Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 151 a 162 de 162
  1. #151
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Mato grosso
    Idade
    43
    Posts
    2
    eu istou com o painel que comprei no mercadolivre com eli este vendedor ai ja tem ums 4 mes, e ta todo funcionando, idiquei pra eli aqui tamben meus amigos e compraram com ele
    e todos tão funcionando.
    o cara e´legal gente fina ja compramo com eli uns 15 painel desse e tudo sem problema.
    mais as vezes acontece isso.
    fala com eli moçu eli vai te ajudar

  2. #152
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por vitor pacheco Ver Post
    MEU AMIGO MARCO, CARA EU NAO SEI AONDE VÇ INSTALOU , OU SE FOI VÇ MESMO QUEM FES ......... ESSE SEU PAINEL ESTA INSTALADO ERRADO MEU AMIGO, O 1° VIDEO MOSTRA QUE O SHIFIT LIGHIT. ESTA ACENDENDO DIRETO, O CONTA GIROS TA DANDO VOLTA AO TORNO DO PAINEL, TA TUDO ERRADO , TALVES NA HORA QUE VÇ TIROU PRA ARRUMAR (2° VIDEO) ELE DEVE TER ACONTECIDO ALGUM ACIDENTE COM ELE...TALVEZ VÇ NAO QUIZESSE QUE ACONTECE-SE MAIS INFELISMENTE OUVE UM DESCUIDO DA PARTE DO INSTALADOR. POIS O PAINEL ESTAVA BOM E DERREPENTE COMEÇA A RACHAR.... MEU AMIGO E MUITO ESTRANHO, VÇ NAO ACHA?....... PELO QUE JA VI O VENDEDOR(NNINPORTS) JA VENDEU MAIS 400 PAINEIS E TENHO CETEZA QUE ESSE É O 1º CASO DE RACHADURA DE PAINEL QUE ESTOU VENDO............... PENSE DIREITINHO E TENTE LEMBRAR DO QUE ACONTECEU NA HORA DE VÇ TIRAR O PAINEL PARA ARRUMAR , TALVES ULGAMA CHAVE DE FENDA FOI FORÇADA NA HORA DA RETIRADA , SEI LÁ .... mais que ta esquizito tá.................fui fique calmo , tenho certeza que o vendedor dará maior explicaçao a vç ....
    cara realmente a instalaçao estava errada mais para consertar naoi foi necessario retirar o painel da moto, pois era so tirar o fio do conta giros do cdi e colocar no cabo da vela.

    ---------- Post added at 19:16 ---------- Previous post was at 19:14 ----------

    Citação Postado originalmente por vitor pacheco Ver Post
    MEU AMIGO MARCO, CARA EU NAO SEI AONDE VÇ INSTALOU , OU SE FOI VÇ MESMO QUEM FES ......... ESSE SEU PAINEL ESTA INSTALADO ERRADO MEU AMIGO, O 1° VIDEO MOSTRA QUE O SHIFIT LIGHIT. ESTA ACENDENDO DIRETO, O CONTA GIROS TA DANDO VOLTA AO TORNO DO PAINEL, TA TUDO ERRADO , TALVES NA HORA QUE VÇ TIROU PRA ARRUMAR (2° VIDEO) ELE DEVE TER ACONTECIDO ALGUM ACIDENTE COM ELE...TALVEZ VÇ NAO QUIZESSE QUE ACONTECE-SE MAIS INFELISMENTE OUVE UM DESCUIDO DA PARTE DO INSTALADOR. POIS O PAINEL ESTAVA BOM E DERREPENTE COMEÇA A RACHAR.... MEU AMIGO E MUITO ESTRANHO, VÇ NAO ACHA?....... PELO QUE JA VI O VENDEDOR(NNINPORTS) JA VENDEU MAIS 400 PAINEIS E TENHO CETEZA QUE ESSE É O 1º CASO DE RACHADURA DE PAINEL QUE ESTOU VENDO............... PENSE DIREITINHO E TENTE LEMBRAR DO QUE ACONTECEU NA HORA DE VÇ TIRAR O PAINEL PARA ARRUMAR , TALVES ULGAMA CHAVE DE FENDA FOI FORÇADA NA HORA DA RETIRADA , SEI LÁ .... mais que ta esquizito tá.................fui fique calmo , tenho certeza que o vendedor dará maior explicaçao a vç ....
    cara o problema maior é que o vendedor nao me responde só isso,
    se ele responde-se meus emails isso ja teria sido resolvido e nem aki no forum eu teria vindo.

  3. #153
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por marcoau Ver Post
    cara realmente a instalaçao estava errada mais para consertar naoi foi necessario retirar o painel da moto, pois era so tirar o fio do conta giros do cdi e colocar no cabo da vela.

    ---------- Post added at 19:16 ---------- Previous post was at 19:14 ----------



    cara o problema maior é que o vendedor nao me responde só isso,
    se ele responde-se meus emails isso ja teria sido resolvido e nem aki no forum eu teria vindo.
    Prezado cliente:
    Boa noite !
    Todos os e-mails são respondidos pela empresa imediatamente, para isso temos funcionarios exclusivos para suporte , instalação e duvidas pertinentes ao produto.
    Obs: Somente em caso de MEDIAÇÃO com o MP que nos elegemos um representante da empresa para dirrimir as duvidas na citada peleja quando há..
    Todos os seus emails foram respondidos prontamente, inclusive o e-mail não cadastrado, somente cessando o contato quando o senhor solicitou mediação ao MP.
    estamos aguardando posicionamento da KELLER para faturarmos o valor correspondente ás peças de reposição, não podemos lhe passar o valor antecipasamente porque não sabemos o valor desta peça haja visto ter sido algo inedito.
    aguarde por gentileza o setor responsavel irá entrar em contato com o senhor para formalização do pedido.
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 19-04-12 às 23:44.

  4. #154
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11


    ---------- Post added at 08:44 ---------- Previous post was at 08:40 ----------

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Prezado cliente:
    Boa noite !
    Todos os e-mails são respondidos pela empresa imediatamente, para isso temos funcionarios exclusivos para suporte , instalação e duvidas pertinentes ao produto.
    Obs: Somente em caso de MEDIAÇÃO com o MP que nos elegemos um representante da empresa para dirrimir as duvidas na citada peleja quando há..
    Todos os seus emails foram respondidos prontamente, inclusive o e-mail não cadastrado, somente cessando o contato quando o senhor solicitou mediação ao MP.
    estamos aguardando posicionamento da KELLER para faturarmos o valor correspondente ás peças de reposição, não podemos lhe passar o valor antecipasamente porque não sabemos o valor desta peça haja visto ter sido algo inedito.
    aguarde por gentileza o setor responsavel irá entrar em contato com o senhor para formalização do pedido.
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS
    Creio que nao sera necessario visto que o painel agora esta dando problema no velocimetro.
    Entao como resolveremos isto?

  5. #155
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por marcoau Ver Post


    ---------- Post added at 08:44 ---------- Previous post was at 08:40 ----------



    Creio que nao sera necessario visto que o painel agora esta dando problema no velocimetro.
    Entao como resolveremos isto?
    Marcos .
    Boa noite !
    E-mail encaminhado para o senhor por gentileza nos retorne
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS

  6. #156
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Juvenal,
    Boa noite
    REspondi teu email, qdo der me confirme que recebeu.

  7. #157
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Essa ladainha não acaba mais !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #158
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    e ainda iso vai pra muito longeeee , muito tempo ainda.....

  9. #159
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por nazareno586 Ver Post
    e ainda iso vai pra muito longeeee , muito tempo ainda.....
    Ledo engano senhor Nazareno entramos em contato com o cliente e sulucionamos o problema enviando um painel mais avançado com a
    autorização do cliente;
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS

  10. #160
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Parabéns a empresa, conta ponto, pois esta empresa está se apresentando ao PN, talvez o maior fórum de motociclismo da América Latina, formador de opinião, com seriedade e vontade de resolver o problema do cliente. Com certeza ganhará muitos clientes pela demonstração de profissionalismo e seriedade e uma grande vontade de acertar no atendimento pós venda.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan RJ Moderador - Ass. da Presidência da FMCRJ.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #161
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    realmente problema solucionado, graças ao forum ,pois houve algum erro com os servidores de emails,deixando assim a sem comunicaçao.

  12. #162
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Alguns posts foram apagados desse tópico por conter uma discussão quase sem fim. Alguns usuários encontraram certa dificuldade de negociação com o vendedor NNCOUTOIMPORTADOS afirmando que o mesmo não havia enviado o produto outros até informaram que o mesmo "deu calote". O vendedor enviou-nos comprovantes e cópias de todas as negociações. Se houve demora ou não, esta questão deve ser debatida em outros meios que não o fórum, pois os produtos foram entregues como comprovado pelo mercado livre e acompanhamento dos correios. Sendo assim acatamos o pedido do vendedor para que o conteúdo fosse removido.

    Qualquer dúvida por favor entrem em contato via MP.

    Obrigado.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •