Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 203
  1. #166
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Vou na loja hoje no final da tarde e vou dar uma olhada, fiquei curioso. O painel da "Bros" parece bem ruizinho.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #167
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Já vi uma dessas no mercado aqui perto, o plástico do painel tava detonado pelo sol.

    mas vale pelo custo beneficio.
    Fui na loja e vi a moto. Parece bonitinha mas o painel é bem feio com um degradê de azul que parece apagar com o sol mesmo. Parece de papel.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #168
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    São essas pequenas coisas que fazem a diferença na hora da compra, a pessoa quer ter satisfação ao olhar para a sua motoca.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #169
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Galera

    Lembra que elogiei o Mecânico que fez a revisão na minha shineray e tal e que ele comentou que ia trocar os parafusos da tampa do motor que tinham o retentor junto e tal, então fui pra são vicente e voltei, quando estava entrando em Guarulhos saindo da Rod. Dutra, um outro motociclista sinalizou falou algo que não entendi, chegando perto de casa parei no farol, subiu uma fumaça branca sinistra, adivinha olhei pra baixo minha bota toda respingada de óleo a moto tava sangrando óleo por todo lado do motor desliguei e empurrei umas 4 quadras pois pra minha sorte tava perto do Apto da minha mãe e ela tá até agora lá.
    Galera agora entrei em contato falei com um monte de gente e vão buscar a moto semana que vem pra arrumar, resumindo mais um feriadão sem a moto.

    Chorei Largadooooooo
    Show de rodas hein...

  5. #170
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Poxa Kleberz. isto sim azar.
    Rapaz a minha completou hoje 5 meses sem agua rsrsrsr, sem revisão sem nada
    esta ate sem painel porque vou desmontar ela para instalar um novo modelo de painel e dar uma lavada na menina.
    la se vão 12 meses sem problemas e 46543km rodados.

    amigo eu mesmo dou manutenção em minha moto"" quando posso "" ja estou achando, ou melhor tenho certeza que os mecanicos são piores do que eu.

    uma certa vez fiz a revisão de 12000 na Shineray.
    o mecanico não acertou montar a moto instalação etc porque eu tinha colocado projetores de xenon e umas coisitas mais.

    mais a coisa mais dantesca que ele fez foi colocar o semi guidão por cima da mesa, realmente uma burrice sem tamanho, como ele não conseguiu colocar ele rebaixou a frente da moto colocando o semi guidão por cima.
    quando eu cheguei para pegar a moto, estava toda montada errada.
    Final do episodio, mandei colocar em cima do carrinho da Shineray e levaram para minha casa.

    desmontei a moto por completo e eu mesmo remontei inclusive a parte eletrica, deste dia em diante so eu mesmo mecho na minha moto, e nunca eu posso te dizer nunca mais eu soube o que era parar moto em CC para trocar isto ou aquilo.
    A injeção quem regulou fui eu mesmo , e não tenho problemas com falhas ou algo parecido.

    fica a dica quer que a moto nunca te de pro,
    faça vc mesmo a manutenção esta moto é facilima de se fazer não requer nenhum conhecimento de mecanica avançada.

    O segredo desta moto e´:
    gasolina power
    oleo do motor de boa qualidade.
    lubrificação correta correte, parafusos etc.

    O resto e´um trator não quebra.
    agora tambem vai da sorte.

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Fui na loja e vi a moto. Parece bonitinha mas o painel é bem feio com um degradê de azul que parece apagar com o sol mesmo. Parece de papel.
    Punker se vc tivesse comprado esta ai vc nunca saberia o que é CC, isto ai não quebra é feita pela WUYANG-SHINERAY subsidiaria Honda na china.
    Procura no google defeitos desta moto vc não acha .
    aqui moto boy usa ela de pal.
    em tempo abriu a boca para vender aqui vende facil.
    quanto a cor do painel, é o mesmo painel usado na titan mudando as cores devido a uma simples imposição de uma parceira o qual não posso relatar.
    mais poso lhe afirmar categoricamente que é o mesmo painel em tudo ate em encaixes assim como as partes de plastico.
    Observe que tem o lugar do logo o qual foi retirado.
    se vc tiver conhecimento bastante solicite que lhe mostrem um painel deste antes de instalarem na moto e veja que marca possui.
    ai vc tirará a conclusão.;



    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 05-09-12 às 20:29.

  6. #171
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Galera

    Lembra que elogiei o Mecânico que fez a revisão na minha shineray e tal e que ele comentou que ia trocar os parafusos da tampa do motor que tinham o retentor junto e tal, então fui pra são vicente e voltei, quando estava entrando em Guarulhos saindo da Rod. Dutra, um outro motociclista sinalizou falou algo que não entendi, chegando perto de casa parei no farol, subiu uma fumaça branca sinistra, adivinha olhei pra baixo minha bota toda respingada de óleo a moto tava sangrando óleo por todo lado do motor desliguei e empurrei umas 4 quadras pois pra minha sorte tava perto do Apto da minha mãe e ela tá até agora lá.
    Galera agora entrei em contato falei com um monte de gente e vão buscar a moto semana que vem pra arrumar, resumindo mais um feriadão sem a moto.

    Chorei Largadooooooo
    Mais do que nunca alguém sabe o que senti! rsrs
    Poxa, tomara que consiga resolver logo teu problema e voltar a rodar com ela.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker se vc tivesse comprado esta ai vc nunca saberia o que é CC, isto ai não quebra é feita pela WUYANG-SHINERAY subsidiaria Honda na china.
    Procura no google defeitos desta moto vc não acha .
    aqui moto boy usa ela de pal.
    em tempo abriu a boca para vender aqui vende facil.
    quanto a cor do painel, é o mesmo painel usado na titan mudando as cores devido a uma simples imposição de uma parceira o qual não posso relatar.
    mais poso lhe afirmar categoricamente que é o mesmo painel em tudo ate em encaixes assim como as partes de plastico.
    Observe que tem o lugar do logo o qual foi retirado.
    se vc tiver conhecimento bastante solicite que lhe mostrem um painel deste antes de instalarem na moto e veja que marca possui.
    ai vc tirará a conclusão.;



    Ah mas essa aí não faz meu tipo não! suahushashu
    Aqui só vi uma, acho que o dono mora na minha rua mas agora não compro outra Shineray de jeito nenhum! rsrs As chances que tiveram de me provar que era uma boa marca, perderam.
    Mas as "CG's" e as "Bros" tão rodando direto com os motoboys aqui.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #172
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Será que acho estes parafusos com retentor que o mecanico comentou que não tinha?

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Poxa Kleberz. isto sim azar.
    Rapaz a minha completou hoje 5 meses sem agua rsrsrsr, sem revisão sem nada
    esta ate sem painel porque vou desmontar ela para instalar um novo modelo de painel e dar uma lavada na menina.
    la se vão 12 meses sem problemas e 46543km rodados.

    amigo eu mesmo dou manutenção em minha moto"" quando posso "" ja estou achando, ou melhor tenho certeza que os mecanicos são piores do que eu.

    uma certa vez fiz a revisão de 12000 na Shineray.
    o mecanico não acertou montar a moto instalação etc porque eu tinha colocado projetores de xenon e umas coisitas mais.

    mais a coisa mais dantesca que ele fez foi colocar o semi guidão por cima da mesa, realmente uma burrice sem tamanho, como ele não conseguiu colocar ele rebaixou a frente da moto colocando o semi guidão por cima.
    quando eu cheguei para pegar a moto, estava toda montada errada.
    Final do episodio, mandei colocar em cima do carrinho da Shineray e levaram para minha casa.

    desmontei a moto por completo e eu mesmo remontei inclusive a parte eletrica, deste dia em diante so eu mesmo mecho na minha moto, e nunca eu posso te dizer nunca mais eu soube o que era parar moto em CC para trocar isto ou aquilo.
    A injeção quem regulou fui eu mesmo , e não tenho problemas com falhas ou algo parecido.

    fica a dica quer que a moto nunca te de pro,
    faça vc mesmo a manutenção esta moto é facilima de se fazer não requer nenhum conhecimento de mecanica avançada.

    O segredo desta moto e´:
    gasolina power
    oleo do motor de boa qualidade.
    lubrificação correta correte, parafusos etc.

    O resto e´um trator não quebra.
    agora tambem vai da sorte.

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -



    Punker se vc tivesse comprado esta ai vc nunca saberia o que é CC, isto ai não quebra é feita pela WUYANG-SHINERAY subsidiaria Honda na china.
    Procura no google defeitos desta moto vc não acha .
    aqui moto boy usa ela de pal.
    em tempo abriu a boca para vender aqui vende facil.
    quanto a cor do painel, é o mesmo painel usado na titan mudando as cores devido a uma simples imposição de uma parceira o qual não posso relatar.
    mais poso lhe afirmar categoricamente que é o mesmo painel em tudo ate em encaixes assim como as partes de plastico.
    Observe que tem o lugar do logo o qual foi retirado.
    se vc tiver conhecimento bastante solicite que lhe mostrem um painel deste antes de instalarem na moto e veja que marca possui.
    ai vc tirará a conclusão.;



    Show de rodas hein...

  8. #173
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Aqui tem uma loja chamada Casa dos Parafusos, será que você não encontra um lugar assim aí e posteriormente os parafusos que precisa?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #174
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Aqui tem uma loja chamada Casa dos Parafusos, será que você não encontra um lugar assim aí e posteriormente os parafusos que precisa?

    Top querendo evitar mas não vai demorar muito ra fazer como Ncouto disse, eu mesmo por a mão na massa ainda mais que acabou a garantia mesmo
    Show de rodas hein...

  10. #175
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Bah, se tu entende é mais fácil. Pior sou eu que até essa semana não sabia regular a embreagem! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #176
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Não entendo não viu, mas como o Ncouto comentou tem umas coisa que olhamos que é bem simples de fazer e pagamos por isso lance de adaptar as lampadas modernas foi R$ 120,00, fui olhar o cara não fez nada de outro mundo além de cortar fio e mudar o soquete.
    E acredito que a lampada que ele colocou nem é a Philips
    Show de rodas hein...

  12. #177
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Ah sei lá! Eu não me arrisco. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #178
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Borbagato motos no ceasa e em Santo amaro - iterlagos - SP
    Esta concessionária de motos Shineray é horrível, não cumpre nada, minha moto ficou quase 90 dias com eles pra executar o serviço de 2 dias em qualquer outra Mecânica de motos.
    Comprei uma moto Shineray Racing 200 com eles ha um ano.
    Executei todas as revisões com eles pra não perder garantia, ao final da garantia revisão dos 8000 km, reclamei de um vazamento de óleo, led queimado na carenagem, partida eletrica rateando, lâmpada do farol que não parava de queimar.
    Executaram o serviço com muito atraso demorou 40 dias pra me devolver a moto disseram que o Mecânico sofreu acidente mas tinha outros 2 mecânicos que podiam atender mas não foi feito, entregaram o moto cobraram por tudo mesmo a moto estando na garantia. R$ 340,00.
    Andei uma semana a moto começou a vazar óleo aos montes caiu pela roda pneu quase cai na estrada.
    Reclamei e não buscaram a moto, após 20 dias eu mesmo tive que locar um cara e levar a moto, chegando lá me deu previsão de mais 15 dias, ficou mais 30 dias com eles a moto, prometeram entregar a moto na minha casa e não cobrar pelo erro deles, não me entregaram a moto tive que buscar e me disseram que tiveram que fazer um ajuste no cabeçote da moto fora a fabrica por conta deles que seria melhor solução que a peça original.
    Chegando em casa e moto está vazando óleo como ha 80 dias atrás só perdi dinheiro e tempo.
    No mínimo quero o dinheiro das manutenções de volta pra poder pagar para uma oficina descente faça o serviço direito.

    - - - Updated - - -

    Pessoal ap partir de agora não levo mais em concessionária e vou fazer em mecanico multimarcas irei postar o dia dia da moto ok
    Show de rodas hein...

  14. #179
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Borbagato motos no ceasa e em Santo amaro - iterlagos - SP
    Esta concessionária de motos Shineray é horrível, não cumpre nada, minha moto ficou quase 90 dias com eles pra executar o serviço de 2 dias em qualquer outra Mecânica de motos.
    Comprei uma moto Shineray Racing 200 com eles ha um ano.
    Executei todas as revisões com eles pra não perder garantia, ao final da garantia revisão dos 8000 km, reclamei de um vazamento de óleo, led queimado na carenagem, partida eletrica rateando, lâmpada do farol que não parava de queimar.
    Executaram o serviço com muito atraso demorou 40 dias pra me devolver a moto disseram que o Mecânico sofreu acidente mas tinha outros 2 mecânicos que podiam atender mas não foi feito, entregaram o moto cobraram por tudo mesmo a moto estando na garantia. R$ 340,00.
    Andei uma semana a moto começou a vazar óleo aos montes caiu pela roda pneu quase cai na estrada.
    Reclamei e não buscaram a moto, após 20 dias eu mesmo tive que locar um cara e levar a moto, chegando lá me deu previsão de mais 15 dias, ficou mais 30 dias com eles a moto, prometeram entregar a moto na minha casa e não cobrar pelo erro deles, não me entregaram a moto tive que buscar e me disseram que tiveram que fazer um ajuste no cabeçote da moto fora a fabrica por conta deles que seria melhor solução que a peça original.
    Chegando em casa e moto está vazando óleo como ha 80 dias atrás só perdi dinheiro e tempo.
    No mínimo quero o dinheiro das manutenções de volta pra poder pagar para uma oficina descente faça o serviço direito.

    - - - Updated - - -

    Pessoal ap partir de agora não levo mais em concessionária e vou fazer em mecanico multimarcas irei postar o dia dia da moto ok
    Que pena que está passando por isso Kleber! Coloca isso no Reclame Aqui, muita gente não acredita mas isso me ajudou muito. Sem contar que ajudará a outras pessoas a saberem como a Borbagato trabalha.
    Vai postando a história aí para nós!
    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #180
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Show de rodas hein...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •