Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Aparencia do motor

    Ai galera, como voces ja sabem estou trocando minha moto, achei uma twister 2008 com 31Mil o cara ta pedindo 7500 ou oferecer 7.
    Mas a aparencia do motor dela tá muito feia, muito gasto parece, isso quer dizer alguma coisa?
    Pode até ser uma **** palhaçacada minha mas eu gosto de moto com o motor bonito conservado a minha é 2003 e tá conservado.
    Tem alguma coisa que se passa no motor pra dar uma recuperada na aparencia tirar aquelas manchas de desgaste do tempo? Dexar ele com uma aparecia de novo?
    Porque caso ele aceite os 7Mil e tiver como eu dar uma recuperada na aparencia do motor eu fecho o negocio, mas sem precisar desmontar o motor.

    Ajuda ai galera falo +

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Aparencia do motor

    no topco que eu fiz "o que da pra fazer numa twister" o elder me sugeriu que eu polisse o motor usando um material que larga a tinta uma lixa 2000 e massa de polir ele fez na dele ficou bem bacana e vou fazer na minha tbm,a twister dele ta lá em foto das motocas um preta,,espero que tenho judado flwwww
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Aparencia do motor

    Com certeza foi lavado com limpa-baú, pra voltar na aparência original é difícil, mas você pode polir ou esfregar beeemmmm com bombril que fica bonitão

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Aparencia do motor

    ps: dependente de manchas no motor ou não pode pegar a tw parceiro . se eu tivesse uma 125 e pudesse pegar a tw pegaria de qualquer jeito, eu tinha uma titam 150esd completinha e conservada e apareceu um amigo do meu pai vendendo essa tw q eu tenho agora tava com os dois pneus carecas amortecedor estourado e sem freio atraz ,troquei na hora nem penssei duas vezes dei uma arrumada nela e ta ai a motoka só beleza e felicidade
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Aparencia do motor

    o kra é um típico frequentador de lava-jato... hehe
    com 31.000 se o kra não for cupim de ferro, por dentro o motor ta filé... ai nesse caso é só aparencia mesmo.
    O negocio mesmo e fazer um polimento ou lixar como o Stone disse, não vai ficar a mesma coisa de como era original, mas melhora muito.
    Da pra pintar com spray automotivo da Colorgin de alta temperatura na cor cinza grafite.
    Bom, vai acompanhando ai que sempre aparecem boas opções que a galera vai postando.

    Abs e se for pegar a motoka, muitos km's de felicidade, e não deixa de criar um tópico postando fotos dela ^^
    abs.


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267

    Re:Aparencia do motor

    Aí Hogan respondendo aquele e-mail que vc me mandou....
    já q vc não quer polir o motor (deixar cromado) o que vc pode fazer é lavar o cabeçote com bombrill e sabão ypê em pedra:

    e esfregar muito mas muito mesmo!!!! foi oque eu fiz no cabeçote da minha!!!!
    agora nas tampas cara, as minhas eu poli pq veio com a pintura amarelada, mas pra recuperar a pintura tenta lavar com querosene e polir de leve com massa de polir, talvez melhore!!!
    Faloww espero ter ajudado!




  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Aparencia do motor

    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Aí Hogan respondendo aquele e-mail que vc me mandou....
    já q vc não quer polir o motor (deixar cromado) o que vc pode fazer é lavar o cabeçote com bombrill e sabão ypê em pedra:

    e esfregar muito mas muito mesmo!!!! foi oque eu fiz no cabeçote da minha!!!!
    agora nas tampas cara, as minhas eu poli pq veio com a pintura amarelada, mas pra recuperar a pintura tenta lavar com querosene e polir de leve com massa de polir, talvez melhore!!!
    Faloww espero ter ajudado!
    opa mano beleza? Não é que eu nao queira polir nao é que eu pensei que fosse serviço de se fazer em oficina especializada, nao saibia que dava pra se fazer em casa não.
    mas isso ai que voce me falou ajudou demais valeu, quando sobrar uma grana vou fazer

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Aparencia do motor

    Isso aí é de lavar com produto químico muito forte, o que vc pode fazer, que é o mais fácil, é ter aquelas micro-retífica com uma escovinha na ponta e passar nas aletas e em todo o motor, fica bem polido.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •