Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Al Qaeda confirma morte de Bin Laden, promete vingança

    Isso ai é coisa de gente que não tem oque fazer, ficão pensando só em guerra e religião, porque não fazem umas motinhos de quilometro e disconta tudo na pista kkkkk :P
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #17
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Al Qaeda confirma morte de Bin Laden, promete vingança

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

    Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.
    O problema é que ficam que nem criança. Um joga uma pedra, outro dá um soco e assim vivem a vida inteira sem resolverem seus problemas...
    O homem é mto evoluido para resolver seus problemas sem a violencia, mas quando há fanatismo religioso de um lado e complexo de superioridade de outro aí nao tem jeito mesmo... Eles se merecem.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Al Qaeda confirma morte de Bin Laden, promete vingança

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

    Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.
    SENSACIONAL!!! Q não envolvam inocentes nessas matanças!!
    Matar uma galera toda só mostra covardia e medo de brigar abertamente.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    885

    Re:Al Qaeda confirma morte de Bin Laden, promete vingança

    O negocio eh manter sempre alguns cartuchos carregados, nunca se sabe quando vao ser necessarios.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333

    Re:Al Qaeda confirma morte de Bin Laden, promete vingança

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu acho que atualmente tem que juntar todo mundo que quer brigar e sair no pau logo duma vez, essas frescuras desse povo colocando bomba, atentados e tudo mais pra mim é coisa de bichinha, se querem brigar por religião daquele jeito também é coisa de bichinha.

    Pra mim tem que fazer do jeito antigo mesmo, declarem guerra e saem no pau até um não aguentar mais, e daí nunca mais enchem o saco.
    Se for TROPA X TROPA tudo bem, eu concordo em parte. Mas quando se trata de conflito em zona habitada, bombardeando e fuzilando civis, pra mim é regressão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •