Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Muitos lotes das Tws mais antigas sairam com problemas de fabrica (tensor/corrente de comando), os proprietários premiados tinham que trocar por uma peça paralela.
    Nas mais novas o problema já não acontecia com tanta freqüência.

    Como vc vai comprar uma usada (obvio) , creio que não terá esses problemas, mas antes de fechar negocio leva ela até um mecanico BOM pra ele ouvir o motor.

    Pneus Pirelli (Sport Dragon) eu paguei na base de uns 250 o traseiro, não quis economizar. O dianteiro vai sair um pouco mais barato.
    Consumo, uma media de 22 por litro. 24 se andar na boa, 19 se colar o punho.
    Kit relação paguei uns 70 pilas. Oleo eu troco todo mes (1000 em 1000), boto 1,5 litros e troco o filtro uma troca sim, outra não. Filtro da 10 pilas, o oleo da uns 15.

    Fora isso não tem o que gastar. A Tw é boa, forte, creio que tem a manutenção mais barata das 250, é confortavel.

    Esse é o conselho pra todo amigo meu que pretende comprar uma 125/150 zero hoje em dia: "Paga menos e compra uma moto maior usada";

    Só pelo fato de vc tirar a Fan da loja ela já desvaloriza uns 1,5 a 2 mil.


    falou tudo..é isso ai..vai de TW, mas cmo muito falaram também, tenha certeza da procedencia dela e se ta booa..
    boa sorte...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    Blz fera!?
    Então, se vc nao liga pra economia no consumo, ela faz uma média de 22 km/l. E a mais beberrona da categoria.
    Com o seu peso a Tw vai ser uma otima opcao, pois vai ter um motor que responde super bem em retomadas e quando se precisa acelerar forte.
    To com a minha faz mais de um ano e ate o presente momento nao tive nenhum problema na mecanica dela... so tive gastos comuns com pneus, relacao e oleo.

    Se vc pegar vai gostar, muito gostosa de pilotar... a quem nao gosta.... mas eu particularmente me amarrei no estilo, estetica dela.

    So troco ela por uma maior, ou a fazer 2011.... :G

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    I ae, eu to com a minha tutu desde dezembro, ja tive uma 150, com certeza prefiro a twister, mas tbm depende muito do seu uso né, os gastos da twister são bem maiores se comparados com a 150, eu gosto de comprar peças boas p/ minha moto e na relação gastei R$170,00. o pneu consegui pegar um sport demon no rolo no escape mas se fosse comprar ia sair na faixa dos 350 o traseiro e 250 o dianteiro, óleo é 1,5 litro e faz diferença na troca heim, ainda mais quem roda muito, eu troco uma vez por mês sempre com 1000km ai acho q da p/ aguentar, mas p/ motoboy por exemplo q roda muito acho q é inviavel uma twister, p/ viajar eu adorei ela, fiz uma viagenzinha de 250km e gostei bastante, só me deixou com mais vontade d um dia pegar uma H6...AUHauh

    o consumo a minha nunca fez mais do que 20km/l, o minimo que fez foi 18 e o máximo 20, mas tbm n]ao tenho do q reclamar disso pq sabia q ela era gastona quando comprei...

    boa sorte manoo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    14

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    Se quer economia, pega uma Ys250 Fazer, faz até 32 km/l
    Campanha Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo.

  5. #20
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    nao tem essa de "vale a pena"..

    a tw eh uma moto forte, bonita.. problema é a manutençao. se tu pegar uma tw muito rodada e mal cuidada, pode acabar sofrendo.. é descompressao, é cabeçote rachando, é um monte de coisa. e nisso vai R$800,00 facil. experiencia propria.

    minha tw, com pneu 150 (é medida mais larga que original) faz 20km/l na media. peso 97kg (nao sou gordo, sou forte mesmo ) e tenho 1,82m.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    Então ja decidi mesmo em pegar a tw, vou começar a procurar umas por aqui mas so quero comprar quando ja tiver habilitado
    O meu uso é so do trabalho pra casa e nos fds uns rolezinhos, meu trampo fica nem 15km ida e volta, com esse consumo dela acho
    que consigo rodar mais de uma semana com um tanque de boa, tive vendo uma vermelha 2004 por 6300, chorando acho q 6100 ele deixa
    com mais de 20 000 km, ta no preço ? aaa e se eu comprar ela quanto fica pra mudar as carenagens pra o modelo 2008 ?

    Eu ando na moto da minha namorada mais bem devagar, ainda mais que ontem um amigo meu morreu em um acidente ai q fiquei mais
    cabrero ainda. []'s

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    pode ir tranquilo numa Twistona que você estará bem servido de moto.

    tenho a minha desde 2007. (Twister 2005 preta, com 64 mil km).

    minha moto com 64 mil km nunca me deu problemas.

    sobre o consumo, as vezes chego a fazer 27 km/l quando ando de boa, mas em média em fica na casa dos 24/25 km/l.

    sobre o kit da 2008, se for o original você vai pagar uns 300 reais na rabeta e mais uns 160 nas abas.

    paralelo está saindo por uns 160 conto rabeta + abas do tanque.

    segue uma foto da minha.

    [img width=640 height=480]http://i652.photobucket.com/albums/uu245/plkline/Foto_A0082.jpg[/img]

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Natal
    Idade
    36
    Posts
    24

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    NA REALIDADE TENHO UMA TWISTER 2007. AMOTO E MUITO BOA ELA NÃO DAR MANUTENÇÃO, SENDO QUE QUANDO DAR E PUCO CARO, JA É MINHA SEGUNDA TWISTER MUITO BOA .... DOU SEMPRE MANUTENÇÃO... ELA E QUE NEM MOTO GRANDE, BEM CUIDADA REVISÕES EM DIA DURA MUITO....
    JUNIOR CBX TWISTER POWER

  9. #24
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post

    O meu uso é so do trabalho pra casa e nos fds uns rolezinhos
    Vc diz isso agora cara, mas depois até p ir na venda da esquina vc vai de moto (eu pelo menos vou kkkkkk)

    Um abração e boa sorte na procura
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    ande com a moto, revise o motor, se estiver bom o motor . o resto você arrumar. até porque tem que ver a quilometragem dela e como foram feitas as revisões e as peças que foram trocadas. porque tem uma certa quilomometragem que começa a quebra as peças e tem que ir trocando. tipo kit transmissão. pneu, bateria, óleo. se o cara trocava o óleo certinho.
    tenho mais o menos 7 meses minha twister. e cara. é show de bola. é OUTRA HISTÓRIA.

    Boa compra
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Vale a Pena Pegar um Twister ?

    Eu ja estaria de twister!!!!
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •