Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 203
  1. #151
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Acho que colocar o Adesivo Kawa, é mostrar uma frustração por não ter a moto, eu prefiro deixar a o Shineray pois assim é forma de você divulgar a marca e valorizar o Bem que vc tem.
    Quem sabe a marca fica mais forte no mercado e passa a ser vista melhor.

    - - - Updated - - -

    Muito Pesado, na boa eu tenho orgulho do que comprei se esta andando como estas estão pro que fazer o nome de outra marca.

    - - - Updated - - -



    Então Galera essa moto branca que vc colocaram da Borba gato é que era do Alfredo, Que ele devolveu e recebeu a grana na justiça, ela está lá desde então.
    A minha comprei com eles e to de boa, eu acho que este lance de falha na injeção foi algum lote de módulo que tava com problema.
    Pois a dele a do Punker e de mais um carinha que vi em outro forum tiveram estes casos que não deu regulagem.
    mas conversei com o Alfredo da Shineray, e ele disse que estão com um atendimento mais dedicado e dando retorno de 24 hrs, e dispondo de equipe para atender casos mais graves, como estes.

    - - - Updated - - -

    Olá pessoal estou de volta.

    A moto saiu da Revisão, revisão dos 8000 e 1 ano de garantia.
    Vamos lá
    - Vazamento perto do cambio "retentor do pinhão"
    - Vazamento na tampa da Válvula "Reaperto o mecânico disse que o retentor fica juntos com os parafusos da tampa da válvula o ideal é trocar por novos que ele não tem lá" - junta da tampa R$ 10,00
    - Painel novo, foi enviado da fabrica da Shineray direto por Sedex para o responsável Marlon da concessionária, ha cerca de 2 meses, ninguém sabia. a moto estava pronta faltando só o painel que estava segundo eles na outra loja, em resumo o mecânico precisou para o q estava fazendo pra ir buscar na outra loja, pois o pessoal não trazia nunca. Não paguei como disse a Shineray trocou pela garantia.
    - As 2 lâmpadas do farol queimou, tinha queimado outra nos primeiros meses, foram 3 em um ano cada uma custa entre 25 e 30 reais, são ruins modelo antigo não alógenas, modelo incandescente.
    Paguei R$ 120,00 para o mecânico adaptar duas “Super Branca” ficou fantástico, esta outra lâmpada pode ser encontrada paralela melhor e mais barata, ou Philips de ótima qualidade.
    - O pedal do freio estava com uma porca faltando que trava a regulagem devido a isso com o uso o freio ia ficando alto, resolvido colocou a porca trava e já era.
    - O jogo de led abaixo do farol parou de funcionar no terceiro mês até hoje a Concessionária fala que vai pedir e trocar pois estava na garantia "Não resolvido"
    - Barulho pra ligar a moto quando estava fria, resolvido era a placa de partida R$ 70,00.
    - Revisão geral, nada a reclamar o Mecânico Eduardo foi muito bom, atencioso sofreu um acidente com a moto dele no dia em que deixei a moto lá esperei os 15 dias da licença médica para ele pegar a moto, tinha outros mecânicos mas como ele faz isso desde que comprei aguardei e não em arrependo a moto está perfeita.
    Para vocês terem uma ideia tinha algumas partes do quadro que estava riscadinho marcas de uso mesmo pedrinha e tal, ele retocou com spray a Lateral do quadro possui uma barra grossa preta estava bem fosco.
    Inclusive as capas laterais de plástico que envolve a bateria, estava fosca devido a lavagem fica aquele plástico esbranquiçado, pintou com preto fosco.
    Ele foi muito caprichoso. valor da revisão R$ 140,00
    Lavagem R$ 25,00
    Custo Total – R$ 365,00

    Segundo o mecânico tanto o Jogo de Led como os parafusos com Bucha serão pedidos e instalados sem custo.

    - - - Updated - - -

    Neste Sábado devo fazer um bate e volta até o Ilha pochat em Santos, com outros amigos, depois posto aqui pra vcs como foi a Lady Laura na viagem.

    - - - Updated - - -


    Caveira em Sampa tem em Guarulhos, São Miguel, Sto Amaro, ceasa, Interlagos, itaquaquecetuba, percebo que eles estão abrindo em locais próximo a periferia pois onde mora muitos nordestinos que já conhecem a marca de lá pois ela está no nordeste a 5 anos. "palpite pois se trata de motos mais baratas e eles vendem as 50cc aos montes viu"

    Opa doeu esta ai amigo

    segue abaixo citação

    """ percebo que eles estão abrindo em locais próximo a periferia pois onde mora muitos nordestinos """""

  2. #152
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Meninão não falei com tom de Zueira longe de mim, sou descendente de cearense ADORO O NORDESTE e o povo nordestino tb, oque escrevi acima é por conta de um fato aqui em Sampa claro que tem muitos que estão super bem de vida, mas os que chegaram aqui em sampa a pouco tempo moram nessa região pois é onde é mais barato morar, e muitos trabalham na contrução civbil e tem muito trampo lá, me desculpe se sentiu chateado não foi minha intenção.

    - - - Updated - - -

    O caras devem ter esta visão e não montam a Shineray em locais onde estão as grandes marcas, Mas volto a dizer citei nordestino pelo fato de ja conhecerm a marca antes dos paulistas, os paulistas quase não cohecem, muitos viram pela primeira vez no salão das 2 rodas
    Show de rodas hein...

  3. #153
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Acho que ficou claro Kleber! Nem esquenta, quem lê com calma e não retira a frase do contexto vê do que está falando e concordo!
    No nordeste ela é MUITO vendida e o pessoal confia, principalmente nas 50cc, é só pesquisar no youtube mesmo. Logo eles abrem onde está o público deles, toda empresa que faz estudo de mercado faz isso. Não vi nada de preconceituoso da tua parte não.
    Conheço alguns nordestinos aqui em Porto Alegre, inclusive o pai do Lucas_olvra é nordestino, convivemos a 20 tantos anos e aqui vemos claramente que os nordestinos optam pelas CGs pois são econômicas e a Shineray não é conhecida aqui.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #154
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    hihihi !! relaxa não postei imaginando que vc tivesse discriminação........
    a escrita que pegou mal ate sem vc perceber .
    ficou uma resposta ambígua !!
    ,

  5. #155
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Cara la na minha cidade e cheio dessas 50cc dizem que a bicha e boa. Acho bacana a linha da shineray tem varias motocas de nicho, gostei pacas daquela Retro 50cc sempre quiz ter uma motoquinha estilo as antigas lambretas so acho que deveriam produzi-las com um motor um pouquinho mais apimentadinho. Aquela outra motoca que parece uma CG bolinha tbm e muito legal compraria uma facil, sem contar que o preço e pra la de atrativo e a maioria usa tecnologia simples que o povão todo ja conheçe.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #156
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    ...sem contar que o preço e pra la de atrativo e a maioria usa tecnologia simples que o povão todo ja conheçe.
    Acredito que esse seja exatamente o foco deles.

    Abraço!

  7. #157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acredito que esse seja exatamente o foco deles.

    Abraço!
    Na verdade das xing lings eles forao de longe os mais espertos, se concentrarão primeiramente em dominar os nichos de mercado que as grandes nunca derão atenção ( ja dominarao dos ciclomotores, triciclos de carga ), e mais inteligente ainda foi usar tecnologia defasada da Honda que o povao todo ja conheçe e que e simples e barata. Esses tempos quando eu estava em ferias no brasil vi um mototaxi trabalhando com uma bros da shineray supostamente e muito boa e o motor e parecido ao da bros verdadeira o melhor mesmo e o preço que custa quase 30% menos que a honda.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #158
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Na verdade das xing lings eles forao de longe os mais espertos, se concentrarão primeiramente em dominar os nichos de mercado que as grandes nunca derão atenção ( ja dominarao dos ciclomotores, triciclos de carga ), e mais inteligente ainda foi usar tecnologia defasada da Honda que o povao todo ja conheçe e que e simples e barata. Esses tempos quando eu estava em ferias no brasil vi um mototaxi trabalhando com uma bros da shineray supostamente e muito boa e o motor e parecido ao da bros verdadeira o melhor mesmo e o preço que custa quase 30% menos que a honda.
    Não é "parecido", é igual!

  9. #159
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Pois é, isso dificulta o meu entendimento do por que de tantos problemas com ela se é a mesma coisa que as honda.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #160
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é, isso dificulta o meu entendimento do por que de tantos problemas com ela se é a mesma coisa que as honda.
    É que a tecnologia e projeto são os mesmos, agora a qualidade das peças e dos materiais empregados são inferiores, de algum lugar eles têm de tirar o custo, para vender tão barato.


    Com relação as 50cc, é incrivel como elas são bem resistentes aqui, moro no ceará, e aqui não tem tanto quanto alguns estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte, e olha que aqui tem viu. Agora o que dá problema nessas pequeninas são pisca, lanterna...
    Por exemplo, aquele plástico do painel, com pouco tempo fica amarelado, quase impossibilitando de se ver através dele.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #161
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    É que a tecnologia e projeto são os mesmos, agora a qualidade das peças e dos materiais empregados são inferiores, de algum lugar eles têm de tirar o custo, para vender tão barato.


    Com relação as 50cc, é incrivel como elas são bem resistentes aqui, moro no ceará, e aqui não tem tanto quanto alguns estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte, e olha que aqui tem viu. Agora o que dá problema nessas pequeninas são pisca, lanterna...
    Por exemplo, aquele plástico do painel, com pouco tempo fica amarelado, quase impossibilitando de se ver através dele.
    Dizem os entendidos que a 50tinha Shineray é a versão chinesa da titan
    o treco ruim de quebrar...
    aqui anda embolado disto..

    tem tambem a retro que sinceramente o apelo visual é extremamente fantastico..


    quem ver a tal da wave 125cc da Shineray não acredita que é chinesa observe a qualidade dos materiais e acabamento.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 31-08-12 às 19:18.

  12. #162
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Acabou de passar uma wave 125 aqui na frente de casa, parece ser uma moto boa para a proposta dela, mas parece menor que as outras da categoria.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #163
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Acabou de passar uma wave 125 aqui na frente de casa, parece ser uma moto boa para a proposta dela, mas parece menor que as outras da categoria.

    não é não mesmo tamanho da biz a motoca e´muoto show , bom !! o acabamento , pintura estão excelentes..


  14. #164
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Ela, pelo menos passando, parece mais "fina".
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #165
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Já vi uma dessas no mercado aqui perto, o plástico do painel tava detonado pelo sol.

    mas vale pelo custo beneficio.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •