas o pneu da ninja e da cb são marcas/modelos/tamanho diferentes.
    Se fosse dois pilotos/velocidades diferente seria a mesma coisa?
    O que eu quero dizer que o freio não é a única variável. Como seria no caso de uma CB3 x CB3 ABS

    Citação Postado originalmente por edumrq
    pra que um teste desses? voce só usa o freio dianteiro?
    Não, eu uso os dois.
    Na comparação deles de CB x CB ABS tem uma única comparação:
    CB3 só pedal(tambor traseiro) X CB-ABS só pedal(disco dianteiro e disco traseiro).
    Logo não serve para nada.
    Comparou o que nisso?

    Post da minha ninja 250r

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Cara vc é muito confuso, sem querer arrumar confusao com voce, nem é o meu objetivo.. mas ta dificil te entender..

    Primeiro voce falou que moto com ABS nao freia antes...
    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Tão me zuando né, moto com abs não freia antes nem a pau.
    ABS é mais seguro sem sombra de dúvida, mas ABS não freia antes.
    e agora voce
    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    LOL, cada um que aparece mesmo
    O que eu quis dizer foi:a frenagem da cb sem abs usando apenas o pedal de freio freia usando apenas o tambor traseiro, já a do C-ABS freia usando tanto o disco traseiro como o disco dianteiro, então até minha bisavó sabe que ela iria parar antes
    e é claro que no teste se utiliza toda forma de freio da moto, tanto freio motor, como diant e tras.. o teste é pra ver qual para primeiro.. nao qual para primeiro usando só o freio traseiro.. rs
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Cara vc é muito confuso, sem querer arrumar confusao com voce, nem é o meu objetivo.. mas ta dificil te entender..

    Primeiro voce falou que moto com ABS nao freia antes...
    e agora voce
    e é claro que no teste se utiliza toda forma de freio da moto, tanto freio motor, como diant e tras.. o teste é pra ver qual para primeiro.. nao qual para primeiro usando só o freio traseiro.. rs
    Eu to me referindo ao vídeo do post do cabra de brasilia
    Nesse vídeo eles comparam a distância de frenagem de duas cb3, uma com abs e outra sem.
    Tudo certo até aqui?
    No teste eles testam a distância de frenagem freiando apenas pisando no pedal de freio.
    Sem manate dianteiro ok?
    Ou seja a cb normal apenas usa o tambor traseiro para parar.
    Já o modelo com ABS usa o tambor traseiro e o C-ABS faz com que o freio dianteiro seja usado também.
    Entendeu agora?
    Não tem nada igual na história, estão comparando distância de frenagem de um tambor contra dois discos



    Post da minha ninja 250r

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •