Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Meu primeiro chão

    Pois é, triste que venho contar pra vocês que hoje eu fui "premiado"

    Saí do serviço, tava vindo pra casa... descendo a preferencial quando uma van atravessou o cruzamento e eu acertei ela no meio... ela ia entrar na rua que eu estava descendo, então peguei ela meio de lado...

    Infelizmente não tive tempo de frear, o cara arrancou quando eu já tava muito perto dele, nem freio nem nada me salvou, só Deus mesmo!!

    Graças a deus só danos materiais, eu estava com uma botina, calça jeans, jaqueta de couro... a botina ralou, a calça também e a jaqueta não aconteceu nada.. eu cheguei a bater o capacete no chão, não foi uma pancada forte, mas eu não quero mais usar esse capacete agora, sei lá :0_0: :0_0: :0_0:

    O saldo pessoal foi só um raladinho na mão esquerda e no joelho, mas esse mal da pra ver... já a minha nega estragou um pouco....

    -Manete de embreagem
    -Capa painel
    -Piscas esquerdo
    -Pedal Câmbio
    -Estribo
    -Ralado pequeno no tanque
    -Ralado alça garupa
    -Entortou guidão

    Assim que eu caí, um outro motoqueiro vinha atrás e parou, ajudou, levantou a moto enquanto eu tava no chão.. tô inteiro, mas o cara não quer pagar o prejú... diz que foi só "plásticos" e óbvio eu quero tudo o que foi danificado... principalmente o capacete, que no final das contas vai ser o mais caro de todo o prejú, é um LS2 de viseira fumê

    Do resto foi tranquilo, o guarda foi hiper gente boa, me apoiou em tudo e até bateu de frente com o outro motorista, liguei pro meu pai que foi imediatamente pra lá me ajudar.. foi foda ver a nega no chão, mas agora tem que reerguer ela.. é isso pessoal, levou 2 anos e 6 meses pra eu cair, mas caí..

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Meu primeiro chão

    poise, acontece :s
    melhoras para vc e sua moto ae!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #3
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Meu primeiro chão

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    poise, acontece :s
    melhoras para vc e sua moto ae!
    valew cara...

    As fotos:
    [img width=640 height=480]http://img717.imageshack.us/img717/2672/imagem066t.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img195.imageshack.us/img195/3329/imagem067qq.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img695.imageshack.us/img695/720/imagem068w.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img593.imageshack.us/img593/409/imagem069.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img204.imageshack.us/img204/9845/imagem070i.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img691.imageshack.us/img691/3343/imagem071h.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img156.imageshack.us/img156/4359/imagem072l.jpg[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Meu primeiro chão

    Mas o cara é bem tranquera mesmo, causa o acidente e não quer pagar, isso é mau carater, tranquera, porcaria!

    Melhoras pra vc, bom que não aconteceu nada sério contigo! Corre atrás, não deixa o cara sair livre não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Meu primeiro chão

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Mas o cara é bem tranquera mesmo, causa o acidente e não quer pagar, isso é mau carater, tranquera, porcaria!

    Melhoras pra vc, bom que não aconteceu nada sério contigo! Corre atrás, não deixa o cara sair livre não.
    Não quer pagar por que acha que 20~80 paga meu prejú... não é assim não, era tudo peça ORIGINAL, vai ver quanto custa!! e outra, só o capa é uns quase 400$... eu não ando mais com esse capa, reclamar pra pagar ele tá reclamando, mas ninguém mandou ele atravessar a preferencial!! agora vai dar um jeito de pagar TUDO, e ainda vai levar a multa pra deixar de ser babaca, se tivesse pagado o valor que eu pedi na hora, não teria essa dor de cabeça!!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Meu primeiro chão

    Você não caiu, você bateu! :P

    Melhora ai pra você brother, tem que abaixar a cabeça pro cara não. Taca ele no pau se não quiser pagar. Antes disse tente conversar com ele.

    Só resolvi meu ultimo acidente na conversa (e ameaças também, eu sei kkkkk).

    Abraço.

    edit: Brother, esse esquema de pagar na hora é furada. Eu acredito que o correto seria os dois registrarem o BO, tu fazer os orçamentos e dai sim conversar com o cara pra ele pagar.

    Ninguém hoje em dia, em sã consciência, anda com muito dinheiro na carteira, e se voce pega um cheque do cara, pode quebrar a cara na hora da compensação.

    Abraço mais uma vez.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #7
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Meu primeiro chão

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Você não caiu, você bateu! :P

    Melhora ai pra você brother, tem que abaixar a cabeça pro cara não. Taca ele no pau se não quiser pagar. Antes disse tente conversar com ele.

    Só resolvi meu ultimo acidente na conversa (e ameaças também, eu sei kkkkk).

    Abraço.

    edit: Brother, esse esquema de pagar na hora é furada. Eu acredito que o correto seria os dois registrarem o BO, tu fazer os orçamentos e dai sim conversar com o cara pra ele pagar.

    Ninguém hoje em dia, em sã consciência, anda com muito dinheiro na carteira, e se voce pega um cheque do cara, pode quebrar a cara na hora da compensação.

    Abraço mais uma vez.
    Pois é, bati e depois caí :P

    Tentei conversa, mas o cara não quer pagar o capa, e eu não ando com capacete que sofreu acidente nem %$#@%#... agora vai pagar multinha e meus prejus

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Meu primeiro chão

    Mas vai do carater do cara mesmo. Os dois acidente que sofri, eu fui culpado e nos dois eu primeiro paguei o prejuízo da pessoa e depois fui ver da minha moto. Eles não tinham culpa da minha irresponsabilidade. Isso é básico de educação de qq um. Não cumpre isso, pra mim não passa de vagabundo sem vergonha.
    É uma pena que tenha acontecido com vc, sei que é f*da sofrer acidente, mas acontece infelizmente.

    Sobre as peças originais, o certo é ele dar os pulos dele e te reembolsar todo o prejuízo que tu sofreu, mas vai de vc tb cobrar isso ou não. Assim, se vc ta andando normal e vem aquele sujeito, pai de família, com a moto toda ferrada e bate em vc e te causa um preju do caramba. Vc vê que o cara não tem condição financeira de pagar todo o prejuízo que vc sofreu. Aí é um caso.
    Agora o cara causar acidente e ainda querer cantar de galo é outra história. Eu tentaria cobrar só peças originais e um capacete igual, dane-se o cara querendo dar uma de malandro pra cima de ti.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Meu primeiro chão

    ara,aconteceu parecido cmg.
    Sexta feira comprei minha motinha cb 300 amarela(moirinha) no sabado tinha lavado ela deixado ela linda a tarde as 15 hora voltando pra casa bem de vagar uns 40kh so tirando onda na minha rua uma mulher **** da vida tinha acabdo de brigar com o marido sai da garagem sem olhar fui desviar dela como não tenho muita experiencia é minha primeira moto e ai cai no chão. :s :d | fiquei muito puto,chamei a pericia,fiz o B.O e ela chamou o seguro dela,levei para CC e cobraram R$:3.300. arranhou o tanque,quebou o pedal da marcha,retrovisor,paralama,pneu dianteiro,e arranhou a lateral do farol,mangueira do freio dianteiro e intortou o guidom. fiz uma cotação rapida,e um prazo de 20 a 30 dias :X apos a aprovação do seguro da mulher.

    1)Farol com carenagem farol 235,53 + carenagem preta(cima) 73,97nt carenagem lateral (cada lado) + 2x 73,97nt =457,44

    2)retrovisores x2 72,67 = 145,34

    3)piscas x4 3,16 = 6,32

    4)pneu dianteiro 295,57

    5)alças do garupa x2 57,45 =114,90

    6)guidom 50,50

    7)mangueira de freio 183,

    8)alavanca da marcha 25,47

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Meu primeiro chão

    Piscas x2 R$ 22,00
    Carcaça Painel Inferior R$ 21,00
    Carcaça Painel Superior R$ 15,00
    Manete Embreagem R$ 15,00
    Sanfona Manete R$ 4,50
    Guidão R$ 25,00
    Pedal Câmbio R$ 13,00
    Estribo R$ 19,00

    R$134,50

    Sei que dá pra baixar, mas é pra ter uma noção.. vi no site cityparts...

    vamos ver... tem que ver se não desalinhou as bengalas ou coisas do tipo

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Meu primeiro chão

    cara ele tem que paga,leva na cc e coloca tudo original,do jeito que tava.é um direito seu.
    se tiver entortado a bengala ai lasca. não entendo muito bem.mas se entortar tem jeito? fica normal?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •