Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    Citação Postado originalmente por kingvidal Ver Post
    Sou dos antigos vai de cb 450DX R$ 7000 compra uma zerada, motorzão e estilo!!!!!!!!! ]
    E Fica encalhado por não achar mecanicos de confiança , como por exemplo para mexer em carburadores , ou até coisas mais complicadas como fazer o motor ... sou Fã das Cb 450 também , mas vamos aceitar o certo , se não conhece muito de motos , nem adianta pegar uma , pois é moto para conhecedores , tanto dono quanto quem mexe nela , por favor , não vamos desvirtuar isso aqui ...

    Meu , eu chegava nessa Fazoca ai e batia martelo sem pensar ... Boa moto , excelente performance e boa economia , Fazer na Cabeça ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    Vai de STRADA sem pemsar 2 vezes, economica e com manutenção barata e de motor canhão! :OK:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    E Fica encalhado por não achar mecanicos de confiança , como por exemplo para mexer em carburadores , ou até coisas mais complicadas como fazer o motor ... sou Fã das Cb 450 também , mas vamos aceitar o certo , se não conhece muito de motos , nem adianta pegar uma , pois é moto para conhecedores , tanto dono quanto quem mexe nela , por favor , não vamos desvirtuar isso aqui ...

    Meu , eu chegava nessa Fazoca ai e batia martelo sem pensar ... Boa moto , excelente performance e boa economia , Fazer na Cabeça ...

    valeu ...
    Pior que é verdade... CBzona é bem mais moto que essas daí, mas exige um mecânico de verdade... quem sabe mais pra frente.
    Eu, das pequenas hoje iria fácil na nova fazer (achei linda demais) ou na twister mais antiga.... mecânica excelente, e preços muito bons.
    Mas como vc tá começando, eu acho que se aprende melhor em uma pequena.... por ter motor mais fraco, vc acaba aprendendo onde pode e como pode fazer determinados tipos de manobras, e sem abusar de velocidade. Pra mim uma titanzinha 2003 foi uma escola muito boa. Não é uma tortura fazer uma viajem curta numa 125/150 não. Dá pra levar de boa....

    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    eu particularmente prefiro uma 150 , mais economica , anda ate bem , confortavel , e naum é uma moto ruim , sem contar o preço da gasola que ta um absurdo .
    opinião minha !!! boa sorte

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    Fazer 250. A versão antiga já tinha Injeção Eletrônica. Vale a pena. Motor forte e econômico pra viagens :OK: Vai lá

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    Estou curtindo muito o fórum, tem muita coisa interessante...
    mas ainda permaneço em dúvida, se puder dê sua opinião sobre minha segunda mensagem nesse tópico na página 1....

    Valeu mesmo Rapaziada !!!!

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Dúvida - Minha Primeira Moto

    UP !

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Minha Primeira Moto

    Citação Postado originalmente por raphaelwct Ver Post
    [EDITADO]
    É negada, realmente não é fácil escolher uma moto, principalmente quando você rala pra caramba para juntar seu dinheirinho.

    Permaneço ainda com dúvida :

    POSSIBILIDADES :
    # CG 150 - 2006 - R$ 3 MIL (amigo meu vendendo)
    # FAZER 250 - 2008 - R$ 7 MIL (amigo meu vendendo)
    # YAMAHA YES 125 - 2008 - R$ 3.5 MIL (Balcão)

    FATORES QUE ESTOU CONSIDERANDO :
    * ROUBO ( Sou do RJ =( )
    * CONSUMO
    * MECÂNICA
    * UM POUCO DE CONFORTO

    Consumo e mecânica :
    * Levando em consideração consumo e mecânica, as três estão bem próximas, pois já ouvi dizer que a diferença para Fazer não é tão grande.

    * Roubo:
    É justamente o que está me fazendo dar um pouco para trás com relação a Fazer, é a questão roubo, pois é uma moto bem mais cara,
    logo caso essa infelicidade venha ocorrer eu vou perder muito mais grana, e a Fazer com certeza é mais visada que uma 125.
    A cg 150 ouvi dizer que também que é bastante rouba, se bobiar é com índice de roubo mais alto das três.

    A yamaha YES 125cc então deveria ser minha escolhida por ser a mais completa da categoria, mas ao mesmo tempo pegar uma
    Fazer 2008 com 3 mil rodados inteirona por R$ 7mil, me deixa realmente balançado.

    É isso ai, ainda estou na dúvida, mas pelo menos as opções estão diminuindo...
    Será que um rastreador e bloqueador na moto, me deixaria andar mais tranquilo e correr menos risco
    de perder dinheiro para vagabundo...

    Valeu pela força ai !

    Faça uma cotação de seguro. Se for pagável, vai de Fazer. Ou então bota um rastreador.

    Caso não dê pra ir de Fazer, vá de Yes. Não é nem um pouco visada. porém vai sofrer um pouco pra levar vc e a sua namorada ( vai sofrer, mas que leva, leva)

    A vantagem dessa CG, é que vc conhece a procedência da mesma, sabe se está em bom estado e tal.

    Um amigo ai falou da Strada. E é verdade: Um canhãozinho perto das 125/150, bebe relativamente igual e custa uma mixaria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Minha Primeira Moto

    É uma vergonha esse país mesmo, onde antes de comprar algo, você tem que se preocupar
    com o índice de roubo.... pqpqpqpqpqpqpqp :d
    |

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Minha Primeira Moto

    Fazer na cabeça!!

    E se não der vai de Yes.
    Pensando na sua mulher esqueçe a CG que o banco é um martirio pra ela!!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Minha Primeira Moto

    A cg é uma moto boa, mas muito visada, ai infelizmente tenho que deixar de lado.
    Esse meu amigo que está vendendo a cg, já sofreu tentativa de roubo.... :d
    Que país de m.... |
    Mas é isso ai bola pra frente, vamos tentando cada um fazer a sua parte...

    Está sendo difícil deixar passar essa oportunidade da fazer.... |
    Ainda em dúvida.... =/

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:Minha Primeira Moto

    Manolo num tem que ter duvida .. Uma Fazer .. com 3.000 Km .. semi nova nesse valor ?

    Pena seu amigo ser do Rio .. achei uma pelo mesmo valor e ano porem com 23000 aqui em sampa - e te Falo nenhuma moto é mais visada que Honda ( qualquer uma ) ... pode ter certeza disso !!!

    TEM uma TW e um Fazer parada, com certeza o ladrão vai na TW - muito mais mercado pra revenda ..

    Nem moto eu nunca tive e tb vou comprar minha primeira moto, e pensando em viajar - namorada garupa etc .. ) ... a YES e a Fazer é a MINHA escolha .. depois de pesquisar por meses ... porem a Fazer tem um QI a mais devido a alguns comentários de problemas com a YES ( de fabrica ,,... entre outros )...
    tem um post meu aqui sobre nminhas duvidas pode te ajudar muito !!!

    Outra coisa a Fzer tem bateria Fraca iso é fato.
    A YES pelo que vi tem Farol Fraco .. heeheh fato ... e ae ... ? uahauhauhau !!!

    A Duvida é grande sim .. mas eu Vou de Fazer .. ... pense bem antes de escolher .. a YES pra revenda é OSSO ... hehehe !!!
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Minha Primeira Moto

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Fazer na cabeça!!

    E se não der vai de Yes.
    Pensando na sua mulher esqueçe a CG que o banco é um martirio pra ela!!
    Não sei de onde você tirou isso. A minha nunca reclamou, e anda direto comigo.

    obs.: Eu já perguntei se ela se sentia desconfortável depois de muito tempo na moto, e ela disse que não, que até gostava.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #29
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Minha Primeira Moto

    Se pode irmão via de Fazer :OK: sem duvida
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Minha Primeira Moto

    O cara ia deixar a fazer emprestada comigo esse final de semana para eu fazer um test driver,
    o maluco é gente finíssima, meu camarada...
    Pena que aqui no RJ está chuvendo muiiiito !!! =(

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •